MiguelTrigueiros, post: 114302, member: 43 Escreveu:O Real é um clube mesmo... nem digo o que penso para não ferir as susceptibilidades do @[USER=61]Shaka[/USER] se não ele depois não gosta de mim.
Mas é uma contratação do crl, já o estou a imaginar a espalhar magia na BenficaTV
Vim aqui de forma aleatória, pensei que quando eramos referidos aparecia notificação. Mas, por acaso, faz-me confusão neste caso cascarem no Real. Foi ele que quis sair, aparentemente não se estava a dar bem com o Ancelotti e estando lá o novo príncipe espanhol e o novo menino de ouro da comunicação social dos nuestros hermanos... tornava-se complicado. E a verdade é que ele não é santo nenhum.
Shaka, post: 118378, member: 61 Escreveu:Vim aqui de forma aleatória, pensei que quando eramos referidos aparecia notificação. Mas, por acaso, faz-me confusão neste caso cascarem no Real. Foi ele que quis sair, aparentemente não se estava a dar bem com o Ancelotti e estando lá o novo príncipe espanhol e o novo menino de ouro da comunicação social dos nuestros hermanos... tornava-se complicado. E a verdade é que ele não é santo nenhum.
Pensava que aparecia... @[USER=1]shelton[/USER] qué pasa mano?
[noticia=abola]Wenger vai ganhar 10 milhões de euros por ano
Arsène Wenger está muito próximo de renovar contrato com o Arsenal, permanecendo no comando técnico do emblema inglês.
Segundo noticia hoje o The Mirror, o treinador francês vai mesmo melhorar substancialmente o seu contrato, passando a receber cerca de 10 milhões de euros por ano.
Tendo em conta a boa forma apresentada pelo Arsenal neste início da época, os diretores dos gunners pretendem fechar desde já o acordo com o treinador de 63 anos, que termina o vínculo no final da época, oferecendo-lhe uma renovação válida por três épocas.
Recorde-se que o Arsenal vai já num ciclo de 10 vitórias consecutivas, coincidindo com a chegada de Mesut Ozil, oriundo do Real Madrid.[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
João Silveira, post: 120301, member: 44 Escreveu:Duvido muito. O plantel é curto.
Se não houver lesões dos jogadores mais importantes, podem chegar lá.
acho que só lhes falta um pl para sub do Giroud, e talvez um DC. Têm grande equipa, e o Ozil é daqueles jogadores que fazem uma equipa jogar logo bem.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."