Janeiro/ Fevereiro/ Março/ Abril/ Maio Equipa do quase ...
Jogos:
1º Divisão: Destacados em primeiro lugar era só controlar no restos dos jogos e foi isso que acabaou por acontecer, já na fase de grupos para decidir o campeão o ultimo empate foi totalmente injusto, os arbitros não estão do nosso lado e isso prejudica muito
Tabela classificativa:
2º lugar era de todo o lugar que a equipa não pretendia ficar, no entanto foi assim que acontenceu e vamos ter de nos contentar com a Liga Europa, é de salientar que iremos encaixar menos dinheiro como é obvio e que os Lusitanos ficaram em 4º lugar
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Pré época 2014/2015 Nova época, novos objectivos ....
Transferências:
Plantel:
Jogos:
Taça Euro: Estou muito contente com a nossa exebição muitos podem pensar que não chegamos a fase de grupos e que foi uma pessima prestação no entanto eu discordo, pois ultrupassamos muitas equipas superiores a nossa e isso conta muito para mim e estou muito contente. Amigaveis: Devido a Taça Euro apenas conseguimos realizar um amigavel para não perder ritmo de jogo para a proxima época no entanto apesar da derrota fizemos um jogo sensacional e penso estar preparado para esta época que se aproxima.
Ja fiz muitos saves na Andorra com o Massana (no 12), é uma questão de sorte nos sorteios das competições europeias, nos meus, apanhava sempre uns D. Zagreb nos playoffs, e levava uma mão cheia.
Ah, e neste FM, é muito mais difícil contratar jogadores para as ligas Andorrenhas :S
Já passar o Motherwell foi uma sorte do kralj :lool: Agora, campeonato!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."