26-07-2013, 11:07
Dí Magia.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
|
26-07-2013, 11:07
Dí Magia.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
26-07-2013, 14:07
Dá flop porquê? Porque não vai para o Barcelona? :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
26-07-2013, 14:07
Mingos, post: 103334, member: 2 Escreveu:Dá flop porquê? Porque não vai para o Barcelona? :lool:wut? Estou-me a cagar para o Barcelona. Os únicos clubes que me interessam é o Benfica e mais abaixo o Athletic.Simplesmente, não o vejo singrar fora de Inglaterra.
26-07-2013, 16:07
WE WILL SIT DOWN WHEN ANDY CARROLL SCORES!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
26-07-2013, 17:07
João Silveira, post: 103337, member: 44 Escreveu:wut? Estou-me a cagar para o Barcelona. O Ronaldo era igual.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
28-07-2013, 21:07
Liverpool contrata Luis Alberto Luis Alberto vai ser jogador do Liverpool na próxima temporada, tendo já sido oficializado pelo clube de Anfield. O avançado de 20 anos decidiu deixar o Sevilla e abraçar uma aventura em Inglaterra, tendo assinado o contrato após ter passado nos exames médicos. Na última época, Luis Alberto esteve emprestado pelo Sevilla ao Barcelona B e pelos catalães participou em 38 jogos e marcou 11 golos. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=115707
30-07-2013, 17:07
Melgarejo deve ir pro Liverpool.
Ele joga bem?
Poucos benfiquistas gostam dele. Mas depende, acho que até tem algum talento.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Eu até gosto... E para o Liverpool estar interessado das duas uma, ou tem um grande empresário ou qualidade. O empresário é o do Cardozo, agora cada um tira a sua ideia :lool:
30-07-2013, 18:07
MiguelTrigueiros, post: 104883, member: 43 Escreveu:Eu até gosto... E para o Liverpool estar interessado das duas uma, ou tem um grande empresário ou qualidade. O empresário é o do Cardozo, agora cada um tira a sua ideia :lool:Ou querem comissões. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
30-07-2013, 19:07
Imagina se o Melga é campeão da Premier com o Liverpool , suicídio coletivo em Lisboa.
30-07-2013, 21:07
Liverpool a ganhar o campeonato. Ri só de pensar. =(
31-07-2013, 21:07
[noticia=ojogo]
Bale: 110 milhões de euros e Morata O jornal inglês Daily Star julga saber o desfecho das negociações entre Tottenham e Real Madrid. Bale será merengue por números históricos. A confirmar-se o número avançado pela edição de quinta-feira do Daily Star, o Real Madrid e Tottenham são protagonista da mais cara transferência de sempre: 110 milhões de euros que o clube espanhol pagará por Gareth Bale, enviando para o clube de André Villas-Boas ainda o jovem avançado Morata. A primeira página da seção do jornal britânico já é conhecida, garantido que o acordo está alcançado pelo que Bale será jogador dos merengues.[/noticia] ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives. |
|
|