Vdds. Também dou muito valor a essa palavra. Acho que amar deve ser o máximo das relações interpessoais.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher, post: 97445, member: 63 Escreveu:Vou só ali comer uma amiga minha, 5min volta tudo ao normal. Dito assim já te faz menos sentido ou ainda não?
E Mingos, sinceramente dou grande valor a essa palavra. Muita gente vulgarizou essa palavra, mas deve ser das coisas mais fortes que podes dizer/ouvir
Para mim continua a fazer sentido. Os dois querem, divertem-se, passam um bom bocado, nada de sentimentos muito complexos e depois ficam amigos como dantes.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Uma relação não é um conto de fadas, tem os seus maus momentos. Só os que têm skill é que os aproveitam para fortalecer a relação em vez de a acabar. "Zangas de namorados, amores redobrados"
Miki Feher, post: 97428, member: 63 Escreveu:Se não tivesse skill tinha dito exatamente o contrário aqui, só para dar o ar. Skill não é comer na noite, skill é saber estar com numa relação. Não há melhor música para os meus ouvidos do que ouvir "fazes-me bem e quero ficar contigo". Aprende filho, não duro para sempre.
Fuuuuu miki, that was some deep shitz e tão verdadeiro