Óbvio. Assim que cheguei a casa fui ver se amanhã dava para inscrever ainda. Como dá, vou lá amanhã. :lool: Moro a 2km, sempre dá para fazer algum exercício.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mas o exame de fq é essencial para entrares na Universidade? É dos que a univ. pede?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ao melhorares para o ano, melhora-te a media :ups: acho eu
Não, a disciplina tem de ficar feita este ano. Para o ano, se fizer o exame, só conta para a nota de ingresso. A não ser que anule a disciplina e vá como auto-proposto.