Por acaso nunca fiquei com stress por causa dos exames, sempre são alturas de dormir bem e tudo com a única parte má de ir estudando para um dia ter que passar na escola a fazer um exame.
andre26 Escreveu:Por acaso nunca fiquei com stress por causa dos exames, sempre são alturas de dormir bem e tudo com a única parte má de ir estudando para um dia ter que passar na escola a fazer um exame.
Eu nunca fico nervoso para um teste, mas tenho noção que acelero o ritmo cardíaco semanas antes, com o estudo diário intenso, que me frita a pipoca :lool:
Miki Feher Escreveu:Eu nunca fico nervoso para um teste, mas tenho noção que acelero o ritmo cardíaco semanas antes, com o estudo diário intenso, que me frita a pipoca :lool:
Por acaso nunca fico com essa sensação de estudo intenso, fico sempre a pensar que podia ter feito mais. Acabo por passar tardes a estudar onde estudo facilmente para além de 5 horas, com todos os momentos somados mas como normalmente estudo muito à frente do pc ou acabo por ir jogando qualquer coisa para relaxar fico sempre com a sensação que não me concentro bem e podia estudar bem
Dito isto, estou um pouco preocupado este semestre, se é que preocupado é o termo certo, neste momento estou passado a duas cadeiras (numa falta um teste mas deve correr bem), em outra estou bem mas as notas do projecto têm sido muito baixas para gente que até sei que fez um trabalho razoável e estou com medo da minha nota e há duas cadeiras que devem ficar em atraso, uma de física e cálculo 2.
Não queria mesmo deixar por fazer, principalmente por ser mais culpa minha que outros factores mas acho que prefiro fazer tudo de novo do que tentar pôr-me a inventar e passar com uma nota muito baixa...
Amanhã é o dia em que eu faço um olhar para o meu estudo e vejo se estou bem preparado para o intermédio. À tarde, depois de mais umas horas de estudo.
Pinto da Costa ♥ Escreveu:No de Português safo-me facilmente. É o único
Eu depois tenho o de história onde espero passar com categoria. No de Português é tratar de não repetir a proeza do ano passado a MACS, em que passei com 9,45 depois de ter 6,5 no exame :lool: