Nem tudo o que é mainstream é mau, assim como nem tudo o que é indie é bom. E há bandas indie "de culto" como os CC, Flaming Lips, Wilco, por exemplo. No caso dos CC eu não gosto da música. :lool:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Mas que atitude ela demonstrou?
A cena do "My pussy tastes like Pepsi Cola"? "Let's go get high"? "Love you more than those bitches before"? Fico a espera.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Tem a ver com a mega-promoção de marketing a.k.a. hype que ela teve, em que ela sempre se auto-promoveu desta maneira:
Aquela cena a dizer "Bad" é tão poseur e tão ridícula. :lool: Não digo que seja o típico caso de cantora que só tem sucesso porque é bonita ou assim, porque acho que há música bem, mas bem pior, apenas não gosto.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
O artista não é só imagem, Sobrado. E só por não gostarem do mesmo é logo "argumentos estapafúrdio". Enfim :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 99147, member: 2 Escreveu:O artista não é só imagem, Sobrado. E só por não gostarem do mesmo é logo "argumentos estapafúrdio". Enfim :lool:
O que se passa é que muitas vezes o hate é só porque sim. Isso é que irrita. :lool:
Sobrado, post: 99138, member: 153 Escreveu:Não tem a ver com letras ou palavras. :lool:
Tem a ver com a mega-promoção de marketing a.k.a. hype que ela teve, em que ela sempre se auto-promoveu desta maneira:
Aquela cena a dizer "Bad" é tão poseur e tão ridícula. :lool: Não digo que seja o típico caso de cantora que só tem sucesso porque é bonita ou assim, porque acho que há música bem, mas bem pior, apenas não gosto.
Ela tem hype? Conta outra. Há coisas bem mais comerciais que tiveram muito mais hype, mas pronto, nem me vou alongar porque senão ficam logo chateados e a dizer que não percebo nada de música. :lool:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
neves, post: 99176, member: 8 Escreveu:CC concordo que é difícil de gostar mas o hate à Lana é tão só porque sim, se dissesses que era ***** porque é uma ***** ao vivo já concordava.
Não disse isso porque nunca a vi ao vivo, e não falo do que não vejo/ouço. Mas sim, ouvi dizer que era muito má ao vivo. Não gostar do estilo não é justificação suficiente? Então não sei o que será. :lool:
Sobrado, post: 99179, member: 153 Escreveu:Não disse isso porque nunca a vi ao vivo, e não falo do que não vejo/ouço. Mas sim, ouvi dizer que era muito má ao vivo. Não gostar do estilo não é justificação suficiente? Então não sei o que será. :lool:
Fazes me lembrar o Manel Moura dos Santos. Eu abomino pop e sei reconhecer que a Beyoncé ou a Rhianna são excelentes.
Epá, se não gosto, o que posso fazer? Como disse em cima, não é por ser mainstream que não vou gostar. Mas esses dois exemplos em cima são de duas intérpretes que não gosto, por completo.