FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM'15] Aston Villa - Napoli - Holanda || Fim de Save
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM'15] Aston Villa - Napoli - Holanda || Fim de Save
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
Reputação: 0
09-07-2015, 11:07
Bem pessoal resolvi criar um save com o Aston Villa, clube que gosto de fazer sempre 1 save em todos os fm e desde que fiquei de ferias estava naquela fase em que não conseguia encontrar uma equipa que me agarrasse, ate que me lembrei do meu Villa e ate agora tenho estado motivado.

Vou passar a postar as minha evoluçoes aqui no fo'rum [Imagem: wink02.gif] ...

comentem e apreciem [Imagem: cool02.gif]

pro'ximo post:

-> amigaveis
-> transferencias
-> plantel

Aston Villa FC
2014/2015
Premier League:
4º Classificado
Taça de Inglaterra: Final (Vs Liverpool)
Capital One Cup: 4ª Eliminatória (Vs Man Citty)

Aston Villa FC
2015/2016
Premier League:
4º Classificado
Taça de Inglaterra: 4ª Eliminatória (Vs Arsenal)
Capital One Cup: 4ª Eliminatória (Vs Chelsea)
Liga Dos Campeões: 3ºClassificado do grupo (vs Lyon, Barcelona, Copenhaga)
Liga Europa: Vencedor (Vs Liverpool)

Aston Villa FC
2016/2017
Premier League:
1º Classificado
Taça de Inglaterra: 4ª Eliminatória (Vs Arsenal)
Capital One Cup: 4ª Eliminatória (Vs Brighton)
Liga Dos Campeões: 1/2 final (Vs R.Madrid)
Supertaça Europeia: Final (Vs R.Madrid)

SSC Napoli
2017/2018
Serie A:
1º Classificado
Tim Cup: 1/4 Final (Vs Inter)

2016 - 2018 Holanda
Qualificação Mundial:
1º Classificado
Mundial: Vencedor (Vs Italia)

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
09-07-2015, 14:07
Transferências

[Imagem: UbEnYRE.png]

Pouco movimento para os lados de Villa Park, a realidade é que não havia muito dinheiro e apesar de haver necessidade de trazer mais alguns reforcos nomeadamente extremos, só houve a oportunidade de trazer Sisto. Tentamos ainda Savitsky, no entanto este não conseguiu licenca de trabalho e acabamos por não trazer mais ninguem.

Plantel

[Imagem: YXuFafU.png]

Este é o planter que nos ajudará a conseguir o objectivo do meio da tabela, sendo que pessoalmente espero conseguir lutar por um lugar europeu.

Amigaveis

[Imagem: V89FsKL.png]

Pré epoca razoavel á excepcão do jogo diante do Nantes, mas nada que me preocupe.

•
Like
Decas

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: May 2012
09-07-2015, 18:07
Boa sorte!
Fico à espera de ver o que darão Benteke e Cleverley!
[Imagem: Banner_zpstlalb1aa.png]
[FM'16] Treinador Virtual | Estoril | 2015/16
otreinadorvirtual.blogspot.pt

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
09-07-2015, 18:07
Decas, post: 199764, member: 68 Escreveu:Boa sorte!
Fico à espera de ver o que darão Benteke e Cleverley!
Obrigado Decas, o Benteke espero muito dele, embora esteja com uma lesão desde do inicio o que lhe deve atrasar a entrada na equipa, o Cleverley é jeitoso e dependendo do que ele fizer esta epoca decidimos se fica ou não.

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
09-07-2015, 23:07
Premiership

[Imagem: 0UqxJ6m.png]

Como se pode ver pelo calendário de resultados, a equipa teve algumas dificuldades iniciais em adaptar-se as minhas ideias de jogo, dai a ter sido tão inconstante no que toca a resultados.

Entretanto após a surpreendente vitória diante do Manchester United comecámos a ser mais regulares e a somar vitórias, a equipa ganhou moral e acabamos mesmo por só voltar a perder diante do Everton num jogo muito esquesito onde o Everton não merecia de todo um resultado tão volumoso.

Taças

[Imagem: A8f4TZI.png]

Nesta minha primeira epoca á frente dos Villans não considerava as taças uma prioridade e fui rodando a equipa.

Estivemos perto de ser surpreendidos diante do Yeovil e depois diante do City acabamos mesmo por nem ter qualquer tipo de hipotese, salvou-nos sim Zogbia que fez uma exibição fantástica.

Classificação

[Imagem: jVouOxJ.png]

Estamos dentro dos objetivos da direção dai até ja me terem proposto um novo contrato com duração até 2017, como ja tinha dito, o meu objetivo pessoal passar por uma ida á europa na próxima epoca e acredito que tenhamos todas as condições para que tal aconteca.

Mercado de Inverno: As coisas complicaram-se um pouco neste aspecto, a direção vai mudar pelo que estamos sem contratações até isto ser resolvido, mas dava-me jeito um MAE ate 5M para atacar esta 2ª volta, no topico das reações ja me deram algumas sugestões, mas se mais alguem tiver agradeco!

Actualizações: É verdade que isto foi uma actualização algo grande, irei optar por actualizar sempre ao final do dia consuante o que tiver jogado sem nunca exceder meia epoca, ou seja, hoje postei meia epoca porque foi isso que joguei hoje, se amanha só jogar 1 mês só posto 1 mes, etc...

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
10-07-2015, 07:07
Boa primeira metade do campeonato! A Europa ainda é possível Big Grin

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
11-07-2015, 11:07
José Armando, post: 199853, member: 50 Escreveu:Boa primeira metade do campeonato! A Europa ainda é possível Big Grin
Eu acredito seriamente na Europa, alias, pelo que vi da equipa ate acho que temos todas as condições para fazer uma segunda volta melhor que a primeira!

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
11-07-2015, 15:07
Mercado de Transferências

[Imagem: EpgQMs6.png]

Como vos havia dito, chegamos a Janeiro e fiquei impedido de fazer contratações devido a alterações na direção.
Infelizmente a direção acabou por não mudar e o tempo acabou por passar, como tal acabamos por não nos mexer neste mercado, ainda tentei arranjar um clube satelite para o caso de contratar Savitsky, mas não foi possivel encontrar clube e como tal tambem não contratamos o jogador.

Quem contratamos ja para o proximo mercado o gk italiano Leali a custo 0, ja o tive noutros saves e sei que tenho aqui um futuro gk para muitas epocas.

Premiership

[Imagem: ImNfKes.png]

Tal como disse na última actualização, a equipa esta mais forte nesta segunda fase da epoca, tivemos 3 jogos muito dificeis logo ao abrir do ano e conseguimos 6 pontos nesses três, o que a meu ver foi algo de fantastico.

Depois acabamos por escorregar diante do West Ham o que foi para mim o único ponto negativo nestes 2 meses, num jogo em que fomos muito mais fortes mas um mau passe do nosso gk deu golo ao adversário.

FA Cup

[Imagem: f9L4orS.png]

O Southampton era sem duvida o adversário mais complicado, no entanto foi contra quem acabamos por ter menos dificuldades, ja no derby diante do Birmingham, muitas dificuldades e valeu-nos a aposta em jogar com 2 avancados la na frente que acabaram por fazer 4 golos na segunda parte.

Diante do West Ham, novamente foi uma equipa que nos causou alguns problemas como no campeonato, acabamos só por conseguir resolver o jogo ja perto dos minutos finais.

Classificação

[Imagem: vmchGBf.png]

E
stando nos em Março cada vez mais acredito na possibilidade de irmos á europa, creio que agora podemosja comecar a pensar mesmo noutros voos como a possibilidade de ir á UCL.

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
12-07-2015, 00:07
Premiership

[Imagem: K9kC9HF.png]

Terrivel mês de Março, é verdade que o Manchester e o Southampton são sempre equipas dificeis, mas se queremos sonhar com a ucl não podemos perder jogos com equipa como o Hull que estão na zona de despromoção.

Felizmente em Abril la recuperamos apesar do empate com o Everton, tivemos muitas dificuldades no derby frente ao West Brom e diante do Arsenal fomos mágicos com o promenor de Benteke me ter feito perder a paciencia ao ponto de substitui-lo ao intervalo, mas esse assunto ja irei abordar mais á frente.

FA Cup

[Imagem: hZbT4NA.png]

2 boas exibições dos nossos adversários garantiram-nos a presença na final desta competição, é verdade que na nossa caminhada nesta competição não apnhamos nenhum tubarão, mas tambem não apanhamos nenhuma equipa tirando o Bolton de divisões inferiores, e tendo em conta que o Liverpool esta com dificuldades até de garantir o apuramento para a europa atraves do campeonato, acredito que temos boas hipoteses.

Classificação

[Imagem: d0I80bv.png]

O mau mês de Março pode nos ter posto em causa a ida á ucl, o City como grande equipa que é aproveitou para nos passar a frente e dependem deles proprios para conseguir o 4º lugar. Claro que a ida á Liga Europa ja seria muito bom, mas após aquilo que tem vindo a ser o campeonato não conseguirmos ir á ucl vou ficar aziado...

Quanto á situação de Benteke, o homem é sem duvida o melhor jogador da equipa, e como se sabe comecou a epoca lesionado. Acabou por ganhar o lugar a titular naturalmente mas tem sido acima de tudo um cancro no balneario, revoltou-se em Janeiro a dizer que queria sair para o Liverpool sem que eles tivessem feito alguma proposta, e depois com a venda da jovem promessa de Green minou o balneario e o seu rendimento não tem sido nada por ai alem. O que vos pergunto é, qual o valor aceitavel para a sua venda? Esta avaliado em 16M.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Pede uns 35M por ele. Estás na Premier xz
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Mingos, post: 200012, member: 2 Escreveu:Pede uns 35M por ele. Estás na Premier :lool:
Obrigado pela opinião Mingos, e tens alguma sugestão para depois o substituir?

Entretanto...

[Imagem: A1vOtpV.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Vê o Lacazette ou o Destro.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Decas

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
12-07-2015, 01:07
Cá gandas fdp's a quererem livrar-se de ti Mrgreen
Epah diz-lhe que só o vendes por uma boa proposta, o Benteke!
Agora é lutar pelo playoff da CL
[Imagem: Banner_zpstlalb1aa.png]
[FM'16] Treinador Virtual | Estoril | 2015/16
otreinadorvirtual.blogspot.pt

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
12-07-2015, 12:07
Mingos, post: 200016, member: 2 Escreveu:Vê o Lacazette ou o Destro.
Bons jogadores mas os seus ordenados....

Decas, post: 200022, member: 68 Escreveu:Cá gandas fdp's a quererem livrar-se de ti Mrgreen
Epah diz-lhe que só o vendes por uma boa proposta, o Benteke!
Agora é lutar pelo playoff da CL
O gajo agora no último jogo da epoca decidiu voltar a treinar (sim o homem ate faltar aos treinos se dava ao luxo), vou tentar os 30M no minimo, uma coisa é certo, não quero ficar com ele.
Vamos ver o que é possivel fazer, a realidade é que não dependemos ja de nós...

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
12-07-2015, 13:07
Premiership

[Imagem: 30eg5EO.png]

Nesta fase final do campeonato estavamos obrigados a vencer sempre e a esperar que o City conseguisse um resultado menos bom de forma a conseguirmos ir á UCL.
O mês das decisões comecou com a deslocação ao terreno da equipa que iria ser campeã da presente epoca e acabamos por ser derrotados sem grande surpresa, embora tenhamos sido uma equipa que nunca se tenha dado por vencida. Nesta jornada o City venceu o Swansea.
Demos depois uma optima resposta frente ao Sunderland com uma goleada, e foi ai que o City comecou a facilitar ao empatar com o Leicester.
Basicamente vencemos sempre até ao fim embora tenhamos tido algumas dificuldades ainda no último jogo, e o City ao contrário de nós, não mais venceu, talvez devido á Liga Europa que disputou, mas o que é certo é que tudo nos sorriu.

[B]FA Cup

[Imagem: ExyTCQc.png]
[/B]
No único trofeu que tinhamos oportunidade de vencer esta temporada, defrontavamos o Liverpool que desiludiu imenso esta epoca.
Marcamos primeiro, embora o nosso adversário tenha respondido de imediato. Foi semrpe um jogo equilibrado, connosco talvez a criar mais oportunidades, o que é certo é que a dada altura ja estava a acreditar que o jogo iria para prolongamento e adiei as substituições ao maximo, até que o Liverpool abriu o livro nos últimos 15 minutos de jogo, nos ainda tentamos responder mas ja era tarde de mais...

[B]Classificação

[Imagem: TvTilLJ.png]
[/B]
Esta tabela classificativa muito nos orgulha, para quem nem candidato á europa era, acabamos por garantir o 4º lugar a muito custo, pelo que na próxima epoca temos a oportunidade de disputar a prova mais importante na europa!

[B]
Analise da equipa

[Imagem: N5Qi7LJ.png]

Gk: [/B]Guzan foi o titular a epoca toda, dando poucas oportunidades a Steer e muito menos a Siegrist que só jogo na final da FA Cup porque não tinhamos mais ninguem disponivel. Apesar de Guzan ser um gk que me enche as medidas, Lealli vai chegar ao clube para lhe fazer concorrencia.

DD: Hutton era o habitual titular, no entanto quando Lowton foi chamado correspondeu sempre, não me posso queixar desta posição, estou satisfeito.

DC: A dupla aqui foi formada por Vlaar e Okore, gostei muito dever esta dupla e contamos ainda com 2 exelentes suplentes como Senderos e Baker, tendo este último ja reclamado mais oportunidades e talvez ate as mereca.

DE: Aqui ja houve problemas, Cissokho é um excelente defesa esquerdo tanto que muitos são os clubes atras dele, o grande problema aqui é não haver um substituto á altura, Stevens é algo curto e Richardson apesar de fazer ali uma perninha, não são alternativas validas, espero contratar alguem.

MDEF: Na posição de trinco está para mim aquele que foi o melhor jogador da temporada, Sanchez! Não o conehcia de todo mas mostrou ser uma pedra importantissima nesta equipa, ja Westwood, seu substituto, revela algum descontentamento e ja pediu para sair, se houver uma boa proposta não serei eu a impedir.

MC: No centro do terreno Delph era titularissimo, no entanto as suas lesões permitiam sempre que Bacuna, ou Richardson jogassem, estando eles sempre muito bem, creio que este é o secto que estou mais satisfeito.

Extremos: Muita escassez neste sector, quando aqui cheguei não tinha nenhum extremo puro no plantel principal, pelo que contratei Sisto e subi Grealish, e ambos foram fantásticos, assim como Zogbia que foi muitas vezes chamado a jogar aqui, no entanto é obrigatório contratar alguem.

MAC: A nº10 Cleverley comecou a titular mas ao longo da epoca perdeu o lugar para Zogbia, o 10 inglês não deve ficar assim como Joe Cole que mostrou ja não ter idade para estas andancas, iremos ao mercado.

PLC: Muitos problemas aqui, Benteke que supostamente era a estrela da equipa andou mais preocupado em arranjar problemas comigo do que em jogar pelo que vai sair, ja Gabby e Kozak foram fantasticos e salvaram-nos das birras de Benteke. Ja Weimann quer sair devido a ter poucas oportunidades, apesar de ser um jogador razoavel, não tenho espaço na equipa para ele. Espero 1 reforço.

Tenho cerca de 20M para contratações, se me poderem recomendar jogadores ficaria vos muito gratos! Carinhoso

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (8): 1 2 3 4 5 … 8 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem