FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Gráficos Kits Queres fazer um jersey para uma equipa Real?
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Queres fazer um jersey para uma equipa Real?
ffaria

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 10
Registado: Jul 2012
Reputação: 0
26-03-2014, 15:03
Boas pessoal, como estão? Já a muito tempo que não vinha aqui, pois o tempo é muito pouco e os kits ficaram para ultimo plano, nestes ultimos tempos o tempo é gerido no BTT e tambem no trabalho.

Pois bem, pegando no BTT, sei que no ano passado vim cá vos pedir isto, mas venho novamente, agora que as coisas estão mais firmes. Eu e os meus colegas criamos uma equipa de BTT e depois de termos criado um jersey para começarmos, decidimos que temos de mudar já no próximo ano 2015, portanto sei bem que temos aqui genios dos kits fantasy e portanto gostava da vossa ajuda, ficando ja voces a saber que é muito dificil podermos pagar a voces ou mesmo oferecer um jersey por vós criado (embora esta ultima vamos fazer por isso), mas podemos garantir que o vosso nome ou simbolo (não a marca, mas como uma empresa vossa) estará no nosso jersey, e tambem quem sabe o vosso contacto será enviado a marca que os vai fazer.

Aceitem isto como um desafio para o vosso futuro, quem sabe não será uma porta aberta.

Portanto passo a explicar o que pretendemos.

Jersey + Calção (transformar o que temos num aspeto mais profissional, a nossa imagem de marca é a serra, portanto não quer dizer que seja em primeiro plano, nem que seja real.)
Cor: a nossa cor é bastante diferente do normal, é como um amarelo a dar para o verde, um pouco colete refletor, conjugado com preto e pequenos detalhes a branco (mas estamos a pensar em dar uma nova cor em vez do branco, mas não sabemos qual).
Patrocinios: não temos, mas usamos o nosso nome como tal, mas vamos colocar link da pagina do Facebook e Youtube, mas isso é colocado depois
Marca: Pacto
Bandeiras: temos as bandeiras mas pode ser apenas duas linhas (como ja tinha imaginado) tipo uma verde e vermelha e outra verde e amarela.

Download Template:
http://www.pacto.com.pt/ideia_no_papel.pdf
http://www22.zippyshare.com/v/35547388/file.html
e/ou podem fazer noutro estilo que vos seja mais familiar, que eu passo para o papel.

Aqui ficam umas imagens do que fizemos, criado por mim.

Logo:
[Imagem: ue3U7Db.png]

Marca:
[Imagem: logo_menu.png]

Jersey:
[Imagem: mViefJJ.png]
[Imagem: ALLerbe.jpg]
[Imagem: muU4cl7.jpg]

Portanto estejam a vontade, e aproveitem esta oportunidade

•
Like
ffaria

Sportinguistas
Sportinguistas
30-03-2014, 21:03
ninguem quer tentar alguma coisa?

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
O [USER=322]@AMFG[/USER] era menino. Mrgreen
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
por acaso fiz download do template quando ele postou isto, vou tentar fazer algo durante a semana.
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
ffaria

Sportinguistas
Sportinguistas
30-03-2014, 22:03
sem pressa Wink so vim perguntar porque nao vi movimento Wink

•
Like
pabcc2000

Tópicos: 0
Registado: Apr 2014
06-04-2014, 13:04
Eu tentei fazer algo. Acho que a parte que diz Torres Novas está mal, mas se for preciso edito. Compinchas

[Imagem: image.png]
Se quiseres o ficheiro em psd manda pm.

•
Like
ffaria

Sportinguistas
Sportinguistas
06-04-2014, 18:04
bem antes demais obrigado pela tentativa, falta é um pequeno elemento, o simbolo a frente normal e algum tipo de elemento que seja representado uma serra, eis um exemplo que eu fiz com um template que penso que foi o GS10 que fez a uns tempos, e portanto é mais ou menos isto que queres, um desenho moderno e futuristo, com linhas abstratas como se fosse uma serra e a adição de uma nova cor

[Imagem: XvLl6CF.png]

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: May 2013
07-04-2014, 23:04
Até que foi uma boa ideia
Once a Bacano, always a Bacano

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem