FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Notícias [OFICIAL] O Sporting dava um filme indiano!
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[OFICIAL] O Sporting dava um filme indiano!
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
15-05-2018, 16:05
[noticia=A Bola - http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/730529]JESUS E JOGADORES AGREDIDOS NA ACADEMIA

Cerca de cinquenta encapuzados invadiram esta terça-feira a Academia do Sporting, em Alcochete, e, sabe A BOLA, agrediram alguns jogadores do plantel leonino.

O grupo de encapuzados, que chegou a correr ao complexo, invadiu as instalações do Sporting e agrediu Jorge Jesus, Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e ainda Raul José, adjunto de Jorge Jesus.
[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
15-05-2018, 17:05
Foi o estado islâmico.

Eu cancelava a final, pelo menos para já. Eles se perdem ninguém segura os adeptos no Jamor. Vai dar merda da certa

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
15-05-2018, 17:05
Cenas lamentáveis e tristes. Ao que o futebol chegou.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
15-05-2018, 18:05
Qual é o problema? Segundo um certo user do núcleo portista, apelar ao ódio é completamente normal. Só se trocou o ódio adepto-adepto para o ódio adepto-jogador.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
Deram mais poder ao homem agora aguentem a pastilha. Esperem que avancem para rescisão de contrato.
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
Que sejam identificados os culpados e sejam severamente punidos e banidos do SCP.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
[noticia=A Bola]
Os jogadores do Sporting recusam falar com o presidente Bruno de Carvalho que não estava na Academia aquando da invasão por parte de adeptos que resultou em agressões a treinadores e atletas do clube.

O líder leonino só chegou a Alcochete pelas 18.35 horas, já depois dos acontecimentos que marcaram o dia.[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Das coisas mais absurdas que já vi acontecer. Sporting a cada dia desta semana que passa vai conseguindo baixar a fasquia, e nem imagino como se sintam os adeptos do clube de cá do fórum.

Sporting United of Lisbon precisa-se urgentemente.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Chad

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
Registado: Sep 2012
Tem que dar um pé na bunda desse puto que é o presidente que só dá alegria aos rivais.

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
Tópicos: 13
Reputação: 3
Estou mesmo desiludido com isto

Até já li comentários com o rui patricio no benfica

•
Like
PedroMiranda16

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: Jan 2014
15-05-2018, 19:05
Repugnante...
[noticia=URL]enganei-me a fazer isto... ignorem...[/noticia]

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
15-05-2018, 21:05
Pá. Foi chato!
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
Tópicos: 13
Reputação: 3
16-05-2018, 00:05
Agora que já cheguei a casa já posso escrever com um pouco de mais calma.

Tenho de confessar que cheguei a lacrimejar algumas lágrimas, desde 2005 que não o fazia.
Li tanta porcaria esta tarde ate tenho nojo de alguns Sportinguistas, mas também sinto-me um pouco responsável ao ter votado no Bruno Carvalho e tudo isto ter-se acumulado.

Isto foi muito mau e espero ser o fim de uma era. Infelizmente iremos passar por um futuro muito negro nos próximos 5 anos, talvez até por mais tempo.
Vamos perder muitos jogadores do actual elento, vamos perder novos jogadores, vamos perder muito da nossa formação, vamos perder muito staff de qualidade, vamos perder imensas receitas, vamos ter imensas derrotas no futuro próximo.
Não costumo ser apocalíptico e espero que o Sporting durante esta era de transição se consiga manter ao mais alto nível em todas as modalidades, não digo lutar pelos títulos, só espero que se consiga manter ao mais alto nível. Mais à frente voltaremos à luta (no pun intended).

Espero que os culpados sejam julgados, que todos sejam impedidos de entrarem estádios para o resto da vida e que existam alterações no funcionamento das claques.

Nunca imaginei as duas noticias existentes do dia a envolver o nome do meu clube serem estas.
Relativamente ao 2º assunto, se existe algo que enquanto cresci nunca tinha associado foi a palavra Sporting e a palavra corrupção. Acreditava que mesmo não estando no lema a palavra integridade era conhecida por todos gestores do Sporting. Incompetência já tinha existido, sim, mas isso é transversal a toda a Sociedade.

Dia mais negro na história do Sporting Clube de Portugal.
Nunca imaginei o nome do Sporting Clube de Portugal ter comparação ao nome e história recente do Vitória Sport Clube. Assim como nunca tinha imaginado o cenário de outro enorme clube - o Atlético Clube de Portugal - ser remotamente possível ao Sporting Clube de Portugal.

Com tudo isto só esperar acreditar que algum dia voltarei acreditar na famosa frase do Visconde de Alvalade («Que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»).

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
16-05-2018, 00:05
TH3 K1LL3R, post: 236810, member: 13 Escreveu:Agora que já cheguei a casa já posso escrever com um pouco de mais calma.

Tenho de confessar que cheguei a lacrimejar algumas lágrimas, desde 2005 que não o fazia.
Li tanta porcaria esta tarde ate tenho nojo de alguns Sportinguistas, mas também sinto-me um pouco responsável ao ter votado no Bruno Carvalho e tudo isto ter-se acumulado.

Isto foi muito mau e espero ser o fim de uma era. Infelizmente iremos passar por um futuro muito negro nos próximos 5 anos, talvez até por mais tempo.
Vamos perder muitos jogadores do actual elento, vamos perder novos jogadores, vamos perder muito da nossa formação, vamos perder muito staff de qualidade, vamos perder imensas receitas, vamos ter imensas derrotas no futuro próximo.
Não costumo ser apocalíptico e espero que o Sporting durante esta era de transição se consiga manter ao mais alto nível em todas as modalidades, não digo lutar pelos títulos, só espero que se consiga manter ao mais alto nível. Mais à frente voltaremos à luta (no pun intended).

Espero que os culpados sejam julgados, que todos sejam impedidos de entrarem estádios para o resto da vida e que existam alterações no funcionamento das claques.

Nunca imaginei as duas noticias existentes do dia a envolver o nome do meu clube serem estas.
Relativamente ao 2º assunto, se existe algo que enquanto cresci nunca tinha associado foi a palavra Sporting e a palavra corrupção. Acreditava que mesmo não estando no lema a palavra integridade era conhecida por todos gestores do Sporting. Incompetência já tinha existido, sim, mas isso é transversal a toda a Sociedade.

Dia mais negro na história do Sporting Clube de Portugal.
Nunca imaginei o nome do Sporting Clube de Portugal ter comparação ao nome e história recente do Vitória Sport Clube. Assim como nunca tinha imaginado o cenário de outro enorme clube - o Atlético Clube de Portugal - ser remotamente possível ao Sporting Clube de Portugal.

Com tudo isto só esperar acreditar que algum dia voltarei acreditar na famosa frase do Visconde de Alvalade («Que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»).
Bom post, desabafa para aí! Não imagino como se sinta qualquer adepto (adepto dos que interessam, leia-se) do Sporting, se isto tivesse acontecido no Porto eu estaria desolado e ponderava seriamente se voltava a ligar a futebol tão cedo.

Não acho que tenhas de pensar em demasia nisso de teres votado no Bruno. Isto em nada muda a minha opinião de que ele até certo ponto tirou o Sporting de um buraco fundo a vários níveis e que conseguiu trazer de novo ao Sporting muito do que o clube precisava. Acho sinceramente que nos últimos tempos ele tem vindo a perder cada vez mais o controlo do que diz e do que faz, mas isso não anula o bem que também fez. Está na altura de sair mas conseguiu ser uma lufada de ar fresco a certa altura e quero acreditar que ele, deep down, tinha boas intenções para o futebol, ainda que o discurso dele muita das vezes tenha sido pouco compreendido.

A sua posição hoje foi vergonhosa. Tinha de se demitir ou... sei lá, mesmo que não tivesse a coragem para isso, tinha de dizer mais alguma coisa. Ficou um discurso muito insosso e nada condizente com o normal dele. Em casos que são ninharias ele está todo exaltado e hoje estava calmíssimo e quase que a compactuar com um acto terrorista e que acabou de chacinar tudo aquilo que ele construiu. Gostei muito mais da postura do Benedito, que falou há pouco e teve palavras bem mais corajosas que as do Bruno.

É um dia absurdamente mau para o Sporting e que se pode reflectir durante uns bons anos. Mesmo falando como rival, é um clube/instituição que respeito e não quero que isto seja o fim do Sporting como o conhecemos. E acredito que não, porque ainda há muitos e bons adeptos para levantar o clube de novo, mas os próximos anos podem ser difíceis (novamente...), a menos que algum milagre de boa-vontade da parte dos jogadores aconteça. Porque o que vejo todos ou a maior parte fazerem é mesmo rescindirem os seus contratos e porem-se a andar dali para fora. E não sei que vantagem negocial o Sporting pode ter nos próximos anos quando o que tem para mostrar a um jogador é isto. Por isso é que se exige mais do que nunca a demissão rápida do Bruno. Damage control.

Well, estou solidário para com os jogadores e Jesus, os únicos metidos na história a quem não se pode apontar nada, porque não mereciam isto. Ainda não consigo compreender bem como raio há adeptos capazes disto e estou expectante para ver qual a dimensão real disto. Espero também que as entidades competentes, e falo da FIFA, da FPF e também do Governo, que tomem algum tipo de posição porque isto não pode ser um caso de "o crime fazer parte do dia-a-dia", como disse o Bruno. Não pode acontecer.

Para acabar, tenho imensas dúvidas que estes jogadores ou equipa técnica se apresentem no Jamor, nem acho que tenham obrigação ou até condições físicas e anímicas de o fazer. Por isso, não faço a menor ideia do que irá acontecer.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
16-05-2018, 13:05
Estou super surpreendido com isto. Não esperava nada de mal vindo desta direcção.

Espero que o LFV vá com tudo ao Rui Patrício. Salário do Júlio César + metade do do Luisão. Bora!

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem