11-01-2013, 00:01
Nao foi bom , mas tambem nao foi mau..
Acho que esperavamos mais de você mister.
|
11-01-2013, 00:01
Nao foi bom , mas tambem nao foi mau..
11-01-2013, 20:01
Adios Ourense.....
12-01-2013, 01:01
A equipa melhorou bastante com o ano novo, mas caiu bastante no final. Não conseguiram aguentar a pedalada, pena que isso tenha acontecido. Estás a ir bem com o Ourense, por vezes é bom não subir logo de divisão, ainda por cima logo após o estado de falência que o clube atravessou.
Força!
12-01-2013, 12:01
Acusaste muito a falta de rotinas entre os jogadores. A ver vamos se sobes para a Adelante na próxima época!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
13-01-2013, 02:01
Melhorou um pouco, mas não foi o suficiente. Vamos ver o que te aguarda na próxima temporada.
14-01-2013, 00:01
Daniel Ferreira Escreveu:Não foi uma grande melhoria mas também não te podes queixar que foi má. E fizeste bem em renovar. Mas obrigatoriamente tens de subir. Não podes ficar estagnado muito tempo aí.Pois não, estou com receio disso. Espero que a reputação suba para que comecem a aparecer propostas. leo218 Escreveu:Nao foi bom , mas tambem nao foi mau..A próxima época vem a caminho e espero bons jogos. Arumeida-san Escreveu:Fizeste melhor que o ano passado. :ui:Despedi-te de conselheiro. :ui: MiguelTrigueiros Escreveu:Adios Ourense.....Ainda não. PDM Escreveu:Bora Ministro, não desistas, procura o equilibrio certo. eu ACREDITOProcurarei, procurarei. João Silveira Escreveu:A equipa melhorou bastante com o ano novo, mas caiu bastante no final. Não conseguiram aguentar a pedalada, pena que isso tenha acontecido. Estás a ir bem com o Ourense, por vezes é bom não subir logo de divisão, ainda por cima logo após o estado de falência que o clube atravessou.Sim, eu gostava de ter condições para subir, mas nem sempre consigo encontrar os jogadores melhores. Primeiro consolidar a equipa, depois pensar noutros objectivos. Mingos Escreveu:Acusaste muito a falta de rotinas entre os jogadores. A ver vamos se sobes para a Adelante na próxima época!Espero bem que sim. Luís Fernando Escreveu:Melhorou um pouco, mas não foi o suficiente. Vamos ver o que te aguarda na próxima temporada.São os Metallic Logos. Obrigado a Todos!
18-01-2013, 19:01
Ja actualizavas isto!
19-01-2013, 18:01
![]() Capítulo 8 - Com os playoffs à vista As duas últimas épocas foram de evolução. O Ourense é agora um clube consolidado na 2ª Divisão B1 espanhola, mas eu pretendo mais. No início surgiram alguns problemas e o orçamento para salários seria reduzido. Então, a única hipótese que tive de conseguir reforços foi fazer uso dos empréstimos. O mercado de transferências foi algo movimentado por aqui e saíram jogadores que considerei excedentários e que já não acrescentavam nada à equipa. ![]() Entrámos bem na Copa del Rey, e conseguimos avançar duas eliminatórias. Contudo, o início do campeonato foi como tem sido esta minha carreira no Ourense: incostante. O único jogo em que realmente fomos inferiores foi com o Tenerife que, como veremos mais à frente, está um passo à frente das outras equipas. ![]() A fase final do ano já foi bem positiva. Conseguimos chegar à marca dos oito jogos sem perder, o que é um marco assinalável e mostra que estamos ligeiramente mais fortes, apesar de alguns tropeços na fase final do calendário. O jogo com o Palencia marcou o fim da nossa campanha na Taça do Rei, que considero positiva. ![]() A posição que ocupamos neste momento é igual àquela que temos ocupado nos últimos tempos aqui em Ourense. O 9º lugar já parece ser o "nosso" lugar, mas ao contrário dos outros anos, estamos pertíssimo dos playoffs e eu acredito que podemos lá chegar se formos competentes e se conseguirmos ter mais séries sem perder, como aquela dos 8 jogos seguidos. Vamos ver o que acontece na 2ª volta e o que podemos fazer, além da Taça da Federação que também iremos disputar e onde queremos ser vencedores, depois do vice da época passada.
19-01-2013, 23:01
Tá perfeitamente ao teu alcance, força nisso !
Vamos Ourense!
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Os playoffs são perfeitamente possíveis, não há que desarmar. Com a equipa já toda a entrosada, é para a atacar a promoção. Força!
Já está a melhorar! Vamokivamo!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|
|