historia no 7º vá que nao va (a minha prof. era tãaaaaaaaaaaaaaaaao chata, toda a gente da turma dormiu em, pelo menos, uma aula que parecia que tinham 3 horas) agora a musica nao consigo memso perceber. Qual é a dificuldade de pôr os dedos a tapar certos buracos da flauta?
Kurt Cobain Escreveu:historia no 7º vá que nao va (a minha prof. era tãaaaaaaaaaaaaaaaao chata, toda a gente da turma dormiu em, pelo menos, uma aula que parecia que tinham 3 horas) agora a musica nao consigo memso perceber. Qual é a dificuldade de pôr os dedos a tapar certos buracos da flauta?
Ele tem os dedos pequenos e não tapa o buraco todo e por isso o som não sai direito
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Como já previa, espalhei-me por completo nas escolhas múltiplas.
a mim tanto pode correr bastante bem como dar m*rda. btw, tambem tiveste de apanhar um tedio do caraças por acabar o teste antes de tempo? É que faltava 40 minutos e ja tinha acabado
Kurt Cobain Escreveu:a mim tanto pode correr bastante bem como dar m*rda. btw, tambem tiveste de apanhar um tedio do caraças por acabar o teste antes de tempo? É que faltava 40 minutos e ja tinha acabado
Devo ter acabado uns 10/15 minutos antes de acabar o tempo.