05-08-2012, 21:08
RE: [Ciclismo] Discussão Geral
Esse é o gajo que andava sempre em fuga? É o Voeckler cá do sitio
|
05-08-2012, 21:08
06-08-2012, 11:08
Não falhava uma etapa. :lool: "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
07-08-2012, 17:08
![]() Keukeleire assume liderança no Eneco Tour; Contador continua discreto O belga Jens Keukeleire (Orica-GreenEdge) é o novo líder do Eneco Tour, depois de ter vencido com a sua equipa o contrarrelógio coletivo de 18,9 quilómetros, que perfizeram a segunda etapa da prova, em Sittard, Holanda. O espanhol Alberto Contador, de regresso à competição, esteve discreto com a sua equipa, a Saxo Bank, completando o percurso com o nono tempo, com mais 27 segundos que os cinco corredores da Orica-GreenEdge. Para esta quarta-feira o pelotão terá pela frente 188 quilómetros, entre Riemst e Genk, na Bélgica, prevendo-se decisão ao sprint. Fonte: Abola.pt
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
09-08-2012, 18:08
[noticia=abola] ![]() Caja Rural leva três portugueses à Volta a Espanha André Cardoso, Hernâni Broco e Manuel Cardoso, os três portugueses da equipa espanhola Caja Rural, vão marcar presença na Volta a Espanha. A principal ambição dos portugueses é tentar vencer etapas na corrida que começa a 18 de agosto em Pamplona. Manuel Cardoso vai tentar intrometer-se nos primeiros lugares nas chegadas ao sprint, enquanto André Cardoso (segundo classificado na Volta a Portugal de 2011) e Hernâni Broco (quinto na corrida portuguesa no ano passado) vão tentar as suas hipóteses em etapas de revelo mais acidentado. Equipa da Caja Rural para a Volta a Espanha: André Cardoso, Hernâni Broco, Manuel Cardoso, David de la Fuente, Aitor Galdós, Javier Aramendía, Danail Petrov, Antonio Piedra e Marcos García.[/noticia]
10-08-2012, 01:08
Vêem ciclistas de raça negra, pela primeira vez, à Volta a Portugal. - Meron RUSSOM ALEM - Jani TEWELDE WELDEGABIR - Tesfay Habtemariam - Tsgabu Grmay "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
12-08-2012, 10:08
Este ano como sempre vou acompanhar a volta a Portugal ao vivo sempre que posso.Mas para mim este ano vai ser um fracasso,pois os melhores Portugueses não estão cá,o que me deixa fdd...Como é possível na nossa volta não termos os nosso ciclistas?claro,o dinheiro sempre a cima de tudo... ![]()
14-08-2012, 16:08
kamikaze Escreveu: "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
14-08-2012, 18:08
Este ano só vou ver a etapa da subida a Sraª. da Graça
14-08-2012, 18:08
Vou ver a chegada a Oliveira de Azeméis
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
14-08-2012, 21:08
Amanha la estarei,tenho pena de não poder ver os meus amigos em prova...E para bem da volta a Portugal era bom que os melhores ciclistas Tugas ca estivessem...
![]()
14-08-2012, 22:08
Quem são os teus amigos?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
14-08-2012, 22:08
O André Cardoso e o Manuel Cardoso,mas o André amigo de infância...
O ano passado festejamos juntos a etapa da torre...
![]()
15-08-2012, 15:08
kamikaze Escreveu: "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|
|