Fds até eu estou aziado, nem quero imaginar os adeptos do United.
Mas a melhor coisa que o sheik fazia era mandar o Mancini co crl, com um plantel daqueles comparado com o do United ser cameão desta maneira devia ser crime.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
jesus, que final. em emoção ninguém bate esta liga. fiquei contente pelos adeptos do city, merecem. são enormes. pela alguns jogadores nojentinhos mas sa foda
STK Escreveu:Meh, não gostava de ter o Nico no United. Há gajos muito melhores.
Eu acho que era o clube ideal para potencializar o gajo ao máximo, com o Alex acho que ia ficar jogadorzão, mas também acaba por ser desnecessário, nas alas tem Young e Nani, com Valencia ainda, que também evolui muito, continua sem ter um cerebro mas fora isso tem estado muito bem e fez a melhor época desde que chegou ao United, e depos para jogar a 10/segundo avançado contrataram agora o Kagawa e o Rooney também joga lá muitas vezes e o Giggs também.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção Escreveu:Eu acho que era o clube ideal para potencializar o gajo ao máximo, com o Alex acho que ia ficar jogadorzão, mas também acaba por ser desnecessário, nas alas tem Young e Nani, com Valencia ainda, que também evolui muito, continua sem ter um cerebro mas fora isso tem estado muito bem e fez a melhor época desde que chegou ao United, e depos para jogar a 10/segundo avançado contrataram agora o Kagawa e o Rooney também joga lá muitas vezes e o Giggs também.
Disseste tudo, também não acho o Gaitan necessário.
FT Chelsea 2 - 1 Blackburn R.
FT Everton 3 - 1 Newcastle U.
FT Manchester C. 3 - 2 Queens Park R.
FT Norwich C. 2 - 0 Aston Villa
FT Stoke C. 2 - 2 Bolton W.
FT Sunderland 0 - 1 Manchester U.
FT Swansea C. 1 - 0 Liverpool
FT Tottenham H. 2 - 0 Fulham
FT West Bromwich A. 2 - 3 Arsenal
FT Wigan Athletic 3 - 2 Wolverhampton W.