21-09-2013, 22:09
E o piloto?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
21-09-2013, 22:09
E o piloto?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
22-09-2013, 01:09
![]() Luís Sobrado mostra o que sente em comunicado público O piloto da Renault diz-se desapontado com os seus resultados na Renault Numa altura em que o 22º Torneio da Fundação FMPT-BatRacer chegou ao 8º Grande Prémio do Ano, que se disputará no circuito francês de Magny-Cours, já muito se tem falado na imprensa acerca de quais os pilotos a destacar pela positiva...quer pela negativa. E o nome de Luís Sobrado, já por duas vezes vice-campeão de Formula 1, tem sido recorrentemente falado como um dos que tem ficado aquém das expectativas. E o próprio piloto portuense considera a sua performance bem pior do que o que estava à espera, o que o levou a emitir um comunicado escrito por si através do seu website oficial. Naquela que foi uma mensagem quase que de confissão pública de desagrado consigo mesmo e de total reconhecimento de um trabalho menos bem realizado durante o actual campeonato, o piloto considerou estar, aos 26 anos de idade, na altura ideal para se afirmar como piloto de nível superior, algo que não tem ido de encontro com as suas exibições nas sete primeiras corridas do Torneio. Numa altura em que ainda não houve qualquer tipo de reacção por parte de outro qualquer piloto, director ou membro da direcção acerca destas declarações, aqui fica o conciso mas sumarento comunicado escrito na sequência do Grande Prémio dos Estados Unidos por parte de Luís Sobrado: Citar:Adoro a Formula 1 mais que tudo actualmente. Confesso que as corridas não foram a minha primeira grande paixão, mas a partir do momento em que vi pilotos como Tiago Santos, Daniel Ferreira, Rafael Almeida ou outros por volta dos meus 10/12 anos de idade, percebi que sim: era mesmo isto. E desde aí que vivi cada momento com o único e exclusivo objectivo de me poder vir a tornar um 'deles'. Consegui e tudo isto que já alcancei foi fruto de imenso trabalho e devoção. Retirado integralmente do site oficial do piloto, ]www.luissobradof1.com. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
22-09-2013, 01:09
Aconselho calma.
22-09-2013, 11:09
![]() Miguel Guedes anuncia Tiago Santos Jr. O Português vai substituir Rashid Al-Thani, que foi elogiado por Guedes Hoje de manhã, em Woking, realizou-se uma conferência de imprensa de urgência. Isto já tinha sido deixado antever pelas declarações de Miguel Guedes aos jornalistas em Indianápolis, e prendia-se com o anúncio do substituto de Ivo Correia. A dúvida para a imprensa, era se Rashid Al-Thani teria mais oportunidades depois de um agradável 6º lugar na corrida norte-americana, ou se aguardaria mais uma época para a sua estreia como piloto titular na F1. Cedo se desfez a dúvida. Num video motivacional, a Williams mostrou os melhores momentos de Ivo Correia e Rashid Al-Thani. No momento em que o carro parece atravessar o ecrã, o FW29 entra pelas cortinas, com Tiago Santos Jr. ao volante, e com Miguel Guedes e Rashid Al-Thani ladeando o monolugar. Miguel Guedes analisou a situação de Rashid Al-Thani antes de falar de Tiago Santos Jr., dizendo que "O qatari teve prestações excelentes. Superou Rui Santos na qualificação na sua estreia, e conseguiu pontuar na sua segunda corrida. Fiquei muito satisfeito, e confiante que aconteça o que acontecer, terei uma dupla de pilotos forte nesta equipa. Neste momento não continuará a correr connosco, mas fará trabalho de simulador e espero vê-lo muito em breve na F1!". Recorde-se que Tiago Santos Jr. é filho da lenda Tiago Santos, tri-campeão, com 31 vitórias na carreira, um piloto ao nível de Domingos Costa, Daniel Ferreira e outros. Tiago Santos Jr. já se estreou a vencer, no GP de Espanha 2005, com a Toyota, tendo ainda 2 poles e 2 voltas mais rápidas em 36 corridas, das quais abandonou 11. Estes são os créditos da nova estrela da Williams, que vai assumir o volante agora em Magny-Cours. O líder da equipa inglesa comentou: "O Tiago Santos Jr. é o exemplo vivo que filho de peixe sabe nadar. O pai dele era um piloto fantástico, e o filho segue o mesmo caminho. Espero que encontre o caminho do sucesso aqui na Williams, que dê luta a Rui Santos, formando com ele uma dupla ainda mais temível que anteriormente. Desejo as maiores felicidades ao Tiago, e aguardo resultados!" Tiago Santos Jr. será o 4º piloto a correr pela Williams este ano, depois de Rui Santos, Ivo Correia e Rashid Al-Thani. A equipa mantém-se no 3º lugar do campeonato, 3 pontos à frente da BMW-Sauber, facto para qual muito contribuem os 2 pontos conquistados pelo piloto qatari nos EUA.
22-09-2013, 15:09
zurrilho, post: 118287, member: 6 Escreveu:Boa manobra pra correr comigo nas nanicas na proxima temporadaNão te preocupes que não vais para uma "nanica". Tens contrato. E grande contratação do Tiago Santos Jr. Espero que volte a ser o que era o tiagovski10. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
22-09-2013, 20:09
zurrilho, post: 118287, member: 6 Escreveu:Boa manobra pra correr comigo nas nanicas na proxima temporadaTanto choro, meu deus. Faz por ir para uma boa equipa, ao menos!
23-09-2013, 23:09
@[USER=79]MGuedes[/USER], esqueci-me de te retificar. O Tiago Santos Jr. tem o recorde de mais poles consecutivas, com 7.
24-09-2013, 00:09
Daniel Ferreira, post: 118802, member: 192 Escreveu:@[USER=79]MGuedes[/USER], esqueci-me de te retificar. O Tiago Santos Jr. tem o recorde de mais poles consecutivas, com 7.Excelente, a Williams rejubila!
26-09-2013, 19:09
Daniel Ferreira: "Dificilmente a dupla da Renault será a mesma" Director furioso com resultados da equipa O três vezes campeão do Mundo de Fórmula 1, Daniel Ferreira, disse, em declarações à Autosport, que "a dupla da Renault dificilmente se manterá para o próximo torneio. A dupla está fraca. Não têm resultados que eu expectava que tivessem. Luís Sobrado, por exemplo, é pago a peso de ouro para fazer resultados bestiais, não andar a lutar pelos pilotos. Se eu quisesse pilotos que lutassem pelos pontos, para o carro que têm, ia buscar dois rookies." Daniel Ferreira tem estado furioso com os resultados obtidos: "Parecem dois amadores! Eu tenho o maior orçamento da F1 disponível para ambos os pilotos lutarem por vitórias, ponto final. Se as coisas não mudarem, a dupla vai mudar! "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
26-09-2013, 20:09
=(.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
26-09-2013, 20:09
:lool:
Se for para receber boas massas estou disponível
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
01-10-2013, 17:10
Marco Mancanello: "Sou melhor que Mata e Karp juntos" Tece elogios ao companheiro João Damas O italiano Marco Mancanello, conhecido por ser um italiano excêntrico nas suas declarações, disse hoje ao Corriere dello Sport que "sou melhor que Roc Mata e Shad Karp juntos. Sou uma dupla mentalmente fraca!" Já sobre o seu companheiro, o fiorentino disse que "João Damas é um excelente companheiro, muito cooperativo e ajudou-me muito bem a integrar esta equipa. Espero que cumpra os seus objectivos e permaneça aqui connosco para, no próximo ano, ganharmos e fuzilarmos a Ferrari, como está a ser neste ano!" |
|
|