Olha a entrevista de Suárez para uma rádio uruguaia: "Em tese eu tenho de retornar para o Liverpool em Julho, mas nunca se sabe, tenho falado com o meu agente o tempo todo e carregado meu telefone comigo sempre".
[noticia=abola]Fulham comprado por milionário americano de origem paquistanesa
Shahid Khan, milionário norte-americano de origem paquistanesa, é o novo dono do Fulham, depois de ter comprado o clube londrino ao magnata egípcio Mohamed Al Fayed, que era o proprietário desde 1997.
«O Fulham é o clube perfeito na altura perfeita para mim. A minha prioridade é assegurar que o clube tenha um futuro viável e sustentável na Premier League, futuro que orgulhe os adeptos do presente e as futuras gerações. Trataremos dos assuntos financeiros e operacionais do clube com prudência e cuidado, com o desenvolvimento das camadas jovens e programas comunitários como elementos fundamentais do futuro do Fulham», afirmou o novo proprietário, em declarações publicadas no site oficial dos cottagers.
Shahid Khan, que não poupou nos elogios a Mohamed Al Fayed, é também o dono dos Jacksonville Jaguars, equipa da NFL (futebol americano).
[/noticia]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
É o 1º ricalhaço que vejo que quando chega a um clube em vez de dizer 'Vamos gastar 300M€' refere que procura a saúde financeira do clube tranquila e saudavel.
Reds manager Brendan Rodgers has turned his attention to 21-year-old Shaqiri, after losing out on Henrikh Mkhitaryan to Borussia Dortmund last week.
And after insisting that he remains active in the transfer market for new players, Rodgers is hopeful he will be able to land Shaqiri for a bargain price.
The Switzerland international moved to Bayern from FC Basel last summer, but has failed to establish himself as a regular, and faces an uncertain future under new manager Pep Guardiola.
Shaqiri is expected to meet with Guardiola next week to discuss his future, but it is expected that he will ask for a move away.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.