"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Deixa os Suns e os 76ers começarem a tankar que vais ver a liderança isolada da equipa da moda xz tiveste brutal mijo com o MCW
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros, post: 126132, member: 43 Escreveu:Bazei a 4 minutos do fim para aí, nunca pensei que só perdessem por 1 :lool: Mas como disse importante é chegar bem aos playoffs. O ano passado também começámos assim e tivemos o melhor record.
btw, os Suns e os Sixers deviam aprender com os Celtics a tankar :lool:
Mijo? É uma questão de inteligência mano. A pior equipa da Liga só tem um base, que é o MCW, logo vai fazer à vontade os 82 jogos. Só o Thaddeus e o Turner são melhores que ele no 5 inicial, logo vão dividir os pontos e assists por eles os três. Como tenho o Young e o MCW está tudo controlado. O mesmo com o Bledsoe. Mesmo com um tank, são meninos para continuar nos 20ppg.
Eu não disse o contrário do MCW, disse que estas stats não são para sempre. Duvido seriamente que ele vá ter 20ppg, 7.8 apg, 3.3 spg e 5 rpg, além de meter 4 triplos por jogo. Ah, e tambem duvido que o Bledsoe meta 22.8 ppg.
Os 20 ppg do MCW duvido também, mas vai manter um nível bom para um rookie. Em relação ao Bledsoe, vai ser um dos scorers dos Suns, por isso não me surpreende se andar à volta dos 20 ppg.
Sinceramente, não acho Faço isto só por diversão, acho que não era capaz de me chatear com ninguém por isto como acontece no Bat (nada contra vocês, atenção). Só mandam as boquinhas da equipa da moda porque anda por aí muita inveja.... :lool: