[size="3"]Vs Wolfsburgo: Bem a sorte continua a perseguir-nos! Num jogo muito difícil e que se notou grande equilíbrio entre ambas as equipas foram os homens da casa a adiantar-se no marcador. A nossa resposta foi quase que imediata e o jogo a partir dai arrefeceu pelo que já se esperava o empate, no entanto Gabriel despertou a equipa nos últimos minutos ao saltar do banco para fazer 2 golos e continuamos a ver o titulo mais próximo!
Vs Werder Bremen: Um óptimo jogo de se assistir! Numa primeira parte muito apagada sem nada de entusiasmar os adeptos alem do golo dos visitantes, a nossa equipa entrou no segundo tempo a todo o gás e aos 66 minutos já dávamos 4-1, resultado que parecia resolver o jogo mas não, os homens de Bremen tinham uma palavra a dizer e ainda responderam com mais 2 golos o que levou a indecisão até aos minutos finais!
Vs Gladabach: Não tenho palavras para este jogo, o Gladabach fui 2 vezes á nossa baliza e marcou, coloquei a nossa equipa toda ao ataque e eles com uma equipa super rápida no contra ataque acabaram por nos fazer isto…
Vs Bayern Munique: Depois do choque do último jogo moralmente a equipa não estava no seu melhor e a acrescentar a falta de extremos devido a lesão as probabilidades para este jogo não estavam do nosso lado. Jogo equilibrado em que o nosso grande problema se prendeu na finalização ao contrario dos homens da casa que marcaram primeiro por canto e depois já a matar o jogo Lukaku após cruzamento de cabeça acabou com as nossas esperanças ao minuto 92 relançando assim o campeonato.
Vs Hertha: Para este jogo já tínhamos a 100% os nossos 2 extremos direitos e mesmo apesar de enfrentarmos um adversário algo acessível, Beister que teve algum tempo parado neste seu regresso conseguiu ser o homem do jogo com 2 golos, sendo que toda a equipa foi exemplar e estamos assim a 2 jogos do titulo!
Vs Hoffenheim: Por momentos neste jogo chegamos a entregar o titulo aos nossos adversários. Aos 22 minutos perdíamos por 2-0 e não dávamos quaisquer sinais de querer dar a volta ao jogo e só mesmo em cima do intervalo Holtby conseguiu reduzir. Ao intervalo dei um sermão á equipa e acabamos por conseguir a reviravolta deixando desde já o Bayern Munique fora do titulo dando só hipóteses ao Dortmund.
Vs Braunschweig: CAMPEOES! Partíamos para a última jornada com mais 2 pontos que o Dortmund e era obrigatório ganhar, pois bem os nossos jogadores corresponderam na perfeição e chegamos ao intervalo já a vencer por 3-0 o que me permitiu esgotar logo as substituições nesse momento e colocar os menos utilizados. O resultado acabou por não se alterar tendo nos desperdiçado ainda umas quantas oportunidades, no final o Dortmund acabou por empatar.
A luta do titulo foi sem duvida muito equilibrada e eu próprio só comecei a acreditar na possibilidade do titulo após o jogo com o Dortmund pois nunca pensei que logo na minha época de estreia conseguisse o titulo.
Ansumane, post: 163172, member: 419 Escreveu:A derrota frente ao Gladbach
De resto, tudo como o costume.
EDIT: Não tinha reparado que tinha acabado a época, por isso, grande feito que conseguiste
Fiquei completamente em choque com o que se passou na taça.....Obrigado!
Diogo Conceição, post: 163252, member: 386 Escreveu:Campeão
O Schurrle fez uma epocaa , sim sennhor !!
O Schurrle acabou por mostrar que vale o super ordenado que ele ganha.
Muito movimento nesta minha segunda época ao comando do Leverkusen e sinceramente no final de tantas entradas e saídas, fiquei com algumas duvidas na qualidade do plantel em comparação com épocas anteriores.
O Toulouse fez-nos logo o favor de tratar de dois jogadores que queríamos afastados do plantel, Anthony que acaba substituído por Jose Sá que vem a custo 0 e a ganhar menos, e Gunnarsson que tinha como grande característica a polivalência mas acabamos por prescindir dele para contratar Daehli.
Depois vendemos Bruno que foi um dos grandes flops da época passada, volta para a EPL onde já foi feliz, para o seu lugar fizemos o grande investimento deste mercado ao contratarmos Ocampos. A seguir tivemos a grande perda deste mercado, Mampuya que na época passada chegou a custo 0 e tem tudo para ser um dos melhores na sua posição seguiu para terras francesas apos baterem a sua clausula de rescisão, o seu substituto será Marcio Silva que já esta no plantel e contratamos ainda o conhecido Abel Hernandez.
Olow era uma grande promessa que contratei na época passada e esperava que fosse ele o substituto a longo prazo de Schurrle, mas o americano não quis esperar e pediu a saída, acaba por sair barato para a sua qualidade, para o seu lugar chega Weiss a preço de saldo. Entretanto perdemos também o nosso capitão, Dominguez já com 31 anos acaba por seguir para Inglaterra após uma proposta muito boa, para o seu lugar chega pelo mesmo valor Mathieu.
Seguiu-se a saída de mais 2 centrais, Manolas que estava insatisfeito por não jogar, e Tah que ganhava demasiado para ser a 4ª opção, para os seus lugares contratamos Guilherme que já é internacional brasileiro e promovemos Kim Barg. Por fim conseguimos poupar imenso na pauta salarial com as saídas a custo 0 de Ulreich e Nasri e renovamos ainda o empréstimo de Vrsaljko visto que não encontrei nenhum jogador que me enchesse as medidas para lateral direito.
Para a época de 2020/2021 levamos estes 23 jogadores, os objectivos passam pela luta pelo titulo e se possível ganhar a taça que nos fugiu na época passada, na europa a direcção espera que passemos a fase de grupos e acho que também como campeões alemaes temos essa obrigação.
Falando do plantel de maneira geral, tivemos uns upgrates nas posições de defesa central e extremo direito, mais perdemos qualidade na posição de avançado e possivelmente na de lateral esquerdo pois Schmelzer esta a regredir e Zivkovic não esta a ter a evolução esperada.
A pré época foi positiva, comecamos mal contra o Anderlecht mas ai deveu-se ao facto de o plantel ainda estar em construção, depois levamos baile do Real, mas surpreendemos frente á Juventus.
Na supertaça eramos os grandes favoritos mas não nos saia do pensamentos a goleada sofrida por esta equipa na época passada que ditou o nosso afastamento da taça. O jogo foi passado em grande parte no meio campo adversário mas as oportunidades eram raras, até que ao minuto 40 Ocampos faz um passe para a desmarcação de Marcio Silva e este no 1 para 1 não vacilou. O adversário bem que tentava chegar á nossa baliza em contra ataque mas eram logo travados pelo nosso meio campo, e ao minuto 62 Ocampos bate o livre para a cabeça do adversário que fez de avançado e fixou o resultado em 2-0.
João Mário, post: 163911, member: 3198 Escreveu:Grande pré-época.
Agora falando na outra época, grande vitória na Liga, mas essa derrota para a Taça... Deve ter arrepiado :|
Obrigado a todos e sim Joao, aquela derrota na taça deixou me completamente parvo a olhar para o pc....