FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
Registado: May 2012
Reputação: 0
#1,291
05-07-2013, 11:07
GS10, post: 97474, member: 49 Escreveu:Concordo. E agora fui para enviar os kits ao Daniel e apercebi-me que temos que dar uma volta "maior" para enviar uma MP. Se der para criar um botão para enviar a MP logo a partir de uma mensagem no forum como tínhamos antes era um mimo.

Ainda não fui espreitar o painel, é uma preocupação para outro dia.
Isso não dá mas basta carregar no perfil que abre uma janelinha onde tem logo a opção, "começar uma conversa".
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
#1,292
05-07-2013, 20:07
Ok, ontem não me apercebi, mas já vi que dá. Devia ser por causa do Login.

Isto não dá para prolongar o tempo de login? Ao fim de uma horita (?) temos que renovar o login.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
#1,293
05-07-2013, 23:07
GS10, post: 97630, member: 49 Escreveu:Ok, ontem não me apercebi, mas já vi que dá. Devia ser por causa do Login.

Isto não dá para prolongar o tempo de login? Ao fim de uma horita (?) temos que renovar o login.
Marca o visto no "permanecer ligado" ou qualquer coisa assim do género que resolve isso.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
#1,294
Aqui ta sempre com o login...

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#1,295
Muito nervosismo presente na conta de ginjo.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,296
06-07-2013, 00:07
Não percebo. Agora ainda não se desligou, mas ontem e ainda hoje de manhã aconteceu-me isso. Mesmo com o visto em permanecer ligado...

•
Like
ginjo

Portistas
#1,297
06-07-2013, 12:07
Não dá mesmo para por direito a cena dos posts fixos ficarem separados dos outros?

•
Like
Dani

Administrador
#1,298
08-07-2013, 09:07
Pessoal, eu e o Shelton vamos dois dias para fora, por isso, se houver algum problema no fórum, tratem-no sem nós. Alguma cena, todos têm o meu número (excepto o Assunção, mas se precisar que peça por mp a um de vocês). É melhor assinarem a sms porque há uns tempos perdi os números todos. Mrgreen

Compinchas
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,299
09-07-2013, 00:07
Situações relativas à programação do fórum ficam penduradas. Acho que ainda não temos as permissões todas e eu também tenho medo de meter água Mrgreen

De resto, vão descansados! Compinchas

•
Like
Dani

Administrador
#1,300
09-07-2013, 21:07
Fomos a Leiria e nem te avisamos. Lol2

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,301
09-07-2013, 22:07
Camelos! Mrgreen

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,302
09-07-2013, 23:07
Meus caros, não admito falta de confiança na minha imparcialidade. Chega disto. Não estou para aturar as guerras de um lado para o outro, procurar manter me neutro e imparcial e no fim levar dos dois lados.

Daniel, isto é motivado não só pela tua reação ao meu conselho, mas pelo facto de ao longo do tempo, grande parte dos users e moderadores me ter tentado puxar para um dos lados da barricada e eu nunca ter tido personalidade para me aliar a quesílias só porque x ou y me procura recrutar. Não quero causar mau estar com ninguém nem ficar de mal com ninguém, e como tal, não posso cumprir isso continuando como administrador do fórum. Acho ridículo que esta comunidade tenha como interesse prioritário andar a pegar-se entre si, mas pior que isso é ver que muitas vezes conseguem arrastar a moderação e deixar-nos numa situação delicada com pouca ou nenhuma solução possível.

Sabem que eu faço o que posso pelo fórum, mas cada vez menos gosto me dá, visto que isto já não interessa a ninguém quando a atração principal é o linchamento. Mantenho-me na equipa para vos dar tempo de pensarem numa solução, mas estou farto de me entregar para depois ser questionado. Não tenho nada a provar a ninguém, e como já disse muitas vezes, não tenho paciência nem mereço andar a fazer de babysitter de ninguém, e esta comunidade cada vez mais se assemelha a uma cresce de garotos imaturos.

Não vou sair da equipa para vos começar a questionar a torto e a direito. Vou estar disponível sempre que quiserem ouvir a minha opinião e não me vou virar contra voces nem manifestar-me publicamente, mesmo quando discordar das vossas opções.

A minha continuidade no fórum vai depender inteiramente do ambiente e respeito que houver para comigo. Mas se nada de muito grave acontecer, vou continuar a trabalhar nos kits como sempre aconteceu até hoje.

•
Like
Dani

Administrador
#1,303
09-07-2013, 23:07
Peço-te que fiques e só respondas a minha pergunta: O Viero tentou te meter contra mim?

•
Like
ginjo

Portistas
#1,304
10-07-2013, 00:07
O Daniel falou de cabeça quente. Sei que tu és imparcial e não acredito que tenhas tomado lados, no entanto, o que o Zurrilho anda a fazer também não pode passar impune. Então nós damos-lhe uma oportunidade para voltar e ele só vem para provocar? Está a gozar connosco? Claro que há outros users que também o provocam, mas ninguém é santo e se levarem punição também não acho mal, mas isto só tem trazido problemas para o fórum.

Peço-te que não saias nem penses nisso, és um bom administrador e queremos-te cá. Wink

•
Like
Dani

Administrador
#1,305
10-07-2013, 00:07
Falei de cabeça quente e peço-te imensa desculpa mas agora, três coisas:

1. Não sei de onde tiraste da ideia de que eu só venho cá para linchar alguém. Eu faço mais pelo fórum do que 90% do fórum faz, sozinho. Apenas pessoas como o Shelton, damas ou Sobrado fazem tanto ou mais que eu. Nunca foi meu interesse ou prazer vir aqui ao fórum, diariamente, linchar alguém, seja o zurrilho, seja o leo218, seja o Shaka.

2. Não és tu que recebes insultos gratuitos de uma pessoa como ele, depois de tudo o que fiz por ele neste fórum. Ele há uns anos atrás INSULTOU A MINHA PRÓPRIA MÃE DIZENDO QUE ELA ERA ATRASADA MENTAL. ACHAS ISSO CORRECTO?!

3. Eu coloquei-o aqui no fórum, chateando a cabeça ao Mingos e Shelton, que estavam contra a reentrada dele, andei dias e dias a chatear o pessoal da moderação para lhe dar uma segunda oportunidade para... isto?! Para ele ser pobre e mal-agradecido. Para semanas depois ele me virar costas? Prometeu fazer os packs de logos que tinha em Work in Progress, e até agora, desde que ele regressou ao fórum não fez nenhum pack? Andou a fazer packs fora do fórum para reentrar nele para isto?

GS, tenho muito respeito por ti, peço imenso desculpa, peço que reconsideres, mas não sei como te dás com uma pessoa que me faz isto e ainda se faz de santo, acredita.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 85 86 87 88 89 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem