19-05-2013, 14:05
[FM'13] Palermo
Domínio.
Domínio.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
|
19-05-2013, 14:05
[FM'13] Palermo
Domínio.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
20-05-2013, 10:05
RE: [FM'13] Palermo
Daniel Ferreira Escreveu:Que domínio. :lool: "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
26-05-2013, 11:05
RE: [FM'13] Palermo
Obrigado a todos! ![]() ![]() ![]() vs Fiorentina Jogo que nos condecorou como campeões! A Fiorentina teve o privilégio de saudar os novos campeões italianos no seu estádio, no final do jogo. Muito orgulho desta equipa, que lutou muito durante a época e é agora recompensada. E que recompensa! O jogo em si foi fácil de vencer, apesar da pressão de fora, um 2-0 sólido e que só demonstra quem manda em Itália este ano. vs Atlético Madrid Naturalmente, a esperança para vencer e passar a eliminatória era muita. Tínhamos capacidade mais que suficiente para passar este Atlético, mas a sorte não nos acompanha nesta competição. 14min e penalti para o Atlético, que Filipe tratou de converter em golo. Penalti duvidoso, mas pronto, ainda havia esperança. Só tinha de marcar dois! Aos 34, 2-0 por Diego Costa, que me deitou completamente abaixo. Vi que era impossível a partir deste momento, mesmo com o golo de Hernández dois minutos depois. Veio a segunda parte, que, com 12min, tem mais um golo do Atlético: auto-golo de Mantovani, já com Estigarribia expulso. Mas nós reagimos ao 3-1, porque queríamos deixar boa imagem. E foi por muito pouco que não provocámos surpresa, porque só ficou a faltar 1 golo! Excelente reação e, mais uma vez, cheio de orgulho nos meus pupilos. vs Juventus Final da Taça, oportunidade para fazermos a dobradinha. O jogo começou muito mal para nós, com Bonnuci a ganhar um ressalto dentro da nossa área e a aproveitar para fazer o 1-0. Depois, um jogo tipicamente italiano, com a Juventus a defender muito bem o resultado e a levantar a taça no final. Foi pena, podíamos ter feito ainda mais história, mas a Juventus é a justa vencedora. A classificação Campeões crl!! Finalmente, finalmente quebrámosa hegemonia da Juventus e sagrámo-nos campeões italianos de futebol! A cidade está em euforia com a conquista, eu sou visto como um ídolo. Para trás fica o melhor ano de sempre do Palermo, no futuro, a dúvida ainda se mantém. Fico ou saio? ![]() ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
26-05-2013, 11:05
[FM'13] Palermo
Que domínio brutal. :lool: "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
26-05-2013, 14:05
[FM'13] Palermo
Excelente
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
26-05-2013, 15:05
[FM'13] Palermo
Um palerma no Palermo. Makes sense. ![]() Good job.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
26-05-2013, 16:05
[FM'13] Palermo
Grande trabalho
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
26-05-2013, 17:05
[FM'13] Palermo
Bom domínio. Beneficiaste também dos três estarolas estarem muito mal :lool: "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
26-05-2013, 21:05
[FM'13] Palermo
Excelente
02-06-2013, 11:06
Obrigado a todos!
Decidi ficar mais um ano, no mínimo. Sinto-me muito bem aqui! Não farei a revisão da época porque já avancei e perdi os números :lool:![]() ![]() Lucas Romero Assegurado desde Janeiro, este médio centro vem rotulado de craque, mas precisa de evoluir para chegar a esse patamar. E que melhor clube para evoluir do que o campeão italiano, Palermo? Será suplente de luxo de Clasie, mas terá muitas oportunidades, até porque a época é longa. Belo jogador! Kyriakos Papadopoulos Centralão! A juntar a Abdennour e Munoz, terei um eixo defensivo dos melhores do mundo, e por aqui não passará nada. Foi caro, como era previsível ser, mas dar-me-á enorme segurança lá atrás. O patrão da defesa chegou e é para ficar largos e bons anos. Os melhores 15M que já investi! Erik Lamela Chegou a estrela da companhia. Se Tosic tinha saído (infelizmente ficaria sem jogar, e não merecia isso), então eu precisava de me reforçar no ataque, pois apenas dispunha de um jogador para cada lado. E eis que vejo Lamela triste na Roma, a valer 8M e com possibilidade de sair do Olimpico. Nem hesitei. 20M a pronto, e chega um craquezorro que fará Salvio e Fabbrini tremerem pelo lugar no onze. Que craque! O plantel Guarda-Redes: S. Sorrentino | E. Viviano Defesa central: K. Papadopoulos | D. Monteleone | E. Muñoz | A. Abdennour | D. Domej Ala Esquerdo: S. Garcia | M. Estigarribia Ala Direito: M. Morganella Trinco: M. Donati | M. Simão Médio Centro: L. Romero | J. Clasie Extremo Esquerdo: D. Fabbrini Extremo Direito: E. Lamela | E. Salvio Avançado: R. Bezus | A. Hernández ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
Lamela e Papadoupoulos
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
Plantel fantástico, fantástico!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
02-06-2013, 12:06
Tens um plantel mesmo pequeno
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade." |
|
|