FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#1,471
27-10-2013, 00:10
Postar cenas, participar nos projectos, evoluir o fórum. Mas ainda não percebi porque estás a ser arrogante comigo quando apenas estou a tentar ajudar-te a manteres o cargo. Mas pronto, é muito fácil dar um pontapé no cú em mim.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
Registado: May 2012
Reputação: 0
#1,472
What? Não estou a ser arrogante coisa nenhuma, estava a perguntar mesmo por que ainda não tinha percebido. Nem sequer levei a mal nada do que disseste, aliás se há pessoa neste fórum que eu respeito e agradeço és tu.
Quanto ao resto, vou voltar a ser sincero, vou para a zona de FM fazer o que? Não jogo o jogo à mais de dois anos. A zona de gráficos não tenho photoshop para puder participar convenientemente, as carreiras nunca foi coisa que me interessou muito.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Dani

Administrador
#1,473
Ricardo, por mim ficas no cargo, agora não posso dizer mais nada do que isto para calares os críticos. Foi o que fiz quando me criticavam no tempo do Guedes.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
#1,474
27-10-2013, 12:10
Sinceramente nem vi o que o Miki disse. Mas Ricardo, sabes bem a confusão que eu aí lancei também este Verão. Fiquei chateado, foi a gota de água e passei-me dos carretos. Não tenho paciência para muitas das coisas que se passam neste fórum de tempos a tempos. Mas enquanto sinto que posso ser uma ajuda e que tenho algo a dar, vou fazendo um esforço para ignorar as patadas na boca e lembro que não tenho nada a provar, com ações.

Se formos a levar tudo isto a sério, vamos ficar deprimidos e chateados. Não ganhamos nada com isso. Não te posso dizer "É pá, não saias, assim quem ganha é quem te critica", porque sei como é e sei que chega a um ponto em que nos estamos borrifando para isso, e temos consciência que não importa o que os outros pensam, importa sim a nossa "paz de espírito". Mas posso te dizer "Se ainda gostas de algo do que fazes aqui e se sentes que tens algo para dar, aproveita e diverte-te enquanto o fazes. Se não tirares algum prazer disso, a longo prazo é tudo menos saudável.

De qualquer forma, espera alguns dias para acalmar o ânimo e e pensa no assunto depois. Compinchas
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Dani

Administrador
#1,475
28-10-2013, 17:10
@[USER=51]Ricardo Assunção[/USER], é para permanecer ou não? Precisamos de saber.

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
#1,476
28-10-2013, 21:10
Sinceramente já nem sei. Se por um lado gosto muito disto, por outro lado se de facto vocês acham que para ser melhor moderador teria de postar em mais áreas, então isso é complicado porque simplesmente não tenho nada a acrescentar. Todas as zonas onde acho que posso acrescentar vou lá e posto. Agora zonas de FM não posso ter uma participação activa porque nem jogo o jogo e não ia acrescentar nada.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
#1,477
28-10-2013, 21:10
A melhor solução que estou a ver é o Assunção ficar como Mod do tempo-extra e o @[USER=152]damascheta[/USER] voltar a ser moderador do fm. Que dizem? E os restantes membros da administração...
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,478
30-10-2013, 23:10
Da minha parte, acho, e sempre achei que a participação a nivel global é pouco significativa. Importa manter tudo debaixo de olho e saber quando é preciso intervir. De outra forma, acho que postar só porque se é moderador não significa nada. Se há algo a acrescentar, muito bem, se não há, para quê encher mais?

Mesmo assim, se tanto o Assunção como o Damas se sentirem melhor nas funções que o Almeida falou, não vejo impedimento nenhum.

Não é por aqui que o gato vai às filhoses. Já estivemos bem pior e sem mãos a medir. Neste momento está tudo a funcionar nos conformes, a meu ver.

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
#1,479
31-10-2013, 21:10
GS10, post: 125767, member: 49 Escreveu:Da minha parte, acho, e sempre achei que a participação a nivel global é pouco significativa. Importa manter tudo debaixo de olho e saber quando é preciso intervir. De outra forma, acho que postar só porque se é moderador não significa nada. Se há algo a acrescentar, muito bem, se não há, para quê encher mais?

Mesmo assim, se tanto o Assunção como o Damas se sentirem melhor nas funções que o Almeida falou, não vejo impedimento nenhum.

Não é por aqui que o gato vai às filhoses. Já estivemos bem pior e sem mãos a medir. Neste momento está tudo a funcionar nos conformes, a meu ver.
Também é a minha opinião. Não acho que só porque se é moderador seja necessário andar ai a fazer posts em todo o lado.
E nem vejo nenhum mal nessa mudança. Como já disse, não vejo nenhuma secção onde posso ter participação útil em que já não o faça. O máximo que posso fazer é ir lendo tudo unicamente com a intenção de se acontecer alguma coisa agir.

•
Like
Dani

Administrador
#1,480
31-10-2013, 22:10
Então pronto, fica tudo como está. Se é assim que querem.

Assunção, continua o teu trabalho no Tempo Extra. Damas, continua o teu trabalho nas Carreiras.

Mas agora vou fazer uma pergunta, principalmente ao GS10: achas bem só ser eu e o Almeida a fazer evoluir o fórum? Ao ir buscar coisas interessantes a outros fóruns? Manter isto vivo, basicamente?

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,481
01-11-2013, 01:11
Sabes bem as condições em que reentrei na equipa Daniel. Foste tu quem sugeriu o meu nome e eu avisei desde logo o Shelton que não ia ter a mesma disponibilidade e não ia entregar nem de perto nem de longe tanto tempo ao fórum como na primeira administração. Mesmo nessa altura, nunca andei a vasculhar coisas noutros fóruns. A minha preocupação sempre foi a de ajudar o fórum a fazer algo de produtivo cá dentro, mesmo nestas condições. Fi-lo com os FMPT Kits, estou a empenhar-me nos tSS em nome do fórum, colaborei como pude com as FMPT Faces na época passada e estou a ajudar o Blazz com a pesquisa para os logos, etc etc. (É importante dizer, não levei a mal a pergunta Dani :lool: )

Com isto quero dizer, ainda na linha de pensamento do post anterior, que cada um é responsável pela sua atividade e pelo trabalho que coloca aqui. Não tem que haver uma obrigação, tem que haver é a noção de se está realmente a ser feito algum trabalho em prol do fórum ou se não estamos cá a fazer nada. Eu sinto me seguro do meu trabalho e sei que faço o melhor que posso. E o meu lugar já foi posto em causa, por mim mesmo até, e quiseram que eu ficasse, o que só vem atestar isso mesmo.

Se acho bem ou não... é pá, claro que o vosso trabalho é de louvar, mas pelo que disse acima, também não acho mal que mais ninguém tenha essa preocupação. O que não acho bem nessa história é, também na linha do pensamento anterior, que vocês também trabalham mais que o suficiente para estarem seguros do vosso valor e nem precisavam disso para serem muito bons no que fazem. Mas como disse, cada um percebe o que pode e quer dar ao fórum e para mim so é exigível aquilo que cada um se sente capaz de dar.

•
Like
Dani

Administrador
#1,482
01-11-2013, 01:11
Eu não te estou a mandar embora, longe disso, quero que permaneças muitos anos, agora, é chato ser só eu e o Almeida a postar conteúdo (não palha) na moderação.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Registado: Sep 2011
#1,483
06-11-2013, 22:11
É para avisar que o Daniel ficou sem internet, houve por alguma razão um corte no sinal em casa dele, tem que chamar um técnico.

•
Like
Dani

Administrador
#1,484
07-11-2013, 17:11
Foi por pouco tempo. Mrgreen Mas ainda está a estabilizar.

•
Like
Dani

Administrador
#1,485
08-11-2013, 21:11
@[USER=51]Ricardo Assunção[/USER] não te esqueças das previews das jornadas. Mrgreen

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 97 98 99 100 101 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem