FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM14] Bayer 04 Leverkusen | Save Terminado
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
Reputação: 0
10-07-2014, 15:07
Leverkusen ataca final de mercado!

Muitos eram os rumores de que Rúben Lavrador não estava totalmente satisfeito com o seu plantel actual, o próprio dizia que lhe faltava algo para conseguir fazer tão bom ou melhor que a época passada.
Foi então que quando se pensava que o plantel do campeão alemão já estava fechado que Schmelzer que tinha sido o titular da época passada e até foi titulo nos 2 primeiros jogos oficiais da época abandonou o clube para o PAOK por 500 mil euros.
Depois foi a vez de entrar para o clube Alex Sandro proveniente do PSG a titulo de empréstimo onde os germânicos se comprometem a pagar metade do salário e tem uma opção de compra de 10M, mas o seu elevado salário (600 mil euros mensais) pode ser um grande entrave á hipótese de o contratar a titulo definitivo, para já sente-se que este era o reforço que faltava ao Leverkusen.

•
Like
Elveis

Tópicos: 0
Registado: Apr 2014
12-07-2014, 04:07
Ao contrário do que pensa, acho que o ataque deste ano vai dar conta. E o medo da lateral-esquerda deve ter acabado com a vinda de Alex Sandro.
Enfim, espero uma bela época com mais títulos

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
16-07-2014, 21:07
Elveis, post: 164823, member: 3141 Escreveu:Ao contrário do que pensa, acho que o ataque deste ano vai dar conta. E o medo da lateral-esquerda deve ter acabado com a vinda de Alex Sandro.
Enfim, espero uma bela época com mais títulos
Tivemos uma grande perda no sector atacante, mas confio no Marcio Silva, na lateral sem duvida que o Alex da conta do recado, obrigado!

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
16-07-2014, 22:07
[Imagem: OpoT10I.jpg]

[Imagem: QEpKKqs.png]

[size="3"]Vs Dynamo: Uma goleada era exactamente o que precisávamos antes do inicio de campeonato, curiosamente nem foram os avançados os grandes protagonistas deste jogo e fiquei muito satisfeito por ver a nossa segunda linha e os reforços a darem-se tão bem neste jogo.

Vs Bayern Munique: No primeiro jogo da época enfrentávamos á partida a equipa mais forte do campeonato. Primeira parte péssima onde chegamos ao intervalo sem qualquer remate á baliza. Ao intervalo disse que isto não podia ser e Schurrle encontrou na minha palestra a inspiração necessária para conseguir os 2 golos que resolveram o encontro e Marcio Silva ainda se deu ao luxo de falhar um penalty.

Vs Hoffenheim: Não comecamos bem este jogo ao sofrer um golo cedo e muito sinceramente este Hoffenheim foi uma equipa que me surpreendeu bastante, tiveram muito mérito em conquistar este empate pois não foram uma equipa que se deixou ser dominada e procuraram sempre pontuar neste jogo, o empate é justo.

Vs Schalke: O sofrimento continua, desta vez quando passamos grande parte do jogo em vantagem mas com os da casa sempre a dar-nos trabalho, sofremos um balde de agua fria ao sofrer o 2-2 nos últimos 10 minutos. Fiquei agradado sim com a resposta da equipa que 5 minutos depois Ocampos á entrada da área manda uma bomba que nos iria garantir a vitória.

Vs Werder Bremem: Um bom resultado por uma bela margem. Destaque para Holtby que esteve nos 3 golos e os visitantes acabam por perder este jogo porque quiseram jogar de igual para igual e nos no contra ataque fomos fantásticos, mas parabéns pelo esforço da equipa adversária.

Vs Hertha: Muito maus defensivamente, a ganharmos por 2-0 tornamo-nos muito moles e os homens da casa num espaço de 2 minutos fizeram a igualdade isto quando já íamos nos 15 minutos finais, um resultado muito decepcionante.

Vs Lyon: Excelentes no meu regresso e do clube á liga dos campeões! Dominamos por completo os franceses onde todas as oportunidades que eles tiveram foram controladas mesmo na estreia de Guilherme no centro da defesa devido a lesão de Savic, resultado justo e após ver a capacidade da nossa equipa perante aquele que é o nosso concorrente directo pela passagem á próxima fase, acredito bastante que podemos cumprir esse objectivo!

Vs Hannover: Jogo muito fraco da nossa parte, pouco agressivos e demasiado complacentes para com o adversário, acabamos por vencer graças a uma jogada individual de Schurrle mas tirando esse momento foi uma partida muito aborrecida e fiquei algo desiludido com a nossa exibição.

Vs RB Leipzig: Poucas dificuldades encontramos nesta eliminatória da taça, conseguimos rodar a equipa e a mesma dar um bom espetáculo onde apesar do golo sofrido, o controlo do jogo nunca esteve em causa e a vitória é mais que justa.

Vs Freiburg: Não consegui entender muito bem o que se passou neste jogo, chegamos ao intervalo a perder por 2-0 quando estávamos a dominar o jogo e isso foi algo que nunca se alterou, mas estes homens da casa no contra ataque foram excelentes, aos 88 minutos ainda conseguimos a igualdade, mas quando já nada fazia prever, o adversário ainda arranjou forças para conseguir aplicar nos a primeira derrota da época.

Vs Botev: Perante o outsider do nosso grupo creio que posso ficar satisfeito com o desempenho da nossa equipa, a vitória nunca teve em questão tanto que estivemos a ganhar por 4-0, depois abrandamos o ritmo e os bulgaros aproveitaram para chegar á nossa baliza e marcar.
[/size]

[Imagem: qpQpdyl.png]

[Imagem: 1PRwzIk.png]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
17-07-2014, 08:07
Tudo ainda bem aberto .. vamos Compinchas

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
28-07-2014, 14:07
Pena mesmo foi a derrota com o Friburgo

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
02-08-2014, 22:08
Venho aqui para , com muita pena minha , anunciar o final deste save . Os mais atentos já terão reparado que tenho andado um pouco 'desaparecido' desta belíssima secção ... A verdade é que as férias me têm tirado algum tempo para estar à frente do computador e, sinceramente, também já não era muita a vontade de postar . E como o bichinho não deve ser contrariado , penso que esta seja a altura final para o término , pelo menos na 'vida real' . Estive para tomar esta decisão no final da época passada do save , mas acabei por tentar continuar ... Não deu e aqui estou .

Gostava de agradecer todos os que passaram e viram ou comentaram aqui , seja para criticar , apoiar ou simplesmente comentar os jogos . Entretanto tenho neste momento jogado um outro save e talvez o venha a postar exclusivamente neste forum mas num modelo de apresentação muito simplificado, que dizem?

Abraços a todos e bons saves !

[Imagem: icon_kidra.gif]

•
Like
APorto

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Dec 2012
02-08-2014, 23:08
Foi um bom save, tenho pena que acabe já.
Força nisso!
[Imagem: mSqLAXz.png]

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
03-08-2014, 00:08
Bom save que aqui tens, parabéns
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
03-08-2014, 09:08
É pena. Foi bom enquanto durou Compinchas
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
03-08-2014, 21:08
APorto, post: 168093, member: 348 Escreveu:Foi um bom save, tenho pena que acabe já.
Força nisso!
AMFG, post: 168097, member: 322 Escreveu:Bom save que aqui tens, parabéns
Ansumane, post: 168119, member: 419 Escreveu:É pena. Foi bom enquanto durou Compinchas

Obrigado a todos Heart

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
04-08-2014, 12:08
Enorme Prayer

•
Like
MFMC

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 0
Registado: Sep 2013
04-08-2014, 12:08
Grande save, é realmente uma pena. Parabéns por tudo o que conquistaste e boa sorte no próximo desafio! Prayer
[Imagem: lUgn9uY.png]
"Nós somos da raça que nunca se vergará... por cada leão que cair, outro se levantará!"

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
09-08-2014, 10:08
Foi um save engraçadito. Movido para Saves Terminados Smile

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (16): « Anterior 1 … 12 13 14 15 16
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem