FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Situações Disciplinares - Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Situações Disciplinares - Discussão Geral
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
Reputação: 0
23-04-2013, 13:04
Porque já passa um ano desde que estamos nesta plataforma e o pessoal que vem com alerta da anterior entretanto pode baixar o alerta.

E Dani, a regra é um pouco manhosa, eu próprio tinha dúvidas acerca de como funcionava até há bem pouco tempo.

Eu reforço o que disse há uns dias. Acho que os 100% deveria dar suspensão na mesma. Não podemos expulsar um utilizador e fazer regra do seu regresso ao fim de x tempo e bom comportamento.

Para mim a expulsão seria por acordo da equipa no caso de membros reincidentes em comportamentos graves ou no caso dos clones e noobs da pirataria. Quem fica tempo suficiente para levar 100% de alerta mostra-se participante no fórum e é sempre passível de poder regressar e fazer um bom trabalho, a menos que seja reincidente no comportamento, e desta forma parece-me errado dizer que os expulsamos e que depois os vamos buscar de volta. Sabendo como esta comunidade funciona, isso vai dar muito alarido se não for tratado com todo o tipo de mordomias e falinhas mansas.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
28-04-2013, 01:04
Kurt Cobain Escreveu:Entao porque é que perguntaste se se podia começar a avisar o pessoal disso?

Oh moço, às vezes és mesmo neca. :lool:

O que eu quis dizer é que, havendo a regra e ninguém pedindo a redução de alerta, que tal sermos nós a tomar a iniciativa e informar aos users que a regra existe e que eles podem usufruir dela?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
08-05-2013, 22:05
A situação do Leonel aparentemente está controlada. Já vi que confia em mim, ainda Mrgreen e portanto havendo confusão consigo conversar com ele sem problema. Além de que consigo fazê-lo ver que nem sempre está tudo contra ele e assim ele acaba por se integrar e ser menos venenoso.

Nunca me dei mal com ele, mas como tem uma personalidade complicada e é muito directo, por vezes cria problemas para quem não o entende ou o leva mais a peito.

•
Like
Dani

Administrador
09-05-2013, 00:05
O Danny_PT já foi influencido pelo Leonel?

E espero que esta boca não seja para mim, senão passo-me da cabeça e mando-o com o caralho. Sem paciência para retrógados desta espécie.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
09-05-2013, 00:05
Não, o Danny já anda revoltado há muito tempo porque os kits andam a parar porque quase ninguém ajuda.

Só que só o Leonel é que teve coragem para expressar o que já tanto eu como o Danny sentíamos. E a boca era a pensar no Duda, eu estive a falar com ele sobre isso, mas não era dirigida a ninguém em especial.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
14-08-2013, 17:08
Por enquanto a antiga plataforma ainda vai estar acessível por mais umas semanas mas deixo já aqui a lista de alertados da antiga plataforma.

[Imagem: alertas.png]

•
Like
Dani

Administrador
No tópico dos alertados, o SCream! pode já pedir redução para 60% e o Mister Costa para 0%. Mando mp a lembrar-lhes?

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Daniel Ferreira, post: 108732, member: 192 Escreveu:No tópico dos alertados, o SCream! pode já pedir redução para 60% e o Mister Costa para 0%. Mando mp a lembrar-lhes?
Não é preciso porque eu disse no anúncio das regras que o novo método de despenalização é retroactivo portanto afecta os passados, podemos baixar já, vou atualizar a imagem.

•
Like
Dani

Administrador
Ou seja, guiaste-te pelo tópico dos alertados para dar pontos a quem estava alertado?

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Daniel Ferreira, post: 108734, member: 192 Escreveu:Ou seja, guiaste-te pelo tópico dos alertados para dar pontos a quem estava alertado?
Eu pelo que vi nesse tópico tem mais membros lá escritos, alguns devem ser membros que já foram apagados ou que pediram redução de alerta, portanto é capaz de ser mais fácil seguir pela imagem a passagem dos alertas da antiga plataforma para esta.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (2): « Anterior 1 2

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem