Fui ver as páginas anteriores para perceber o comentário do Zu e vi isto:
Zeus, post: 20906, member: 139 Escreveu:Dizem que no livro, a historia é um pouco diferente, confirmas?
O essencial da história, tipo os maiores acontecimentos, são os mesmos mas há ainda (muitas) pequenas diferenças entre personagens, ou fazem isso para não incluir mais personagens ou para dar mais destaque a certas partes (aquela cena da Daenerys trancar o gajo de Qarth e a aia no cofre não acontece nos livros, o gajo até oferece ajuda mais para a frente :lool: ).
Mas está genial tanto a série como os livros, actualmente estou a começar o 10º (em Portugal), nas férias dei um bom avanço a isto, agora é esperar pela 4ª temporada e pelo livro seguinte, era muito bom que viessem as duas coisas para o ano
@[USER=6]zurrilho[/USER] a série ate é engraçada, comecei a ver por causa da minha namorada, pensei q era mariquices como twillight mas tirando a pirosice de um triangulo amoroso, ate gosto bastante da serie, n tem nada a ver com a outra paneleirice
Decidi aproveitar estes dias para me ir atualizando no TBBT até chegar a nova temporada e enquanto também não retorna o HIMYM, Walking Dead e o Arrow (@[USER=6]zurrilho[/USER] NUNCA MAIS CARA!!!)
Como ainda discuti com o @[USER=139]Zeus[/USER] no outro dia, aquela Penny