É amanhã a gala, estou nervoso para crl :lool: Só espero que o tempo que investi nisto valha a pena, mas baseando-me nos ensaios, foi tempo meu mal gasto
Considere, em C, a equação: z^3 - i(z^2) + 2<z = 2i
Representa, na forma trigonométrica, o produto de todas as soluções da equação, sabendo que uma delas é i.
Quem souber :lool: Números complexos.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos Escreveu:Considere, em C, a equação: z^3 - i(z^2) + 2<z = 2i
Representa, na forma trigonométrica, o produto de todas as soluções da equação, sabendo que uma delas é i.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos Escreveu:Considere, em C, a equação: z^3 - i(z^2) + 2<z = 2i
Quem souber :lool: Números complexos.
Não tenho a certeza, não me lembro bem, mas isso não é uma equação de uma recta ou plano ou intersecção de qualquer coisa?
z^3 - i(z^2) + 2z = 2i
É assim, aquele < estava a mais :lool: