epa eu adorei mesmo, o sam rockwell faz um papelão 5*, a história em si é óptima e embora o final não seja aquele que teria desejado, foi sem dúvida o final mais "real" que poderiam ter dado ao filme. muito bom mesmo.
don jon ainda não vi, mas está na minha lista
por outro lado vi o "lovelace", vi as mamas da amanda seyfried e já posso morrer feliz mas a falar a sério, também está um grande filme mesmo
este fim de semana finalmente arranjei tempo para ver uns filmes que já há muito tempo que queria ver.
Good Will Hunting - o melhor papel que já vi o Robin Williams fazer possivelmente, e o lançamento do Matt Damon e do Ben Affleck (batmanlol) com o Matt também a ter um desempenho brutal, filmaço.
Reservoir Dogs - epá, Tarantino autêntico, lindo e de morrer a rir, a cena do tiroteio entre os três está demais :lool:
Kill Bill - até agora o que menos gostei até agora dele, ainda me falta ver o 2, mas não fica no meu top de certeza
Dark Knight Rises - Sinceramente preferio o anterior, embora o Bale tenha mais uma vez um enorme desempenho (afflecklol), o Bane e aquele plot twist do final que não estava nada à espera, mas eu também quase nunca prevejo essas coisas.