GS10 Escreveu:Quando toca a participar para dizer asneira... Enfim.
Adiante. Eu não faria melhor Ricardo Falta o Casillas nas possíveis entradas :lool:
Kondogbia era uma boa solução para o meio campo defensivo. Mas gostava de ver apostar em ingleses. O Zaha já escapou, mas ainda há alguns jogadores promissores que podiam ser uma boa aposta. Ocorre-me por exemplo o Wickham, gostava de o ver como recurso no Arsenal
O próprio Emmanuel-Thomas, acho que tem estado muito bem no Ipswich, acho que o Arsenal não devia ter aberto mão dele e hoje em dia podia ser um bom jogador do plantel.
Os ingleses por norma não fazem questão de jogar fora, portanto um plantel com um núcleo duro de bons jogadores ingleses podia ser uma boa solução para o Arsenal ter uma equipa mais estável a longo prazo.
Só não pus o Casillas porque achei demasiada especulação. :lool:
Diego_Barros Escreveu:O Sanogo já não estava confirmado? Btw é bom que seja como no FM 12
Confirmado ainda acho que não está mas é muito provável que acabe por ir.
Daniel Ferreira Escreveu:Rooney? A sério? :o
Ya, tem-se falado muito nisso por Inglaterra, mas sinceramente não acredito.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Sobrado Escreveu:Não me cheira que o Fábregas ou o Rooney vão para o Arsenal. Quanto aos outros eram excelentes contratações. :lool:
O Fábregas não dúvido que mais cedo ou mais tarde vai acabar por voltar. Gosta do clube e vê o Wenger como um pai no futebol, até o próprio já o disse.
E não queria o Kalou no Arsenal. É mediano, não passa disso.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."