22-01-2013, 14:01
Muito bem , estas a jogar a um nivel bom e de grande consistencia a nivel de resultado . Continua
|
22-01-2013, 14:01
Muito bem , estas a jogar a um nivel bom e de grande consistencia a nivel de resultado . Continua
22-01-2013, 19:01
Daniel Ferreira Escreveu:Dnipropetovsk a mostrar o que vale.Mesmo. ![]() MiguelTrigueiros Escreveu:Que grupo na Liga Europa...O grupo, realmente, é muito complicado, mas tudo pode acontecer. damas Escreveu:Pena essa derrota na Taça... Na Liga vais bem, Liga Europa é um grupo interessante, mas tens condições para passar. Continua! ![]() Ministro das Finanças Escreveu:A colar nos grandes, muito bem. Mas perdeste no confronto directo com eles, o que pode ser mau. Vamos lá!Revela que ainda não estamos prontos para bater contra as melhores equipas. Se queremos estar lá em cima, teremos que vencer as equipas mais pequenas. SirHustler Escreveu:Acredito que passas na Liga Europa ![]() Mingos Escreveu:Excelente, excelente! Melhor jogador até agora?Há vários. O ponta de lança Seleznyov que p*ta de goleador e tem 8 de finalização :lool: Depois há o maestro Giulano e o Konoplyanka na esquerda é fantástico ![]() Diogo Rbz Escreveu:Acho que tens condiçoes para seguires em frente na Liga Europa. ![]() José Armando Escreveu:Muito bem , estas a jogar a um nivel bom e de grande consistencia a nivel de resultado . ContinuaTambém estou a gostar. Obrigado a todos!
22-01-2013, 20:01
![]() ![]() A Liga Europa é uma competição que desde o início disse que não seria prioritária. Era uma competição que iria aproveitar par rodar os jogadores menos utilizados. Como sabem entrámos num grupo bastante complicado com Nápoles, Sporting de Braga e Borussia de Monchengladbach e as hipóteses eram mínimas, mas sabia que tínhamos uma palavra a dizer. Já tínhamos vencido um encontro, que foi em casa diante do Sporting Braga, equipa que tem vindo a crescer cada vez mais no futebol português e foi uma grande vitória. A seguir, recebemos em casa o Nápoles e optei novamente por rodar os jogadores e quase que acontecia um resultado fantástico, mas infelizmente perdemos por 4-3 num jogo louco onde teve de tudo, fiquei muito satisfeito com o rendimento dos meus jogadores dentro do campo. Depois, nova recepção, desta vez diante do Monchengladbach e desta vez aconteceu um empate 1-1. No início da segunda volta, fomos à Alemanha perdemos por uns claros 4-0, num jogo onde o resultado é muito enganador, merecíamos mais qualquer coisa. A seguir, recebemos em casa o Sp. Braga e conseguimos uma vitória muito importante para o apuramento, o grupo estava ao rubro. O último jogo foi em Itália, diante do Nápoles e desta vez não poupei nenhum jogador. Foi uma vitória estrondosa por 5-3, num jogo épico e em que garantimos o apuramento num grupo muito complicado. ![]() ![]() O nosso registo defensivo esteve muito mau, tivemos até mais golos sofridos do que marcados, mas fico satisfeito com o apuramento e o que prova que as nossas 2ª's linhas são de muita qualidade e que podem ser chamados para a titularidade a qualquer momento. Foi um grupo louco em que qualquer equipa podia ter passado. Nos 16 avos de final vamos defrontar o Rubin Kazan, equipa russa que tem bastante qualidade. Veremos se tenho equipa para os eliminar, vai ser uma eliminatória bastante equilibrada. ![]() Depois daquele início espectacular, os adeptos estavam muito entusiasmados com o que ia acontecer a seguir, se íamos quebrar ou se íamos continuar neste ritmo, o que era muito complicado. Não apanhávamos os tubarões, por isso, já era motivo de bastante satisfação e íamos tentar ganhar o máximo de pontos possíveis. O objectivo não é o título, mas se tivermos possibilidades de lutar por ele, não vamos desistir disso, naturalmente, iremos lutar caso seja necessário. Começámos então o nosso mês de Outubro em casa diante do Kryvbas, adversário que luta para não descer de divisão. Foi uma vitória bastante fácil, nunca esteve em causa a nossa vitória e prova disso é os 4-0 aplicados, belo jogo da minha equipa, gostei muito. Depois, novo jogo em casa, diante do Zorya. Nova vitória fácil por três bolas a uma. A seguir, deslocação a casa do Goverla. Parece ter sido um jogo sofrido, mas só o foi devido à eficácia dos homens da casa. Fizemos mais de 20 remates e eles 7 ou 8 e complicaram bastante a vida, mas felizmente vencemos e foi uma vitória muito importante. Depois, recepção ao Arsenal da Ucrânia. Jogo sem história, vitórias por quatro bolas a zero, estamos em grande forma, tenho jogadores fantásticos. Logo a seguir, nova vitória fácil 4x0 diante do Metalurg D. Fomos a casa do último classificado, o Vorskla e vencemos, ainda de forma sofrida, por uma bola a zero. No único jogo do mês de Dezembro, empatámos de forma inesperada em casa diante do Chornomorets, não estava à espera sinceramente. ![]() ![]() Com estes resultado estou num surpreendente 1º lugar com 42 pontos, mais 6 pontos que o 2º classificado que é o Dínamo Kiev. Estamos em grande forma, mas é preciso cuidado porque isto não quer dizer nada. Ainda falta muito campeonato e ainda temos que defrontar os três grandes do futebol Ucraniano e aí vamos ver que pedalada é que tem esta equipa. A competição agora vai parar, só recomeça agora em Fevereiro. Vai ser tempo de recuperar energias e atacar o campeonato em 2013. ![]() Partidas Disputadas Eugene Cheberyachko: 26(1) Mario Bolatti: 25 Artem Fedetskyi: 23(2) Giuliano: 23 Rotan: 22(2) Golos Seleznyov: 19 Konoplyanka: 10 Zozulya: 7 Rotan: 7 Kalinic: 6 Assistências Giuliano: 13 Zozulya: 9 Bolatti: 7 Konoplyanka: 5 Rotan: 5 Desarmes Fedetskyi: 6.98 Strinic: 6.73 Denisov: 6.40 Bolatti: 5.66 Aliev: 4.98 Classificação Média Kalinic: 7.70 Seleznyov: 7.58 Bolatti: 7.55 Rotan: 7.43 Giuliano: 7.43
Espectacular! Fantástico! Formidável!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Excelente até agora !!!
22-01-2013, 21:01
Duelo soviético na Liga Europa :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
23-01-2013, 21:01
![]() ![]() Tivemos um tempo de bastante descanso. Tivemos tempo de recarregar baterias para voltarmos em força para 2013, ano que tínhamos a certeza que iria ter a certeza que iria ser muito complicado. O primeiro jogo oficial seria logo para a Liga Europa. Acho mal feito isto, a equipa ainda não estava em forma e tinha logo de entrar num jogo oficial muito, mas muito complicado, mas tínhamos de ir para o jogo e dar o nosso máximo. A primeira mão diante do Rubin Kazan ia ser muito complicado. O Rubin conta com jogadores de grande qualidade, mas nós também tínhamos. Foi muito complicado o jogo, nunca conseguimos controlar o jogo, apesar de termos tido bastantes oportunidades de perigo, mas os Russos foram mais fortes do que nós e venceram de forma fácil por 2x0, a tarefa já era difícil, então agora com esta derrota por dois golos, mais difícil seria. Na 2ª mão, em casa, diante dos nossos adeptos tínhamos de dar tudo em campo para dar a volta à eliminatória, apesar das dificuldades que nos iriam ser impostas. Tivemos muitas oportunidades de golo, mas não tivemos a eficácia que era preciso ter e o Rubin matou as nossas esperanças com aquele golo marcado. Foi, realmente uma pena, não termos passado, achava que tinha hipóteses de passar a eliminatória, mas simplesmente não deu. Fica uma boa prestação por parte da minha equipa ao termos passado ao grupo muito complicado. ![]() O vencedor da Liga Europa acabou por ser os Ingleses do Tottenham que venceu na final da prova o Galatasaray por duas bolas a uma. Uma palavra para os Turcos que foram fantásticos ao chegarem tão longe na prova. ![]() Com a Liga Europa de fora, tínhamos mais tempo de preparação para o campeonato o que, de facto, era muito bom se quiséssemos lutar pelo campeonato, apesar de nunca ter dito que éramos candidatos. Primeiro jogo do campeonato no novo ano diante do Volyn. Vitória fácil por duas bolas a zero, a nossa vitória nunca esteve em perigo e obtivemos uma vitória mais que tranquila perante um adversário de meio da tabela. Depois, nova vitória, desta feita em casa do Tavria, equipa que está a lutar para não descer de divisão, vitória por quatro bolas a uma. A seguir, nova vitória fácil diante do Karpaty, 3-1. As coisas iam começar a complicar a partir daqui com a visita da minha equipa ao terreno do D. Kiev equipa que, para esta jornada, estava a três pontos e bastava uma vitória para nos passar a nossa frente pelo confronto directo. Os adeptos estavam ansiosos, queriam que a equipa ganhasse o jogo para estar mais perto de gritar campeões pela primeira vez na história do clube. Fizemos um jogo perfeito, fomos fantásticos, dominámos a equipa do Dínamo e vencemos por duas bolas a uma, uma vitória fantástica que nos lançava para o título. A seguir, mais uma final. Recepção ao Shakthar, uma equipa fortíssima e tínhamos de estar ao nosso melhor e foi exactamente isso que aconteceu. Vitória 3x2 num jogo de grandíssimo nível por parte da minha equipa. Fomos claramente superiores ao adversário e o público só gritava campeões!! Passada as partes das emoções fortes, tínhamos de controlar muito bem a ansiedade que estava posta sobre nós, iríamos defrontar agora as equipas mais acessíveis, mas são nestes jogos que se perdem campeonatos. Começámos por ir a casa do Illichivets. Foi uma vitória bastante sofrida, mas lá conseguimos os três pontos que eram muito importantes. Via-se claramente que os jogadores estavam ansiosos, passei um sentimento de calma para os meus jogadores e fomos capazes de vencer facilmente em casa diante do Metalurg Zp por três bolas a uma. Depois, duas deslocações onde vencemos fácil. 3x0 ao Kryvbas e a goleada imposta ao Zorya foi a jornada em que nos sagrámos campeões!!! É fantástico vencer o campeonato logo no 1º ano com uma equipa que nem era apontada ao título, estou muito feliz por mim e pelos meus jogadores que merecem, claramente. Em ritmo de festa, vencemos o Goverla 2-1 e empatámos em casa do complicado Arsenal Kyiv. ![]() 10 vitórias e 1 empate é, de facto, bastante impressionante e são números de campeão nacional! Fomos impressionantes e merecemos ser campeões logo no 1º ano como treinador e é o primeiro título do clube na história. Tivemos larga vantagem sobre os 2ºs classificados, D. Kiev e Shakhtar e para o ano vamos na Liga dos Campeões! ![]() ![]() Marcadores: 25 golos - Seleznyov 11 golos - Konoplyanka e Rotan 10 golos - Kalinic 9 golos - Zozulya 8 golos - Giuliano 4 golos - Bolatti e Matheus 3 golos - Kulakov 2 golos - Strinic 1 golo - Cheberyachko, Babenko, Vranjes e Oliynyk Assistências: 24 ass. - Giuliano 11 ass. - Zozulya 8 ass. - Bolatti 7 ass. - Konoplyanka 6 ass. - Rotan e Fedestky 5 ass. - Seleznyov e Babenko 4 ass. - Cheberyachko 2 ass. - Strinic e Matheus 1 ass. - Kalinic, Kulakov e Denisov Melhores médias (5 melhores): 1. Giuliano - 7.65 2. Seleznyov - 7.58 3. Bolatti - 7.51 4. Rotan - 7.46 5. Kalinic - 7.43 ![]() Bom, para resumir a temporada, fiquei muito orgulhoso com a equipa e como terminámos a época. Começámos a temporada de forma muito boa já a mostrar que estávamos muito fortes e já ao fim de Dezembro já estávamos em 1º lugar com alguma vantagem sobre o resto da concorrência e não mais daí saímos para grande satisfação minha, mostrámos grande consistência durante todo o campeonato. Conseguimos meter um jogador nosso na lista de melhores marcador Seleznyov que se revelou um autêntico matador, para grande surpresa minha. Seguramente, irá ficar na equipa para a próxima temporada. Já está a ser seguido para vários clubes Europeus e vai ser complicado segura-lo, o seu valor está fixado em mais de 5M. Na Taça da Ucrânia, foi realmente uma pena termos sido logo eliminados da prova por uma equipa de divisão muito inferior, mas acontece por vezes. Grande participação na Liga Europa e para o ano estaremos na Liga dos Campeões, a próxima época vai ser muito rentável, estou a ver que sim e ainda bem! Falando agora da equipa no seu geral. Na baliza, Shelikhov mostrou-se a um bom nível, é um excelente guarda-redes, mas penso que não vai ser solução para a próxima época. Vou tentar contratar um guarda-redes mais novo de forma a substitui-lo, ainda assim, agradeço bastante o belo trabalho que o Ucraniano fez esta época. Na defesa, Fedeskty mostrou-se o grande lateral que é, já esperava uma bela época por parte dele, mas excedeu-me as expectativas e neste momento é titular indiscutível. Algumas vezes meti Vranjes lá e ele não se saiu mal naquela posição. No lado esquerdo, Strinic também esteve igualmente muito bem, dois grandes laterais que tenho ao meu dispor, melhor que isto só nas principais ligas europeias. No centro da defesa, Cheberyacho esteve muitíssimo bem, uma muralha no centro da defesa. Mazuch esteve igualmente muito bem, estes dois fizeram um centro da defesa fantástico e foi difícil Vranjes entrar no onze, ainda assim teve bastantes oportunidades e podiam ter estado um pouco melhor. No meio-campo, Bolatti, atrás dos médios centros no 433, esteve fabuloso. Quando o contratei já sabia que ele iria-se mostrar muito importante para o clube, mas excedeu-me as expectativas iniciais e mostrou-se um trinco de top que muitos clubes iriam gostar de o ter. Não deu hipóteses à concorrência, maquinão. Há frente do médio defensivo estiveram dois jogadores brilhantes. Giuliano com as 24 assistência não é preciso dizer muito, é um craque e fico a pensar como é possível ele estar cá e não nos principais clubes da Europa. Rotan esteve fantástico igual, jogador que com a sua idade já tem marcada a sua saída no final da temporada para o Benfica e para o seu lugar já está garantido um médio vindo do D. Kiev a custo zero. A nível de segundas linhas, Babenko esteve muito bem para o tempo que jogou, é um belo jogador. No ataque, Konoplyanka na esquerda, Zozulya na direita e Seleznyov na frente foram as opções mais utilizadas. Na esquerda, Konplyanka fez uma grande época, mas ainda assim, esperava um pouco mais deste jogador, mas ainda é novo e para o ano irá explodir, tenho quase a certeza. Zozulya na direita fez uma época muito boa com 9 golos e 11 assistências o que é muito bom. Seleznyov na frente com 25 golos dispensam comentários, matador. Kalinic, como suplente, esteve muito bem com 10 golos em 14 jogos o que é muito positivo para um jogador que jogou pouco. Fierro esteve uns tempos nos juniores para evoluir.
23-01-2013, 21:01
Que passeio, meu Deus.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
24-01-2013, 12:01
Muito bom mesmo |!
24-01-2013, 12:01
Que istoiro na Ucrânia
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade." |
|
|