FMPortugal
[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9)
+---- Tópico: [FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado (/showthread.php?tid=1203)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Lavrador - 20-01-2014

[Imagem: tY7auIo.png]

Para cumprir a tradição, lá comprei o FM 2014, quem por norma acompanha os meus saves num forum ao lado sabe que tenho por tendência iniciar sempre em Portugal, mas desta vez optei por algo diferente e iniciar o jogo com o Wolverhampton Wanderers Football Club, um clube que passou do principal escalão de futebol inglês para o 3º escalão que nem um trovão, pelo que tenho a certeza que será um excelente desafio voltar a colocar este clube no topo.

[Imagem: evwGJ9W.jpg]
Esta é a minha nova casa

O save não terá como objectivo exclusivo somente a passagem pelos Wolves, a minha ideia passará por ganhar alguma coisa com este clube inicial, e depois á semelhança do último save realizado no fm13 passear principalmente pela europa em busca de mais conquistas, dai a ter escolhido para este save os países de Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Holanda, Portugal, Escócia e Espanha.

Não esperem actualizações regulares e constantes pois actualmente com a faculdade tal não me é permitido, depende muito, provavelmente em Janeira consigo dar noticias todas as semanas, mas nesta fase em que estou com testes será complicado. A apresentação deste save será á partida como vos tenho vindo a habituar, mais texto do que imagens, sendo que sempre que quiserem estou á disposição para vos mostrar qualquer que seja o detalhe do save.

Curriculum Vitae
Equipas:
Wolverhampton Wanderers FC
2013/2014
Sky Bet League 1: 1º Classificado
Taça de Inglaterra: 4ª Eliminatória (Vs Man Utd)
Capital One Cup: 2ª Eliminatória (Vs Brighton)
Trofeu Johnstone's Paint Inglês: Final da zona Norte (Vs Sheff Utd)

2014/2015
Sky Bet League: 1º Classificado
Taça de Inglaterra: 1/2 Final (Vs Man City)
Capital One Cup: 4ª Eliminatória (Vs Man City)

2015/2016
Premier League: 8º Classificado
Taça de Inglaterra: Vencedor (Vs Aston Villa)
Capital One Cup: 2ª Eliminatória (Vs Bradford)

2016/2017
Premier League: 3º Classificado
Taça de Inglaterra: 3ª Eliminatória (Vs Stevenage)
Capital One Cup: 4ª Eliminatória (Vs Millwall)
Liga Europa: 1/4 Final (Vs Hamburgo)

2017/2018
Premier League: 1º Classificado
Taça de Inglaterra: Final (Vs Man Utd)
Capital One Cup: 4ª Eliminatória (Vs Man Citty)
Liga Dos Campeões: 3ºClassificado do grupo (vs Monaco, Porto e Dortmund)
Liga Europa: 1/2 Final (Vs Schalke)

[color="#FF0000"]Sport Lisboa Benfica[/color]
2018/2019
Primeira Liga Portuguesa:
1º Classificado
Taça de Portugal: Vencedor (Vs Porto)
Taça da Liga: Vencedor (Vs Porto)
Liga dos Campeões: 3ºClassificado do grupo (Vs Dortmund, Man Utd, APOEL)
Liga Europa: 1/4 Final (Vs Newcastle)

[color="#8B0000"]Bayer 04 Leverkusen[/color]
2019/2020
1ª Divisão Alemã:
1º Classificado
Taça da Alemanha: 1/2 Final (Vs Gladbach)

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Ministro das Finanças - 20-01-2014

Ora boa sorte, então Smile

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Brito - 20-01-2014

GL.

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - damascheta - 20-01-2014

Boa sorte e bem vindo :like:

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Batigol - 20-01-2014

Boa sorte.

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Lavrador - 21-01-2014

Ministro das Finanças, post: 138852, member: 78 Escreveu:Ora boa sorte, então Smile
Ratatui, post: 138856, member: 419 Escreveu:GL.
damascheta, post: 138872, member: 152 Escreveu:Boa sorte e bem vindo :like:
Roman, post: 138881, member: 311 Escreveu:Boa sorte.

Obrigado a todos pessoal Heart

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - João Pimenta - 21-01-2014

Boa sorte Compinchas

João Pimenta, post: 138944, member: 2535 Escreveu:Boa sorte Compinchas
obrigado!

:arrow: Actualização dentro de momentos!

[url="https://i.imgur.com/MECYcOA.png"]Mercado de Tranferências[/url]

O grande objectivo deste mercado de transferências passava por tentar segurar ou convencer os jogadores a quererem ficar no clube, visto que muitos deles ate qualidade para jogarem na Premier têm, e claro se possível substituir alguns que ganhem enormes salários por outros jogadores que embora de qualidade mais modesta não ganhem nem metade em salários, pois um dos grandes problemas que tenho no Wolves alem da dificuldade em segurar as estrelas, é suportar o salário dessas mesmas.

Saíram ainda alguns jogadores, sendo que os 2 primeiros eram titulares na nossa equipa, no entanto a necessidade de fazer algum dinheiro em conjunto com o elevado salário que ambos usufruíam, Já Ikeme e Leigh eram suplentes pelo que a sua saída foi muito bem encarada. No total fizemos quase 6Milhões em vendas, um valor muito bom, o estado financeiro poderá estar seguro para uma época sem grandes ganhos.

Nas entradas [url="https://i.imgur.com/9T5ZbOF.png"]Bouma[/url] chega com o objectivo de substituir Stearman e creio que a sua qualidade chega bem para a divisão que estamos. [url="https://i.imgur.com/1VCrf13.png"]Degan[/url] e [url="https://i.imgur.com/gdq5wm7.png"]Crusat[/url] vêm para extremos visto que este nosso plantel só contava com 2 de raiz. [url="https://i.imgur.com/DPs6592.png"]Mihelic[/url] é o nosso novo 10, visto que também não contávamos com nenhum jogador para essa posição e embora o esloveno não transborde qualidade tenho a certeza que chega bem para o campeonato em que estamos. Por fim compramos [url="https://i.imgur.com/CttqhKY.png"]Dean[/url] por 725 mil euros, um jovem central com muito potencial!

[Imagem: RF84HDe.png]

Baliza: Hennessey é claramente o dono das nossas redes, provavelmente o melhor jogador da nossa equipa, foi difícil mas conseguimos para já segura-lo. McCarey é a segunda opção e Flatt é o miúdo que pouco deverá jogar.

Defesa – Laterais: Os titulares serão Ricketts e Golbourne, sendo que o galês já conta com 31 anos e os seus atributos já não são propriamente os ideais para lateral, é esperar que Doherty tenho uma boa evolução e o consiga vir a substituir, assim como Reckord que se quiser fazer concorrência do lado esquerdo terá de evoluir ainda bastante.

Defesa – Centrais: A meu ver aqui qualquer 1 dos 4 homens pode assumir a titularidade, pois a meu ver são todos muito homogéneos, para já a aposta recai em Bouma e Dean, isto porque Johnson quer sair mas ninguém quer pagar por ele, pois em condições normais seria titular.

Meio Campo – Centro: A dupla mais recuada será formada por Davis e Edwards, isto enquanto Hara estiver lesionado (7meses) pois em condições normais o inglês é mais uma das estrelas da equipa. Foley está a ser adaptado á nova posição e creio que será em breve uma forte concorrência, já Forde ainda é o típico jogador jovem que terá de aproveitar ao máximo as poucas oportunidades. Na posição de 10 Mihelic é o titularíssimo pois McDonald ainda está em fase de adaptação á posição.

Meio Campo – Alas: Uma posições que foi reforçada no mercado e á partida tanto Degan como Crusat vão ser os titulares, mas tanto Ismail como Sako vejo neles fortes opositores e tenho a certeza que me vão dar dores de cabeça na altura de escolher quem vai para os jogos.

Ataque: Mais uma situação complicada aqui, Doyle é a partida o melhor, no entanto o jogador pediu-me para sair e pessoalmente não me importava nada visto que é o jogador mais bem pago do plantel, no entanto acabou por ficar, mas derivado a essa situação para já o titular é Bjorn ficando Doyle a suplente. Cassidy é um miúdo a manter debaixo de olho.

[Imagem: nPDuLiz.png]

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Brito - 21-01-2014

Não está nem bom nem mau Mrgreen

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - João Pimenta - 22-01-2014

Vamos ver como corre a época.

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Lavrador - 22-01-2014

Ratatui, post: 138996, member: 419 Escreveu:Não está nem bom nem mau Mrgreen
João Pimenta, post: 139177, member: 2535 Escreveu:Vamos ver como corre a época.

Obrigado aos 2! daqui a pouco trago as novidades da primeira epoca Wink

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Lavrador - 22-01-2014

[Imagem: tETZTkA.png]
[Imagem: yFyXMJS.png]
[Imagem: xHyoUHy.png]
[Imagem: 9R5v3Ur.png]

[Imagem: H4BpnbO.png]

Como podem ver até est aaltura estamos a coorresponder as expectativas, um autentico passeio esta sky bet 1 para uma equipa demasiado forte como esta do Wolves.
(Desculpem não analisar nenhum jogo e a falta de texto mas como ja disse estou a meio da 2ª epoca e até lá as actualizações serão assim)

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - Lavrador - 23-01-2014

[Imagem: GvaEqfi.png]

[size="2"]
Para este mercado só tinha nos planos a contratação de Karimi, pois embora Mihelic estivesse a dar conta do recado a numero 10, era necessario alguem que estivesse presente para quando o esloveno não estivesse apto para jogar e não fosse uma adaptação como vinha a acontecer até á data, dai a contratação do homem do Irão que apesar da sua idade avancada, os pés estão lá e acerdito que será útil para o periodo que foi contratado que é o final desta epoca.

Entretanto o meu desejo era a saida de algum dos homens que mais consome ordenados no clube, ou seja, Doyle, Hara, Johnson, Hennessey ou Sako. A proposta apenas surgiu a Doyle e apesar de o valor dado por ele não ser o valor correspondente á sua qualidade foi um mal necessario. Entretanto para o seu lugar chegou um avancado argentino que ouvir alguma malta falar ai pelo forum que á primeira vista tem imensa qualidade, é esperar para ver.
[/size]

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado - João Pimenta - 24-01-2014

Estás bem, continua.