Também não percebo a piada. Tem 20 anos, muita qualidade técnica e 1,88m. Falta-lhe experiência e crescer fisicamente. Tem (quase) tudo o que é preciso para triunfar. Só lhe faltava estar num clube de futebol em vez de uma empresa.
Daniel Ferreira Escreveu:O FM não é o mais fiável, mas quando alguém tem Posicionamento: 4; Determinação: 5 e Índice de Trabalho: 5...
Posicionamento é tranquilo. Joga no ataque, é mais importante o Sem Bola. O resto... :fixe2: E o FM é fiável. Não é a melhor coisa para se basear, mas imo, é uma boa base de dados.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros Escreveu:Também não percebo a piada. Tem 20 anos, muita qualidade técnica e 1,88m. Falta-lhe experiência e crescer fisicamente. Tem (quase) tudo o que é preciso para triunfar. Só lhe faltava estar num clube de futebol em vez de uma empresa.
"André Gomes. Melhor em termos posicionais, a garantir o equilíbrio da equipa nas saídas de Ricardo Alves da posição. Bastante fraco com bola. O habitual André Gomes do SL Benfica. Perdas, perdas e mais perdas. Uma percentagem de passe seguramente bastante reduzida."
Isto do Lateral Esquerdo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos Escreveu:"André Gomes. Melhor em termos posicionais, a garantir o equilíbrio da equipa nas saídas de Ricardo Alves da posição. Bastante fraco com bola. O habitual André Gomes do SL Benfica. Perdas, perdas e mais perdas. Uma percentagem de passe seguramente bastante reduzida."
Isto do Lateral Esquerdo.
posso arranjar um jogo em que o Messi e o Ronaldo fizeram o mesmo
E naquele meio-campo não há trinco e pedem-lhe para ser o elemento mais defensivo do meio-campo o que dá total liberdade ao João Mário e ao Ricardo Alves nesse jogo o que faz com que esses é que brilhem. Mas jogam ambos na 2ª liga, o André Gomes já joga na Champions.
MiguelTrigueiros Escreveu:posso arranjar um jogo em que o Messi e o Ronaldo fizeram o mesmo
E naquele meio-campo não há trinco e pedem-lhe para ser o elemento mais defensivo do meio-campo o que dá total liberdade ao João Mário e ao Ricardo Alves nesse jogo o que faz com que esses é que brilhem. Mas jogam ambos na 2ª liga, o André Gomes já joga na Champions.
Mas hoje há mais um jogo, é estar atento.
Diz-me que estás a gozar, vá lá.
E não deverás ter visto concerteza o mesmo jogo que eu vi contra a Nigéria em que o Ricardo Alves estava na posição de médio defensivo. Até deixei de ver o jogo porque o André Gomes nos 1ºs 45min não fez 1 passe em condições.
O André Gomes já joga na Champions... Fez 1 jogo em camp nou, e na Liga vi-o jogar muitas vezes... Passou o ano no banco... É enorme, deve ser mesmo uma opção válida para o JJ, dado que mete o Carlos Martins 1º do que ele.
Hugooo! Escreveu:Diz-me que estás a gozar, vá lá.
E não deverás ter visto concerteza o mesmo jogo que eu vi contra a Nigéria em que o Ricardo Alves estava na posição de médio defensivo. Até deixei de ver o jogo porque o André Gomes nos 1ºs 45min não fez 1 passe em condições.
O André Gomes já joga na Champions... Fez 1 jogo em camp nou, e na Liga vi-o jogar muitas vezes... Passou o ano no banco... É enorme, deve ser mesmo uma opção válida para o JJ, dado que mete o Carlos Martins 1º do que ele.
Vi o jogo sim. O João Mário era o elemento mais solto, daí ter feito o jogo melhor dos 3. O André Gomes era tipo bombeiro que compensava tanto o Ricardo com o João Mário.
Aí já estamos a discutir opções de treinadores estúpidos. Se tivéssemos a falar de um treinador normal podíamos discutir as opções dele, do JJ nunca. O homem é um atrasado.
eu acho que não é muito difícil entender o que se quer dizer com o huntelaar não se ter confirmado, mesmo o gajo agora andar a marcar que fode, esperava-se muito mais dele, que fosse um gajo do caralho que andasse aí a ser parte de um glorioso manchester ou real madrid