E não sei se aí é como na ESA onde os horários tinham que ser comprados (para ficares com eles numa papel) ou vistos num expositório, sendo difícil ver com muita gente à volta.
Felizmente a minha escola tinha isso na internet, não percebo o motivo para ainda haverem escolas secundárias a funcionar tão mal com internet quando qualquer criança pode criar facilmente nem que seja uma página no facebook.
andre26 Escreveu:E não sei se aí é como na ESA onde os horários tinham que ser comprados (para ficares com eles numa papel) ou vistos num expositório, sendo difícil ver com muita gente à volta.
Felizmente a minha escola tinha isso na internet, não percebo o motivo para ainda haverem escolas secundárias a funcionar tão mal com internet quando qualquer criança pode criar facilmente nem que seja uma página no facebook.
MiguelTrigueiros Escreveu:Quem me dera saber o horário 2 ou 3 dias antes. Eu vou saber o horário às 16h de quinta e posso ter que estar na escola às 8h30 de sexta.
horário que um gajo postou num fórum de san andreas multiplayer (gta):
-> ingles, a seguir ed.fisica, depois portugues e de tarde aulas. WTF
-> almoçar , geografia, ed.fisica, e o resto da tarde com aulas. tudo seguido. WTF
ainda bem que a minha escola nem lá perto deve chegar (espero :lool: )