gostaram? é bem inicial, foi o primeiro contato com cameras e edições...
agora estamos fazendo um pilot de uma sitcom parecido com Big Bang Theory e 2 and a Half Men.
Noroeste, post: 113612, member: 432 Escreveu:gostaram? é bem inicial, foi o primeiro contato com cameras e edições...
agora estamos fazendo um pilot de uma sitcom parecido com Big Bang Theory e 2 and a Half Men.
Claro que na versão brasileira...
Daqui a 2 anos está a dar na SIC antes do telejornal
ginjo, post: 113434, member: 46 Escreveu:Now you see me, um filme como já não via há muito! Muito bem mesmo, aconselho mesmo a ver!
Passei por este tópico e li isto e a minha reacção é esta: :|:|:|:|
Foi dos piores filmes que já vi. :| Tentaram tanto fazer uma história inteligente que acabaram por tornar o filme ainda pior do que seria com uma história diferente. O twist final foi ridiculo e uma grande contradição tendo em conta acontecimentos anteriores, e também não gostei da banda sonora, da maneira como estavam feitas as cenas dos espectáculos, da filmagem de várias cenas e das actuações de alguns actores. Fiquei muito desiludido, não tinha grandes expectativas, mas com um elenco tão bom pensei que ia ser minimamente bom. Para não falar na existência de elementos de fantasia misturada com truques de magia sem ser de fantasia, algo que se torna muito estranho.
Um filme com mágicos que é realmente bom é o The Prestige!
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]