Chapeuzinho no Filipe. Melhor golo do mês da Serie A
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
OKT, post: 105254, member: 59 Escreveu:só há uma cena que me irrita e me da pica ao mesmo tempo, quando as coisas não tão a correr bem toca a aldrabar as equipas para ficar "mais equilibrado", na ultima fute ganhamos 3 jogos seguidos mas todos com dificuldade e ficamos sem o ricardo, nesta tava tudo minimamente equilibrado e foram meter o ricardo na equipa 1, que lol... mas não me posso queixar que nas 1as futes que fui aquilo era logo desequilibrio total á partida.
Por acaso também não concordei nada com isso mas pronto. :lool:
A nível de qualidade de jogo foi uma m*rda. De resto foi fixe.
damas, post: 105261, member: 152 Escreveu:Muito boa, aproveitar este preço e a disponibilidade do pessoal para mais uns excelentes momentos como estes. Apenas uma pequena nota, não recebi o troco dos meus 2€. Solicito um desconto de 40 a 50 cêntimos no pagamento da próxima vez
Eu também não recebi troco qual é a cena? F*da-se que forreta do crl.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."