FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM13] O herdeiro de Lobanovsky
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] O herdeiro de Lobanovsky
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Reputação: 0
11-02-2013, 18:02
Dnipro é o próximo campeão Big Grin

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
11-02-2013, 23:02
Não gostei Colb
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
11-02-2013, 23:02
O Pavlo não podia rejeitar o seu clube de coração Sad

Obrigado a todos! Mrgreen
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
12-02-2013, 13:02
[Imagem: vzbLydy.png]

Dínamo Kiev | Setembro e Outubro

[Imagem: DynamoKyiv_JogosPrograma-2_zps638d2db2.png]

Marcadores:

10 golos - Ideye
9 golos - Milevsky
7 golos - Yarmolenko
3 golos - Miguel Veloso
2 golos - Buryak, Escobar, Kranjcar e Gusev
1 golo - Boldenbok

O campeonato já começou há algum tempo e apanhei o Dínamo Kiev em 3º lugar com 3 vitórias e 2 empates, 11 pontos, ainda tudo muito no início do campeonato, por isso, tudo era possível neste campeonato em que já queria conquistar para adicionar mais um campeonato para o meu currículo, o 3º neste caso, era muito bom que isso acontecesse. Gostava que Dínamo Kiev e o Dnipro lutassem pelo campeonato até ao fim, era muito interessante isso acontecer, e estou a fazer figas para que isso aconteça.

Começámos o campeonato em casa do Krymteplytsaya, equipa que subiu de divisão esta época e tem um nome muito esquisito. Fomos a casa deles para ganhar e garantir a minha primeira vitória ao serviço do Dínamo Kiev. Vencemos de forma muito, mas muito fácil o encontro. Encontro que acabou 6x1 para a nossa equipa com golos de Vukojevic, Milevsky x2, Kranjcar, Yarmolenko e auto-golo de Rad. Comecei da melhor maneira o meu percurso no Kiev, mas ainda era muito cedo para avaliar esta equipa e se tinha hipóteses de lutar pelo título. A seguir, novo jogo fácil. 3x0 ao Sevastopol com golos de Ideye e de Milevsky x2. Estes dois prometem ser dois quebras-cabeças para as defesas contrárias. Depois, os primeiros pontos perdidos por mim, 1x1 diante do Arsenal Kyiv. Acaba por ser um pouco injusto, fizemos mais que suficiente para garantir a vitória, mas não o conseguimos. Os cinco jogos seguidos ganhámos os todos. Pelo meio, a ida à casa do Dnipro foi emotiva por minha parte, foi lá onde fui muito feliz e foi um prazer regressar a minha casa e os adeptos parecem-me já ter desculpado e bateram-me palmas. Vitória muito complicada, 1x0 com golo de Escobar, foi muito sofrida a vitória, mas lá conseguimos. O jogo em casa do Karpaty foi de loucos. O jogo acabou com nossa vitória por 5x3 num jogo para mais tarde recuperar. Jogaço de Ideye que fez um hat-trick no encontro.

Para a Taça da Ucrânia, tudo tranquilo até agora. Na 2ª eliminatória fomos a casa do Gyrnik-Sport e goleámos por 6x1 com um poker de Yarmolenko e um bis de Ideye. Jogo de grande nível por parte da minha formação. Na 3ª eliminatória, rodei muito o plantel. Meti jogadores das camadas jovens e eles deram-se bem. Vencemos o Illichivets por 3x2, ainda chatearam, mas levámos a melhor.

Na Liga dos Campeões calhámos num grupo bastante forte com Manchester United, Dortmund e Celtic. O primeiro jogo foi em casa do Dortmund, num temido estádio onde os adeptos são fervorosos e seria muito complicado pontuar. Conseguimos uma vitória fantástico por 2x1, num jogo em que o Dortmund teve mais oportunidades de perigo, mas fomos mais eficazes. Foi uma vitória de grande nível. A seguir, recebemos uma equipa matreira, o Celtic. Vencemos de forma fácil por 3x1. Os Escoceses fora de casa são muito vulneráveis e isso viu-se neste encontro. A seguir, fomos a Old Trafford e não sei como não levámos uma goleada das antigas. Perdemos por 2x1, mas devíamos ter levado muito mais. Apenas fizemos 2 remates para 20 do United. Cá fica a classificação do Grupo G. Tudo pode acontecer.

[Imagem: 1ordfLigaUcraniana_VistaGeralFases-3_zpsdd6c7412.jpg]

Estamos isolados no 1º lugar com 33 pontos, mais 4 que o 2º classificado que é o surpreendente Karpaty. Ainda não perdemos vez nenhuma, e era interessante acabar o campeonato sem derrotas, mas é muito complicado. Nota para o péssimo começo do Dnipro que tem agora novo treinador, Ruud Gullit, ex internacional pelo Holanda, um craque que era. Estamos com um ataque muito produtivo e isso é muito bom, revela que a equipa está a assimilar bem os processos de jogo que quero transmitir. Na defesa, estamos bem para já. Temos vindo a sofrer muitos golos neste últimos jogos e quero ver se corrijo isso para os próximos jogos, mas não vai ser fácil.

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
12-02-2013, 13:02
O dnipro esta muito mal ahha
Continua Wink

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
12-02-2013, 14:02
Fácil demais Mrgreen

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Dnipro. Sad
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
zurrilho

crl , Lobanovski manda na Ucrania Prayer

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
12-02-2013, 20:02
Dnipro Facepalm

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
13-02-2013, 13:02
Não aguentam a pressão Cool

Obrigado!

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
13-02-2013, 14:02
[Imagem: vzbLydy.png]

Dínamo Kiev | Novembro

[Imagem: DynamoKyiv_JogosPrograma-9_zps6f4657f1.png]

Marcadores:

2 golos - Ideye, Buryak, Milevsky e Kranjcar
1 golo - Boldenkov, Miguel Veloso e Yarmolenko

Começámos o mês de Novembro para a Liga dos Campeões. Recebemos o fortíssimo Manchester United e esperava-se muitas dificuldades para os bater. Perdemos bem, a vitória é justa para os Ingleses que têm uma equipa muito superior à nossa e é quase impossível ganhar pontos a eles. A nossa luta era outra que era, pelo menos, assegurar um lugar na Liga Europa, coisa que estava bem encaminhada. A jornada seguinte da Liga Milionária foi novamente em casa, diante do Borussia Dortmund, equipa que tínhamos vencido na 1ª volta em casa deles. Foi um grande jogo de futebol, ambas as equipas deram tudo para chegar à vitória e o jogo acabou empatado 3x3, resultado mais justo não poderia haver. Dependia só de nós para passarmos à próxima fase da Liga dos Campeões, tínhamos que vencer no terreno complicadíssimo do Celtic Park. Quer o Dortmund, quer o United venceram lá, por isso, tinha alguma esperança de também vencer lá, mas o jogo correu bastante mal. Perdemos 2x1, os gajos do Celtic são impressionantes, nunca param, estão sempre em alta rotação e foi uma grande complicação para nós. O Dortmund empatou em casa diante do United, por isso, vamos para a Liga Europa. Vamos defrontar o Olympiakos nos 16 avos de final. Se passarmos essa eliminatória, vamos defrontar ou o Anderlecth ou o Schalke 04.

No campeonato, tudo corre bem para a nossa equipa. Começámos por enfrentar o Metalurg Zp em nossa casa, equipa que tem vindo a fazer um campeonato muito tranquilo, mas só se esperava a vitória do Dínamo, ainda para mais em casa. Vitória por 1x0, com golo do Boldenkov. Não estivemos bem no capítulo da finalização e isso ia-nos sendo prejudicial, mas a vitória acabou por vir e os três pontos também. De seguida, vitória muito fácil em casa do Chornomorets. Goleada 4x0 com golos de Ideye, Veloso, Yarmolenko e auto-golo de um jogador da equipa adversário. Não foram capazes de contrariar o favoritismo da minha equipa e isso só levou a uma vitória fácil. O jogo diante diante do Shakthar foi cabeça de cartaz do mês de Novembro e não defraudou as expectativas criadas à volta do jogo. Grande jogo de futebol que os adeptos assistiram. Muita emoção, intensidade e o jogo acabou com vitória nossa por 3x2 com golos de Buryak, Milevsky e Kranjcar. Foi uma grande vitória num grande jogo de futebol. Na ressaca desse grande jogo, recebemos o Olimpic Donetsk e a equipa estava muito cansada, por isso, optei por descansar muitos dos meus jogadores e meter jovens jogadores a jogar. Acabou, naturalmente, com um empate a 0. Jogo um pouco fraco, mas que fizemos o suficiente para vencer. Acabámos o mês com mais uma grande vitória. 1x0 em casa do Zorya, equipa que me deu muitas dificuldades aquando da passagem do Dnipro.

[Imagem: 1ordfLigaUcraniana_VistaGeralFases-4_zps32ce8b9c.png]

Cada vez cheira a título para os lados de Kiev. Os 11 pontos de vantagem dão-nos uma margem de manobra muito grande e isso dá-nos a possibilidade de rodar muito a equipa no campeonato para ter os jogadores frescos para a Liga Europa. O domínio na Ucrânia é cada vez mais evidente para o Dínamo, por isso, para os próximos anos vai ser só a pensar na Europa e na conquista de troféus na Europa. Nota para a ligeira melhoria do Dnipro no campeonato, mas ainda muito longe do que já mostrou, nomeadamente, comigo ao comando.

Stats

[Imagem: DynamoKyiv_PlantelJogadores-2_zps2f3086f7.png]

Tenho um grupo pequeno de jogadores e muitos deles já têm para cima de 30 anos, mas isso para já não tem sido o problema na Ucrânia, o pior é mesmo na Europa. Temo que o grupo não seja capaz de responder aos obstáculos na Europa, mas também não vou fazer mudanças na reabertura do mercado, se fizer contratação é apenas para o próximo ano. Koval na baliza, Lukhtanov DD, Putrash DE e DC's têm sido Khacheridi e Boldenkov. Não é a minha defesa ideal, mas não comprometem muito. Para a esquerdo do meio-campo, Yarmolenko tem sido o indiscutível, que jogador fantástico, na direita Gusev é o que joga mais vezes. Na dupla do meio-campo, costuma jogar Miguel Veloso/Vukojevic e Kranjcar. Tenho um belo meio-campo, pena a idade avançada de muitos deles.

Na frente, Milevsky e Ideye têm dado cabo de defesas contrárias e o Buryak é uma jovem promessa que está a começar a ganhar o seu espaço do Dínamo. 11 golos para cada um dos titulares que jogam na frente.

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
13-02-2013, 14:02
Muito Bem ! Continua Wink
Força Kiev Big Grin

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
13-02-2013, 18:02
Dnipro :lool: Muito bem internamente Cool
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
13-02-2013, 19:02
Lol, Dnipro. Loel Bom trabalho. Cool
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
zurrilho

13-02-2013, 20:02
Na Ucrania ainda manda.

Na UCL a coisa ta feia Sad

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (20): « Anterior 1 … 8 9 10 11 12 … 20 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem