FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol Total [Inglaterra] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Inglaterra] Discussão Geral
Shaka

Sportinguistas
Tópicos: 3
Registado: May 2012
Reputação: 0
13-05-2012, 16:05
RE: [Inglaterra] Discussão Geral

pá eu compreendo de onde vem essa conversa do dinheiro e não sei que mas quem vos ouve falar pensa que na liga inglesa as maiores equipas não gastam montes de dinheiro (mesmo que o city gaste ainda mais) e não pagam os seus jogadores a peso de ouro ou têm investidores. pá.. não sou propriamente fã do city mas são justos vencedores lol
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
SCream!

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 13
Registado: Jul 2012

Parabéns citizens.
[Imagem: EPluribusUnum_zps59159075.png]

•
Like
dExZz

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 0

Shaka Escreveu:pá eu compreendo de onde vem essa conversa do dinheiro e não sei que mas quem vos ouve falar pensa que na liga inglesa as maiores equipas não gastam montes de dinheiro (mesmo que o city gaste ainda mais) e não pagam os seus jogadores a peso de ouro ou têm investidores. pá.. não sou propriamente fã do city mas são justos vencedores lol

Não disse que não eram justos vencedores, mas o City não era nada não fosse este investimento louco.

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes

Shaka Escreveu:pá eu compreendo de onde vem essa conversa do dinheiro e não sei que mas quem vos ouve falar pensa que na liga inglesa as maiores equipas não gastam montes de dinheiro (mesmo que o city gaste ainda mais) e não pagam os seus jogadores a peso de ouro ou têm investidores. pá.. não sou propriamente fã do city mas são justos vencedores lol

Se não fosse o dinheiro o que seria o City? Na minha opinião seria um clube que neste momento ao invés de estar a celebrar o titulo estaria a celebrar a ida à Liga Europa. Outra coisa é, quem é que "conhecia" e gostava do City antes deles começarem a contratar jogadores como o Kun Aguero ou o Dzeko? Antes disso nunca falei com ninguém que sequer falasse no City.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22

Refilam mas se o investimento fosse no vosso clube... Ainda bem que ganhou o City, para quebrar a monotonia que estava a ser o campeonato e para dar ainda mais vida para o ano à Premier League.

Essa tabela que puseram não tá mal? Tenho quase a certeza que o West Brom ficou em 10...
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Shaka

Sportinguistas

eu não sei o que seria o city porque não faço futurologia. quem vos diz que não arranjavam um bom treinador e que ele não potencializava o que tinham para lá? pá é normal que faça confusão, foi um investimento bruto, não foi gradual, foi chegar lá e dizer "VAMOS FAZER ISTO E TÁ FEITO" e é isso que faz confusão.
e é normal que surjam mais pessoas a gostar do city porque eles estão a ganhar notoriedade, não vejo qual é o mal disso. parece aquela lengalenga de apoiar o clube da terrinha lol. é normal que se um clube ganha notoriedade que se comece a ver jogos do clube e a ganhar algum gosto. ou achas que o porto, sporting e benfica têm muitos adeptos por serem bonitos? é um trajecto normal. mais uma vez eu não critico essa forma de ver as coisas, faz-me é um bocado confusão a força com que se agarram a isso para criar ódios de estimação
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes

Miki Feher Escreveu:Refilam mas se o investimento fosse no vosso clube... Ainda bem que ganhou o City, para quebrar a monotonia que estava a ser o campeonato e para dar ainda mais vida para o ano à Premier League.

Essa tabela que puseram não tá mal? Tenho quase a certeza que o West Brom ficou em 10...
Não, como a diferença de golos é igual, o 2º critério é o Confronto Direto, o Swansea ganhou os 2 jogos ao WBA.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
13-05-2012, 17:05

Hum, mesmo assim não deixa de ser uma boa época do West Brom. Peter Odemwingie Prayer
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes

Shaka Escreveu:eu não sei o que seria o city porque não faço futurologia. quem vos diz que não arranjavam um bom treinador e que ele não potencializava o que tinham para lá? pá é normal que faça confusão, foi um investimento bruto, não foi gradual, foi chegar lá e dizer "VAMOS FAZER ISTO E TÁ FEITO" e é isso que faz confusão.
e é normal que surjam mais pessoas a gostar do city porque eles estão a ganhar notoriedade, não vejo qual é o mal disso. parece aquela lengalenga de apoiar o clube da terrinha lol. é normal que se um clube ganha notoriedade que se comece a ver jogos do clube e a ganhar algum gosto. ou achas que o porto, sporting e benfica têm muitos adeptos por serem bonitos? é um trajecto normal. mais uma vez eu não critico essa forma de ver as coisas, faz-me é um bocado confusão a força com que se agarram a isso para criar ódios de estimação
o City antes de ser comprado pelo sheik estava entre 7º e 10º. Tudo bem que poderiam ser aproveitadas várias coisas que melhorariam a equipa, mas não sairiam dali. Não era uma equipa que atraia os jogadores que têm agora e que seria preciso um Mourinho ou um Sir Alex para potencializar aquilo. Depois, como disseste aquilo foi feito tudo de uma vez. O City deve ter gasto uns 250M só nesse ano.

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011

Chelsea - Petrodólares , alguém critica?
United - Bilionário americano , alguém critica?
Liverpool - Bilionário americano dono de várias franquias , alguém critica?

Só vale para um lado.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012

Totalmente diferente. O City gastou, à vontade, uns 300 milhões de euros nesta equipa. É um abuso.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156

Se tiverem dinheiro, que o gastem.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55

MiguelTrigueiros Escreveu:Totalmente diferente. O City gastou, à vontade, uns 300 milhões de euros nesta equipa. É um abuso.

Se o dono é um louco que quer investir tudo isso , que fique a vontade. Não fez nada contra as regras.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Reese

Portistas
Tópicos: 7
13-05-2012, 18:05

Chelsea - Petrodólares , alguém critica?
United - Bilionário americano , alguém critica?
Liverpool - Bilionário americano dono de várias franquias , alguém critica?

Só vale para um lado.

Chelsea na altura comprou para ser campeão. Não para andarem 3 anos para vencerem um campeonato
United é de uma familia e não de um bilionário.
E os adeptos querem eles foram e aos anos que criam equipas com sucesso imediato e para o futuro.
Giggs, 18 anos no clube. City quem é o que está a mais tempo ? Pois não há. Uns sentem o clube, outros sentem a conta a subir.
Liverpool, foi comprado este ano e o gajo nem é bilionário e nem é o dono total pois divide o clube com várias pessoas inclusive um basquetebolista norte-americano bem conhecido. E espera Gerrard 14 anos senão estou em erro no clube. Mais uma vez quem é o gajo que enfrentava tudo como o Gerrard enfrenta. Até porrada pelo Liverpool levou.
e o City até discutem por quem recebe mais. Fodasse se é para isso prefiro o meu Oriental que ninguém reclama.
Por isso palmas a um City milionário que passado 3 anos vence a desejada premier a pala de um QPR a partir do momento que o treinador deles chama o gajo ao banco pois o Stoke vs bolton tinha acabado e já não importava o resultado, deixam o City marcar dois golos quando tiveram 90 minutos do jogo a defender com tudo.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
13-05-2012, 18:05

zurrilho Escreveu:Se o dono é um louco que quer investir tudo isso , que fique a vontade. Não fez nada contra as regras.

Exacto. Mas é desleal. É um título comprado.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (198): « Anterior 1 … 8 9 10 11 12 … 198 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem