Ah pronto então era o que eu estava a pensar. Fiquei sem perceber em que discordávamos.
Agora então avançando para o passo seguinte que é a organização dos fóruns. A que talvez precise de sofrer modificações para incorporar esta nova funcionalidade é o dos Kits porque não temos mesmo uma zona de download de Kits, a não ser que queiram fazer a divisão de outra maneira dos kits.
Nos kits o melhor é meter:
Secção - Competições (Champions, KT e duelos(se continuarem)) Secção - tss kits (downloads, templates, topico de discussão) Secção - fb kits (downloads, templates, topico de discussão) Topico - Fantasy kits (não é necessário ter um topico para cada estilo, mas isto é a minha opinião) Topico - Templates de outros estilos Topico - Fantasy packs Topico -Concursos de Design para Equipamentos Oficiais Topico - Pedidos de kits Topico - Kit tips for noobs and experts by GS10
Bazemore, post: 117852, member: 3 Escreveu:Nos kits o melhor é meter:
Secção - Competições (Champions, KT e duelos(se continuarem)) Secção - tss kits (downloads, templates, topico de discussão) Secção - fb kits (downloads, templates, topico de discussão) Topico - Fantasy kits (não é necessário ter um topico para cada estilo, mas isto é a minha opinião) Topico - Templates de outros estilos Topico - Fantasy packs Topico -Concursos de Design para Equipamentos Oficiais Topico - Pedidos de kits Topico - Kit tips for noobs and experts by GS10
Bazemore, post: 117859, member: 3 Escreveu:Não dá para ter 1 topico para cada estilo?
1 tópico para cada estilo ? Dá. Mas é assim, a organização dos downloads em termos de categorias tem de ser igual às categorias do fórum que vão ter downloads.
@[USER=51]Ricardo Assunção[/USER] , epá, desculpa lá, mas não edites os títulos dos tópicos das Ligas para meter em que jornada vai. Imagina que te esqueces uma semana de meter o número da jornada no título. Como é? Mais valia ficar como estava, a dizer Jornadas...
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
shelton, post: 118169, member: 1 Escreveu:Então, ninguém diz mais nada ?
Eu já disse o que tinha a dizer, mas por mim fica um tópico para cada estilo, download area para cada estilo, mas repito que deveriam explicar melhor como funcionará isso porque ainda estou às aranhas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
De quantos estilos de kits estamos a falar para disponibilizar para download? E havendo 2 estilos de logos, fazer-se-á o mesmo para os restantes gráficos?
Daniel Ferreira, post: 118182, member: 192 Escreveu:Eu já disse o que tinha a dizer, mas por mim fica um tópico para cada estilo, download area para cada estilo, mas repito que deveriam explicar melhor como funcionará isso porque ainda estou às aranhas.
É assim, cada Categoria dos Downloads vai ter associado uma Secção do Fórum.
Por exemplo, se criarmos um download em "FM14 -> Updates -> Novas Ligas", ele cria um tópico em "FM14 Update & Utilitários -> Novas Ligas". Portanto tem de existir uma correspondência entre as categorias dos tópicos e downloads.