FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Zona de Reportagem Arquivo Entrevista ao Xerife, GS10
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Entrevista ao Xerife, GS10
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
Reputação: 0
18-05-2013, 20:05
Estejam à vontade, um dos maiores old-school do FMPT!
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
18-05-2013, 22:05
Geral
Banda/Músico preferido?
Álbum preferido?
Top 5 de músicas que te marcaram.
Filme preferido?
Livro preferido?
Viagem de sonho?
Cidade ideal para viver?

Futebol
11 preferido de todos os tempos?
Melhor 11 de todos os tempos?
11 preferido actualmente?
Melhor 11 actual?
Equipa(s) preferida(s) fora de Portugal?
Equipa(s) mais odiada(s) fora de Portugal?
Jogador preferido de sempre?
Jogador preferido actualmente?
Melhor 11 do Benfica de sempre?
Jogador preferido no Benfica actual?
Treinador preferido/com o qual te identifiques mais?

Outros Desportos
Quem achas o principal favorito a vencer o Tour este ano?
Rui Costa e Tiago Machado: algum destes poderá vir a ser Top 10 numa grande volta?
Ídolo no ciclismo?
Roland Garros 2013: Nadal revalida o título?
Ídolo tenístico?
Sem ser o futebol (ou mesmo acima do futebol), quais são os teus desportos preferidos ou que mais acompanhas?

FMPT
Maior trunfo do fórum?
Sou o maior cromo do FMPT? Cry
Melhor projecto Off-Topic?
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
18-05-2013, 22:05
Bergessio, Edcarlos e Zoro. Altos cepos ou jogadores com falta de oportunidades?
É utópico pensar em ver o Miguel Rosa nos séniores?
Qual o teu primeiro FM/CM?
Como conheceste o fórum?
Simpatizas com algum partido?
Passos Coelho ou Sócrates?
Qual será a próxima estrela futebolistica portuguesa?
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
18-05-2013, 23:05
"Como conheceste o fórum?" O que achas desta Kurtzice?
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
FODA-SE, CUSPI-ME TODO Lol2

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Não achas que o Kurt tem a boca demasiado grande para dizer cenas sem nexo?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Febra10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 2
Costumas ir às compras onde?
Como achas que vai ser a Jornada final do Campeonato?
Como ves o Benfica pro ano?
[Imagem: 2wodc3o.png]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Para quando uns bons kits?
Quando começaste no kitmaking? E porquê?
Inspirações para os kits?

Porquê o FMPT em detrimento do CMPT?
Leonel, mal amado ou mal humorado?
11 de cepos de sempre do Benfica sff
Ronaldo ou Messi?
Porto na segunda ou Chelsea campeão?
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
20-05-2013, 01:05
Sobrado
Geral
Banda/Músico preferido?
Em atividade, de longe os Muse. De todos os tempos, talvez Queen.

Álbum preferido?
American Idiot dos Green Day. Não sei dar uma razão específica, mas é um álbum de referência que para mim sempre teve aquela "qualquer coisa" especial.

Top 5 de músicas que te marcaram.
Sem ordem especifica:
Breakfast in America - Supertramp
Time is Running Out - Muse
Song to Say Goodbye - Placebo
Somebody to Love - Queen
Nothing Else Matters - Metallica

Não é fácil escolher uma musica que me tenha marcado ou mudado, whatever, mas estas musicas são musicas quase icónicas na minha vida, que acompanharam determinados acontecimentos, e ainda hoje me trazem automaticamente recordações desses acontecimentos, porque fiz a associação mental entre as musicas que mais apreciava e os tais acontecimentos Mrgreen

Filme preferido?
Um eterno duo, parece-me Mrgreen
Prestige e A Vida de Brian.

Livro preferido?
Barroco Tropical do José Eduardo Águalusa

Viagem de sonho?
Itália, de uma ponta à outra.

Cidade ideal para viver?
Se formos falar numa cidade apenas pela cidade em si, e considerando apenas sitios onde já estive, então Sevilha.

Futebol
Buffon, Cafu, Maldini, Tony Adams, Roberto Carlos, Patrick Vieira, Xavi, Cristiano Ronaldo, Messi, Thierry Henry

Estou a considerar apenas jogadores que vi jogar à bola, tendo em conta que apenas tarde comecei a apreciar futebol.

Melhor 11 de todos os tempos?
A Laranja Mecânica, para ser realista. Mas dos que vi jogar, os invencíveis do Arsenal, óbvio :lool:

11 preferido actualmente?
Neuer, Dani Alves, Piqué, Hummels, Fábio Coentrão, Yaya Touré, Schweinsteiger, Pirlo, Ronaldo, Messi, Ibrahimovic

Melhor 11 actual?
Se me tivesses perguntado há 2 meses, teria que dizer o Barcelona, mas agora, face às evidências digo à vontade, o Bayern Mrgreen Uma eficácia tremenda. A frieza alemã num plantel ainda mais versátil.

Equipa(s) preferida(s) fora de Portugal?
Uma Sobradice para tirar os holofotes da pergunta do Kurt :lool:
Arsenal, é mesmo equipa do coração Heart

Equipa(s) mais odiada(s) fora de Portugal?
A única equipa que não gosto nem pintada de ouro :lool: Chelsea.

Jogador preferido de sempre?
Thierry Henry

Jogador preferido actualmente?
Cristiano Ronaldo

Melhor 11 do Benfica de sempre?
Preud'homme, Veloso, Ricardo Gomes, Mozer, Álvaro Magalhães, Coluna, Rui Costa, Simões, Chalana, Eusébio e Nené.

Jogador preferido no Benfica actual?
Dificil, mas mantenho: Salvio

Treinador preferido/com o qual te identifiques mais?
Curiosamente, Sir Alex Ferguson.

Outros Desportos
Quem achas o principal favorito a vencer o Tour este ano?
Não tenho acompanhado esta época, mas acredito que o Froome este ano possa "vingar" o trabalho de escravo do ano passado. Resta saber se a Sky vai conseguir arrumar o Tour dois anos consecutivos.

Rui Costa e Tiago Machado: algum destes poderá vir a ser Top 10 numa grande volta?
Rui Costa, sem dúvida. E já não falta muito. Um ciclista de topo já. Falta depositarem-lhe a confiança e responsabilidade dos grandes líderes.

Ídolo no ciclismo?
Nenhum em especial, mas tenho algumas saudades das épicas escaladas do Michael Rasmussen.

Roland Garros 2013: Nadal revalida o título?
Espero que o Nola arrume com isto de uma vez Mrgreen

Ídolo tenístico?
Sou suspeito para falar por ser um enorme fã do Djokovic. Mas hoje em dia gosto de rever a garra/temperamento do McEnroe. Não posso dizer que seja um ídolo, porque não me influenciou. Enquanto pratiquei ténis a maior influência foi o Federer, por ser de longe o tenista mais completo nessa época. Portanto... 3 exemplos, mas nenhum ídolo em concreto.

Sem ser o futebol (ou mesmo acima do futebol), quais são os teus desportos preferidos ou que mais acompanhas?
Acertaste em ambos Mrgreen Há muito tempo que deixei de acompanhar hóquei. Acompanho esporadicamente (época sim época não às vezes Mrgreen ) o Futsal, mas os desportos que acompanho com maior regularidade são mesmo o Ciclismo e o Ténis.

FMPT
Maior trunfo do fórum?
Atualmente, enquanto "produção", são os logos que nos tornam mais conhecidos. Trunfo enquanto vantagem que temos relativamente a outros fóruns, talento, sem dúvida. Há muito talento neste fórum :handclap:

Sou o maior cromo do FMPT? Cry
És o maior assumido, o maior de todos, não, não me parece :lool:

Melhor projecto Off-Topic?
Batracer, por conseguir mover a quantidade de users que move. Considerando que te referes a projetos não diretamente relacionados com o FM.

Kurt
Bergessio, Edcarlos e Zoro. Altos cepos ou jogadores com falta de oportunidades?
Bergessio, muita pressão e pouca paciencia, numa equipa muito fraca. Podia ter resultado noutro panorama.
Edcarlos era fraquito, mas já tivemos pior. Zoro era mesmo cepo de primeira apanha.

É utópico pensar em ver o Miguel Rosa nos séniores?
Com estas políticas, sim. Mas sem dúvida nenhuma, acredito que ele tenha qualidade para fazer parte do plantel.

Qual o teu primeiro FM/CM?
CM 2001/2002, mas depois disso fui buscar o CM 3 para experimentar também, embora nunca tenha jogado mais que umas horitas. Por outro lado, passei dias inteiros no CM 2001/2002.

Como conheceste o fórum?
Uns tais de Def Jam e Flop falaram me nisto, disseram-me que ia ser muito giro se fundassemos um fórum e zumba, conheci o FMPortugal Mrgreen

Simpatizas com algum partido?
Voto em programas, não em partidos. É preciso alguém que saiba o que fazer consoante a situação que se vive, não alguém que tem que defender uma ideologia utópica, que nunca é aplicável a qualquer circunstância.

Passos Coelho ou Sócrates?
Votei Sócrates porque não queria de maneira nenhuma ver isto nas mãos do Passos. Desde o princípio tive a ideia que ele não tinha um programa para remediar a situação, mas sim um programa a convencer as pessoas a pô-lo no poder. Também não gosto do Sócrates, mas o Passos Coelho, nunca seria a pessoa certa para este momento, se é que o seria em algum momento

Qual será a próxima estrela futebolistica portuguesa?
Se o Benfica o souber aproveitar, acredito que o Filipe Oliveira possa vir a tornar-se num jogador de topo. Num futuro mais imediato acho que o Amido Baldé pode vir a tornar-se num belíssimo jogador, num futuro mais distante o Diogo Izata, vai ser um craquezorro!

Bazemore
"Como conheceste o fórum?" O que achas desta Kurtzice?
Vou votar para post do ano :lool:

Daniel Ferreira
Não achas que o Kurt tem a boca demasiado grande para dizer cenas sem nexo?
As a matter of fact... Mrgreen às vezes sim. Desculpa Kurt Mrgreen Mas muitas vezes é só o renegado com coragem de dizer o que a minoria pensa Mrgreen

Febra10
Costumas ir às compras onde?
Onde calha Mrgreen Mas passo demasiado tempo no Leiria Shopping.

Como achas que vai ser a Jornada final do Campeonato?
Acho que o Porto se sagra campeão ao vencer 0-2 o Paços com um penalti inventado e o Benfica ganha ao Moreirense 3-1 depois de um jogo miserável, resultando na despromoção do Moreirense e do Beira Mar derrotado pelo Sporting. Cool

Where's my cookie? Mrgreen

Como ves o Benfica pro ano?
A fazer uma grande época e a perder o campeonato e restantes titulos nas semanas finais, a continuar o JJ com a sua "brilhante" teimosia.

Miki Feher
Para quando uns bons kits?
Sexta ou Sábado na LCK Masters Cool

Quando começaste no kitmaking? E porquê?
Ativamente, lá para Abril de 2006. Achei piada à liberdade criativa que trazia e resolvi experimentar depois de ver um bom ramalhete de obras de arte de users como o Danny e o Shuffle.

Inspirações para os kits?
Shuffle no que toca aos kits fantasy, Leonel no que toca a kits reais.
Foram quem mais me ensinou, e encaminhou. E graças ao que aprendi deles evolui até ao que sou hoje enquanto kitmaker.

Porquê o FMPT em detrimento do CMPT?
Havia algum descrédito por parte de quem dinamizava as secções gráficas. Na altura surgiram várias ideias para ajudar a desenvolver o CMPT, para as quais não foi dado qualquer tipo de apoio. O clima começou a tornar-se um pouco incómodo, uma vez que não nos davam qualquer liberdade para desenvolver novos projetos e quando surgiu a oportunidade, nem pensei duas vezes. Empenhei me com tudo no FMPT, e de um user com um hobbie, passei a ser uma pessoa quase apaixonada por esta segunda casa que tem sido o FMPT. Inicialmente mantive a minha participação no CMPT, não tinha motivos para abandonar um fórum que me tinha também dado tanto, contudo, a gota de água deu-se quando levamos o nosso trabalho, do FMPT, para o CMPT e o tópico foi bloqueado. Desde aí virei as costas e não tenciono lá voltar por coisa nenhuma.

Leonel, mal amado ou mal humorado?
Mal amado, sem dúvida. Há uns dias disse que ele era "desagradável" para muita gente, porque ele diz muitas verdades que muita gente não quer ouvir. Pode parecer presunçoso a muitos, mas era capaz de apostar que pelo menos 90% das pessoas que não gostam do Leonel, não passam sem o trabalho dele. Também diz coisas que por vezes me tocam a mim e que eu próprio não gosto de ler, mas a vida é assim, e o que é facto é que na grande maioria das situações o Leonel tem razão, nem sempre a expressa é da forma mais correta. De qualquer forma, como eu nunca fui pessoa de fazer intrigas ou guardar ressentimentos, desde há 7 anos que tenho o prazer de o considerar um amigo.

11 de cepos de sempre do Benfica sff
Bossio, Zoro, Bermudes, Amoreirinha, Miguelito, Paulo Almeida, Everson, Sabry, Manu, Tote e Delibasic

Há tantos mais, mas estes foram os que me ocorreram mais rapidamente.

Ronaldo ou Messi?
Gostava de ver o Messi fora do Barcelona antes de o poder considerar o melhor.
O Ronaldo, para mim é o melhor do mundo. Não por ser Português, mas pela qualidade fora de série que põe em cada jogo. É um trabalhador nato, e procura acima de tudo vencer nem que o tenha que fazer sozinho.
O Messi é um grande jogador sim, mas um jogador que está desde que se lembra numa mesma equipa. Será que se adapta tão bem fora dela? Será que é o mesmo jogador? Sinceramente não me parece. De qualquer forma, o Messi tem um talento natural e é um jogador soberbo sim, mas não me dá tanto gosto vê-lo jogar como dá o Ronaldo.

Porto na segunda ou Chelsea campeão?
Pergunta muito parva :lool:
Chelsea campeão não. Mexe-me cá com o esquema todo.
Também não desejo a segunda divisão ao Porto, mas sendo que o principal candidato, para não dizer o único realista, ao título nacional, sem o Porto presente, seria o Benfica, era uma situação Win-Win. Porto na segunda e Chelsea sem ser campeão. :lool:
Mas como disse, não desejo a segunda ao Porto. E se fosse um título merecido, what the hell, deixa lá o Chelsea ganhar. Eu gosto do futebol enquanto desporto, gosto de ver um bom jogo, gosto de assistir à emoção de uma conquista mesmo quando não se trata da minha equipa quando realmente é merecido. Se for o Chelsea a ganhar alguma coisa, que seja. Só não gosto é que consistentemente ganhem sem merecer :lool:
E não gosto de ver os festejos do Porto por esta altura porque o melão da forma como o Benfica deixou fugir tudo na ultima semana ainda é demasiado grande :lool:
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Sobrado

Portistas
Na pergunta que disseste que era uma Sobradice, eu pus "equipa(s)" exactamente para ver se dizias outras que não o Arsenal. Mrgreen
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Ah bom Mrgreen

Nenhuma como o Arsenal, que acompanho sempre que posso, e não hei de morrer sem ir ver um jogo deles ao Emirates, ou como quer que o estádio se venha a chamar por essa altura Mrgreen

Mas simpatizo com o Bayern, gosto muito também do St. Pauli, e depois da épica subida de divisão e vice-campeonato no ano seguinte, com os 3 Elms passei a simpatizar também com o Kalmar, embora esta simpatia se materialize mais em meia duzia de saves realizados no FM do que em seguir realmente a equipa. Convenhamos que o campeonato Sueco não é nem o mais "acessível" nem o mais interessante de seguir.
E por outro lado, por influência de familiares meus no Brasil, criei também uma simpatia pelo Santos.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Sobrado

Portistas
Seems legit! Cheers Mrgreen

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
20-05-2013, 14:05
Logo deixo aqui algumas perguntas. Cool
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Gabriel Rocha

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
20-05-2013, 15:05
GS10 Escreveu:Futebol
Buffon, Cafu, Maldini, Tony Adams, Roberto Carlos, Patrick Vieira, Xavi, Cristiano Ronaldo, Messi, Thierry Henry

Eiish! Oops

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
20-05-2013, 17:05
tão bom que só precisa de 10 gajos Prayer :lool:

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem