Após ter conseguido uma epoca fantástica com o clube do meu coração em que limpamos tudo dentro de portas, a motivação para continuar era pouca pois estávamos muito longe da qualidade necessária para lutar por títulos europeus e o campeonato português não dos campeonatos mais motivadores do Mundo..
Foi então que iniciei a minha busca por um novo clube e as hipóteses como tinha dito eram Fiorentina, do Schalke, do Leverkusen e do Tottenham, Valencia, Milan e Lyon. O regresso a Inglaterra para já estava fora de questão e queria uma equipa que me desse um orçamento capaz de transformar a equipa em algo grande pelo que so sobrava Schalke, Milan e Lyon.
A minha escolha final acabou por ser o Leverkusen que com um plantel muito interessante conseguiram terminar em 8º lugar…mas destaque para o facto de na época de 2016/2017 terem sido campeões nacionais!
O Leverkusen acaba assim por ser o meu 3º clube desde do inicio do save, assinei contrato valido de 2 epocas, sendo que é possível que fique mais tempo em terras germânicas pois acho que tenho aqui as bases necessárias para eu lutar finalmente pelo titulo europeu que me tem fugido desde dos tempos em que estava no Wolves. Dentro de portas a tarefa também não será fácil pois existe sempre o super Bayern que em condições normais limpa tudo internamente fácil, mas a verdade é que desde do inicio do save em 6 epocas só em 3 foram campeões.
[size="3"]Á chegada olha para este plantel e tenho a dizer que fiquei surpreendido como é que uma equipa com tanta qualidade conseguiu ficar fora da europa. O 11 inicial poucos ajustes precisava, alias era só necessário um extremo esquerdo e dois laterais, um para cada lado. Depois vinha a melhor parte, as finanças deste clube eram magnificas, com 40M para estoirar e um orçamento de salários que me permitia movimentar no mercado completamente á vontade.
Muito movimento neste mercado de transferências que acabou por haver por estes lados, a primeira coisa que tratei de fazer foi vender a malta que não tinha qualidade para este novo Leverkusen e estava ali a mamar dinheiro, como eram os casos de Nasri que só consegui o empréstimo dele, sendo que o contrato termina no final da época, Son, Sachar, Hoger. Depois houve os tradicionais empréstimos e o terminar de contrato de malta que nunca tinha ouvido falar. Por fim perdemos aquele que era o gk titular da equipa, a proposta do Bayern não era má e acabou por ser uma troca por troca visto que tínhamos contratado o gk suplente deles a custo 0, ou seja, ficamos a ganhar.
Nas entradas, o nosso grande foco foi o aproveitar de negócios de jogadores em final de contrato ou listados para transferência, sendo que o nosso grande problema passava por malta interessada em vir para um clube que nem á europa vai. Como já tinha dito contratamos o gk suplente do Bayern a custo 0 que vem ocupar o lugar deixado a titular de Delac. Depois veio a grande contratação deste mercado, o regresso de Schurrle a uma casa por onde já passou e tem tudo para ser a estrela da equipa. A seguir fomos buscar Bruno, é um completo tiro no escuro para mim, nunca ouvi falar no rapaz, era titular no Tottenham e até tem uns atributos engraçados. Schmeizer é um conhecido do futebol alemão, já com os seus 31 anos acredito que ainda tenha pelo menos mais 2 épocas ao mais alto nível. Agora o rapaz que se segue é que foi também uma contratação que me deixou radiante, Mampuya é um regen que terminou contrato com o City e tenho a certeza que tem tudo para ser um dos melhores avançados do mundo! Anthony Lopes talvez tenha sido uma contratação desnecessária, vem para 3º gk, chega a custo 0 pouco deve ser chamado. Entretanto Vrsaljko é já um conhecido do fm, o clube necessitava de um lateral direito e nenhum dos disponíveis me convencia, pelo que acabei por apostar num empréstimo na esperança de na próxima época arranjar melhor, se não acciono a clausula de 5M. Por fim Schurrle precisava de um substituto, foi então que encontrei este jovem regen Olow que vem bem baratinho e acredito que quando seja chamado não desiluda.
[url="http://imgur.com/esnWMYu"]Zivkovic[/url] | [url="http://imgur.com/R2zTlzj"]Baranek[/url] | [url="http://imgur.com/UZFGAWs"]Olow[/url] | [url="http://imgur.com/MdKyspJ"]Gruber[/url] | [url="http://imgur.com/4MgjfUV"]Mampuya[/url]
(Mais alguma SS é só pedir)
A minha proposta esta época á direcção foi de conseguirmos regressar á europa e olhando para os nomes deste plantel tenho a certeza que reunimos condições para realizar esse objectivo muito facilmente. O onze titular deverá passar por Trapp, Vrsaljko, Savic, Dominguez, Schmeizer, Bender, Jonathan, Beister, Holtby, Schurrle e Luuk Jong.
Após tanto movimento no mercado apostei numa pré época longa onde de maneira geral fiquei satisfeito com ela e acredito que a equipa ta preparada para o que ai vem desta época.[/size]
"Nenhum clube português amealhou tantos títulos nacionais e internacionais, nenhum clube português fez a Europa curvar-se aos seus talentosos pés tantas vezes como fizeste. Ferozes dragões são imaginários... velhos e desdentados leões são habitantes de circos decadentes, mas é a águia quem vai mais alto e alcança os objectivos mais elevados, a voar sempre com elegância, a planar sobre as glórias conquistadas e a dirigir o seu olhar atento e perspicaz para os próximos territórios que certamente serão dominados."
"Benfica, é muito mais que uma nação, é um império, maior do que podes imaginar"
Rinkashi, post: 157102, member: 3208 Escreveu:Bom plantel! Boa época, boas contratações enfim!
Fiz recentemente uma carreira com o Santa Clara, agradecia se pudesses ir ver o Tópico ! (Não colocarei links por respeito)
Não podes fazer publicidade ao teu save noutros saves da secção.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"