Pois Miki, tambem sou assim. Btw, hoje tive outra vez com ela e eu tava com umas amigas dela tambem, ela sentou-se a minha frente e esticou as pernas e comecou-me dar pontapes , eu nao reagi fiquei na boa, depois mudou de lugar e veio para o meu lado, eu estiquei as pernas e ela pos as pernas por cima das minhas, e nós tavamos a falar de uns assuntos e ela vira-se " ainda és uma crianca " e eu olhava para ela e ela comecava-se a rir até chegar ao ponto de lhe ter dito " Crianca mas faz coisas de Homem " e ela " uiui "
Também sou um pouco como o Miki, mas às vezes molho a sopa.
uiui
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Sempre privilegiei uma relação a algo de uma noite, pelo respeito por mim e por ela. Respeito por mim porque sempre fui fiel aquilo que penso ser o melhor a fazer, o que claramente não é comer uma gaja e voltar para perto dos amigos. Respeito por ela porque, apesar de elas não serem santas nenhumas e quererem tanto como nós, acho uma falta de respeito comer e acabar ali ou dias depois ou horas depois, wtv. Além de que me repugna gajas oferecidas na noite, se quero prostiputas vou a uma casa delas.
Anyway, este pensamento é influenciado por estar numa relação e não conseguir ver nada melhor que isso.
Miki Feher, post: 97422, member: 63 Escreveu:Sempre privilegiei uma relação a algo de uma noite, pelo respeito por mim e por ela. Respeito por mim porque sempre fui fiel aquilo que penso ser o melhor a fazer, o que claramente não é comer uma gaja e voltar para perto dos amigos.
Se não tivesse skill tinha dito exatamente o contrário aqui, só para dar o ar. Skill não é comer na noite, skill é saber estar com numa relação. Não há melhor música para os meus ouvidos do que ouvir "fazes-me bem e quero ficar contigo". Aprende filho, não duro para sempre.
Também prefiro uma boa relação a curtes, mas nessa cena que estavam ai a falar, é uma falta de respeito porque? Há gajas que eu sei logo que nunca vai ser relação para assumir portanto sou directo e digo logo o que quero. Se ela também quiser a cena dá-se e depois continuamos amigos como antes, se não quiser olha azar.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
"a cena dá-se e depois continuamos amigos como antes"
Não consigo fazer com que isto me faça sentido. Acho uma falta de respeito tanto tua como dela, ao não "valorizarem" a vossa amizade. Eu nunca me senti muito tentado a comer alguém na noite e depois cagar nessa pessoa, sempre foi contra o que penso. Já tive algumas oportunidades para comer raparigas na noite, do meu grupo e não só, mas depois não fiz nada. E assim sou feliz.
Se comer alguém na noite é sempre com intenção de ter alguma coisa com essa rapariga depois disso.
Miki Feher, post: 97434, member: 63 Escreveu:"a cena dá-se e depois continuamos amigos como antes"
Não consigo fazer com que isto me faça sentido. Acho uma falta de respeito tanto tua como dela, ao não "valorizarem" a vossa amizade. Eu nunca me senti muito tentado a comer alguém na noite e depois cagar nessa pessoa, sempre foi contra o que penso. Já tive algumas oportunidades para comer raparigas na noite, do meu grupo e não só, mas depois não fiz nada. E assim sou feliz.
Se comer alguém na noite é sempre com intenção de ter alguma coisa com essa rapariga depois disso.
Atenção que tudo o que eu estou a falar é fora da noite, que ainda não saiu à noite.
E qual é a cena de continuarmos amigos? Se eu ainda tivesse iludido a rapariga dizendo que queria uma relação séria e bla bla bla e depois ao fim de dois dias lhe tivesse cagado na testa, mas não, sou sempre sincero no que quero e como penso, portanto não vejo problema.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Dizerem que nos amam deve ser uma sensação mesmo...boa. =(
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ricardo Assunção, post: 97437, member: 51 Escreveu:Atenção que tudo o que eu estou a falar é fora da noite, que ainda não saiu à noite.
E qual é a cena de continuarmos amigos? Se eu ainda tivesse iludido a rapariga dizendo que queria uma relação séria e bla bla bla e depois ao fim de dois dias lhe tivesse cagado na testa, mas não, sou sempre sincero no que quero e como penso, portanto não vejo problema.
Vou só ali comer uma amiga minha, 5min volta tudo ao normal. Dito assim já te faz menos sentido ou ainda não?
E Mingos, sinceramente dou grande valor a essa palavra. Muita gente vulgarizou essa palavra, mas deve ser das coisas mais fortes que podes dizer/ouvir