FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Situações Disciplinares - Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Situações Disciplinares - Discussão Geral
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
Reputação: 0
20-03-2013, 23:03
Como tinha falado em tempos, vou criar tópicos para nos ajudarem a organizar melhor os projectos.

Assim, este tópico servirá para que possamos discutir situações disciplinares não relacionadas com um user em particular, sem que isso perturbe a discussão de outros tópicos importantes para o funcionamento da equipa.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
03-04-2013, 21:04
GS10 Escreveu:Vocês continuam todos a bater na mesma tecla. Será que não percebem que as decisões que foram tomadas, foram tomadas e já lá vão?

Se não gostam uns dos outros, não se envolvam, mas respeitem-se, não venham com picardias nem bocas. Muito menos começar a picar e depois virem fazer reports.

É claro que vai haver sempre gente a questionar todas as decisões que se façam, ou as atitudes de inumeros users, porque de há semanas para cá que é visível que cada um está mais preocupado em fazer guerra aos users de quem não gosta do que em manter um ambiente saudável, e quando a coisa não corre bem não vos agrada.

É pá, eu não quero ferir os sentimentos de ninguém, mas tudo o que se tem passado nas ultimas semanas só prejudica o ambiente do fórum e eu não percebo sinceramente quem beneficia com isto. Porquê insistir em tirar tudo ao despique uns com os outros?

Para bom entendedor meia palavra basta.
Pus isto no off topic a ver se o pessoal se cala. O mais provavel é que se crie confusão, mas como já há confusão em torno do zurrilho e do neves, antes se crie em volta do meu post para evitarmos distribuir mais castigos...

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
GS10 Escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta.
Pus isto no off topic a ver se o pessoal se cala. O mais provavel é que se crie confusão, mas como já há confusão em torno do zurrilho e do neves, antes se crie em volta do meu post para evitarmos distribuir mais castigos...
Já tinha lido por acaso, acho que falaste muito bem. Eles estão já a chegar a um patamar que transcende o fórum, isto já são problemas pessoais que não tem de ser aqui discutidos ou referenciados, deviam saber resolver as coisas no lugar apropriado.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
O problema é que só cá temos crianças. Crianças em idade e crianças em mentalidade. E quando há 10% da comunidade a procurar manter-se correcta, o resto cai-lhes em cima porque não se juntam à causa.

À conta destas parvoíces os poucos users que não se envolvem em confusão são os que não se envolvem com o fórum.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
03-04-2013, 22:04
Peço a todos que ignorem o tópico do neves.

Isto é mais da mesma lenga lenga e é só gente sem caráter que só conta com a própria barriga. Provocam o mau ambiente do fórum e têm coragem para atirar as culpas para os outros.

Temos que manter a compostura, se começarmos a desmanchar-nos vai tudo por água abaixo, e o que já tinha dito mantém-se. No dia que eu sair desta equipa por ação de outra pessoa, saio do fórum para nunca mais voltar.

Se estes cabeças de vento acham que o fórum se mantém só com a vontade deles que experimentem criar um fórum eles próprios. Mais motivos de revolta tive eu com o CMPT e nunca causei um décimo dos problemas que eles têm causado. Simplesmente saí e criei a alternativa que agora estes moços estão a tentar destruir à sua vontade.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Sim, de mim não vão ver qualquer resposta, como faço normalmente. Gostei foi do reparo do "prefiro um FMPortugal gratuito" ou lá que foi, nessa parte atacou-me directamente quando mal sabe que eu era contra o regresso do Zurrilho, no entanto por maioria ficou decidido que ele ia voltar, portanto como alguém responsável e que sabe aceitar a opinião dos outros, acarretei a decisão.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Dei uma resposta curta e concisa.

Com certeza se esqueceu que dentro da moderação está um dos fundadores e o unico admin que alguma vez tomou o passo de fazer o fórum crescer, para uma plataforma paga, com qualidade incomparavelmente superior, resolvendo um problema antigo e além disso nos afiliou, finalmente a SI, além do unico admin a quem fez a ressalva de que esteve bem.

Daí as minhas perguntas. Se o fórum é o que é hoje e "o que é" é um grande fórum com muitos projectos aliciantes, ele fez meia duzia, mas quem está aqui na equipa foi quem dinamizou e criou a vasta maioria deles. Se "o que é" é uma rebaldaria de gente mesquinha e sem carácter, que só tem interesse em fazer a vida negra àqueles com quem não simpatiza, então nesse caso o fórum é dele e da sua trupe sem dúvida.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Só uma correção, GS. Na forumvilla já eramos filiados na SI :lool: Só que acho que se perdeu, ou uma coisa parecida.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Eu não sei, acho que nunca estive no forumvilla precisamente devido à instabilidade que o forum vivia.

Mas isto parece mentira Facepalm

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
23-04-2013, 00:04
Como fica a nova regra da expulsão?

Posso dizer que quem não sofreu alterações no alerta há mais de um ano pode pedir redução de 20%?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
23-04-2013, 00:04
Daniel Ferreira Escreveu:Como fica a nova regra da expulsão?

Posso dizer que quem não sofreu alterações no alerta há mais de um ano pode pedir redução de 20%?

Não me parece que faça muito sentido cortar no alerta a alguém. Se estão um ano sem sofrer alterações de alerta podem muito bem continuar assim.

Quanto à regra da expulsão, por mim quem tiver um ano expulso pode pedir à moderação o seu regresso e depois será analisado o caso. No entanto não se deve alargar isto para as suspensões "normais"
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Dani

Administrador
23-04-2013, 01:04
Epá, desculpa lá, mas nas regras dizem que podem pedir dedução de alerta em 20% passado um ano após a última suspensão. Porque raio dizes que "podem muito bem continuar assim"?!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
No vai-nao-vai nao percebi que se tinha avançado com isso. Nao me faz muito sentido mas pronto

•
Like
Dani

Administrador
Já existe desde o início desta plataforma. Não sabes as regras? Facepalm

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
23-04-2013, 12:04
Entao porque é que perguntaste se se podia começar a avisar o pessoal disso?

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem