FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Espaço Tecnológico [Discussão Geral] Tecnologia
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Discussão Geral] Tecnologia
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Reputação: 0
06-01-2013, 02:01
Falem aqui acerca de tudo de tecnologia e informática, desde notícias, dúvidas, etc.

Como a secção é nova com o tempo irão ser abertos com base no conteúdo deste tópico, novos tópicos focados especificamente em alguns assuntos.

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
06-01-2013, 02:01
Se for bem organizado faz falta.
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
27-02-2013, 16:02
Meus amigos, alguém que perceba mais disto que eu:

Tenho um disco externo que deixou de ser lido. É alimentado via USB (essa parte funciona, acende a luz e ouve-se o barulho da leitura), mas nenhum computador o reconhece sequer. Já experimentei atribuir uma letra à unidade, mas o próprio gestor de discos não o identifica em nenhuma porta USB.

Alguém tem uma solução? Ou será a agulha que saiu do sítio?

Edit: Abri o gestor de dispositivos, identifiquei uma das portas e abri o segmento de alimentação para ver qual a amperagem da porta que está a ser utilizada e pelo quê - se ligar o rato aparece imediatamente, se o desligar e desligar o disco o disco não aparece. Já experimentei trocar os cabos e a porta usb utilizada.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Primeiro Ministro

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Aug 2012
27-02-2013, 17:02
GS10 Escreveu:Meus amigos, alguém que perceba mais disto que eu:

Tenho um disco externo que deixou de ser lido. É alimentado via USB (essa parte funciona, acende a luz e ouve-se o barulho da leitura), mas nenhum computador o reconhece sequer. Já experimentei atribuir uma letra à unidade, mas o próprio gestor de discos não o identifica em nenhuma porta USB.

Alguém tem uma solução? Ou será a agulha que saiu do sítio?

já me aconteceu isso em outro pc, fui numa loja e disseram-me que foi tipo um ferrinho ou agulha , naosei o nome, q saiu do sitio, dps eles meteram direito e deu, espero ter ajudado Wink

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Deve tar fodido por dentro.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
É o que eu imagino. Deve ter dado um solavanco e a agulha saltou do sítio. Não sei é como é que isto se abre e não sei pô-la no sítio.

•
Like
Zeus

Administrador
Pequenos Importantes
POP
Tópicos: 122
Registado: Jul 2012
Reputação: 3
Discord:Chico#9191
27-02-2013, 22:02
Liga-o, e se ouvires um "Tik-Tik-Tik..." foi a vida Sad

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
04-03-2013, 12:03
Zeus Escreveu:Liga-o, e se ouvires um "Tik-Tik-Tik..." foi a vida Sad

Foi o que imaginei quando ouvi :lool: De qualquer maneira já o mandei a um conhecido para ver o que é que ele consegue fazer daquilo.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
17-05-2013, 21:05
Alguém sabe como configurar um router smc barricade-N para uma pen banda larga da tmn?
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Mr. Costa

POP
10-06-2013, 18:06
Citar:Xbox One é lançada em novembro a € 499
A Microsoft revelou a data de lançamento e o preço da sua consola de próxima de geração.

No Galen Center, em Los Angeles, a Microsoft revelou que a sua consola de próxima geração, a Xbox One, estará disponível para os jogadores europeus a em novembro de 2013

A gigante de Redmont divulgou ainda aquilo por que muitos fãs esperavam, o preço da consola. A Xbox One será vendida por 499 euros.

A BGamer esteve a acompanhar em direto a conferência da Microsoft, em Los Angeles, pelo que podem contar com todas as grandes revelações aqui no nosso site.

Citar:Xbox One: Resumo da conferência da Microsoft

MGSV, World of Tanks, Halo e 19 jogos em exibição na primeira conferência do dia. Fiquem ainda com as primeiras impressões da BGamer.
Segunda, 10 Junho 2013 20:00

A conferência da Microsoft, que antecede a E3 e que se realizou em Los Angeles, apresentou 16 jogos de Xbox One, vários deles exclusivos, mas foi um jogo multi-plataformas, Metal Gear Solid V, que arrancou o evento.

- Hideo Kojima subiu ao palco para apresentar Phantom Pain: Metal Gear Solid V. A nova demonstração jogável apresentou um novo cenário no deserto em mundo aberto, clima em tempo real e uma jogabilidade mais dinâmica. Mais detalhes aqui.

- De seguida a Microsoft quis dedicar algum tempo à Xbox 360, antes de virar todas as atenções para a Xbox One. Além de apresentar o novo modelo que podem ver aqui, a Microsoft revelou ainda vários planos para as contas Gold do serviço Xbox Live.

- Agora em definitivo na Xbox One, a Microsoft arrancou com um exclusivo da Crytek, Ryse: Son of Rome, um jogo de ação na terceira pessoa.

- A Microsoft cumpriu a promessa e exibiu vários títulos exclusivos, como o ressuscitado Killer Instinct, um beat’em up da Rare e Sunset Overdrive, um novo jogo da Insomniac Games em mundo aberto, com um estilo cartoonesco e jogabilidade vertical, quase a lembrar Mirror’s Edge.

- Outro exclusivo que promete deliciar os fãs de jogos de corridas é Forza Motorsport 5. Os presentes até tiveram a oportunidade de comparar um McLaren P1 real com o mesmo carro representado no jogo. Mais detalhes sobre Forza 5 aqui.

- A Xbox One parece ainda ser uma plataforma onde os jogadores podem expandir a sua criatividade, com uma nova versão de Minecraft e Project Spark, um novo jogo que também estará disponível para Windons 8 e que podem conhecer melhor aqui.

- O mercado Indie também esteve representado na conferência, com D4 e Below, dois jogos curiosos.

- A conferência não correu contudo na perfeição e aconteceram alguns problemas técnicos, como na apresentação de Crimson Dragon, o novo jogo de Yukio Futasugi criador de Panzer Dragon.

- A Microsoft aproveitou também para apresentar algumas das funções compatíveis com o Smartglass. Por exemplo, em Ryse: Son of Rome será possível aceder aos menus de jogo, ordenar o download de conteúdo e comparar estatísticas com os amigos.

- A Capcom Vancouver subiu ao palco para revelar o seu novo projeto, Dead Rising, que ao que tudo indica será um exclusivo Xbox One. O jogo apresenta muitas diferenças para Dead Rising 2, como podem ver aqui.

- Os jogos que se seguiram já eram conhecidos, nomeadamente The Witcher 3: Wild Hunt que mostrou toda a glória do seu novo mundo aberto e Battlefield 4: Second Assault, que impressionou numa nova demonstração em tempo real.

- A Microsoft voltou a concentrar-se na exclusividade, com cinco franchises novos, embora não tenha revelado praticamente nada sobre esses jogos.

- Um pouco antes do final, uma amostra do novo Halo, em produção nos estúdios 343, mas também aqui a Microsoft foi escassa em detalhes.

- Para acabar, um novo exclusivo Xbox One da Respawn Entertainment, Titanfall. Este FPS online mostrou grande robustez numa demonstração em tempo real bastante impressionante, sobre a qual podem ler em mais detalhe aqui.

- A Xbox One será lançada em novembro em 21 países (ainda não nos foi confirmado se Portugal está incluído no lote), por 499 dólares nos EUA e 429 libras no Reino Unido. O preço para o resto da Europa deverá ser € 499.

Fiquem com as declarações dos jornalistas da BGamer, presentes em Los Angeles, para assistir em direto à E3 2013:

Rogério Jardim: "Só se falou de jogos, o que é ótimo, embora existam ainda muitas polémicas para serem respondidas. Ainda não se sabe ainda se Portugal faz parte dos países de lançamento, e é uma pena se tal não acontecer. Uma palavra ainda sobre o preço, que pareceu-me um pouco caro, tendo em conta que foi falada uma estrutura semelhante ao PC. De notar também a ausência da Ubisoft e Activison desta conferência."

Bruno Mendonça: "A conferência correspondeu à expectativa, com imensos jogos. Basicamente acho queera isso que os jogadores queriam. Classifico como um bom arranque da E3, embora tenham ficado ainda muitas questões por responder. Um dos jogos que mais me chamou à atenção foi o da Remedy, mas de resto, todos eles pareceram-me bastante bem."

Rui Parreira: "Metal Gear, Witcher 3 e Dead Rising impressionaram-me para já, demonstrando as novas mecânicas de mundo aberto que a Xbox One poderá proporcionar nesta geração. A Microsoft pareceu querer competir diretamente com a Sony com títulos como Spark, que me fez lembrar automaticamente o Litle Big Planet. Uma das grandes surpresas for sem dúvida a presença de World of Tanks na Xbox 360.

E ainda, as declarações do jornalista Ricardo Esteves, um dos membros da equipa a acompanhar a E3 em direto na redação da BGamer:
"A Microsoft fez o trabalho de casa e mostrou aquilo que os jogadores queriam ver: jogos. A Xbox One parece ter um portfólio de exclusivos bastante interessante, onde Dead Rising 3 foi o jogo que mais me impressionou. O preço, contudo, parece-me excessivamente alto e falta esclarecer muitas dúvidas sobre que serviços e em que forma estarão disponíveis em Portugal."

BGamer http://bgamer.sapo.pt/index.php/especia ... -microsoft

Um bocado carita, mas até gostava de a comprar.
Knowledge is free

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
11-06-2013, 20:06
Ouvi dizer que era um fiasco. Verdade?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mr. Costa

POP
11-06-2013, 20:06
Pelo que percebi, ainda não foram revelados muitos detalhes da nova consola, apenas alguns jogos exclusivos. Eu tenho as expectativas altas, a 360 para mim está muito boa, e portanto espero que esta esteja ainda melhor.

A única melhoria que pedia, e acho que não vai ser feita, era o XBOX Live ser gratuito. Acho que é por aí que a XBOX perde em relação à PS.

Vamos esperar até Outubro/Novembro que por essa altura já deve haver análises rigorosas e comparações à PS4.

Btw, aqui fica a comparação:

http://bgamer.sapo.pt/index.php/noticia ... s-xbox-one
Knowledge is free

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
27-07-2013, 15:07
Malta, queria comprar mais 4 gb de RAM para o meu pc. Quais as melhores memórias e qual será o preço?
O meu computador é fixo, já agora.

•
Like
Zeus

Administrador
Pequenos Importantes
POP
Tópicos: 122
Registado: Jul 2012
Reputação: 3
Discord:Chico#9191
27-07-2013, 16:07
ve la se precisas mesmo da RAM, porque não te adianta teres 20gb de ram, e usares no maximo, 3 gigas.

Tens as Corsair, as melhores para gaming, e mais acessiveis tens Kingston's.
Tens kingstons ddr3 4gb, 1600mhz, a 40€ no max.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
27-07-2013, 16:07
obrigado zeus

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem