Tenho a gramática quase toda certa, o que é novidade. A composição correu bem porque o tema era fácil (redes sociais - a popularidade), a questão B do grupo 1 era sobre o Memorial do Convento logo correu bem, devo perder mais pontos é no grupo 1, interpretar Lusíadas é sempre difícil e a minha 2 foi uma resposta demasiado curta e sem exemplos.
Miki Feher Escreveu:Tenho colegas que iam quase Às cegas para a gramática e saem de lá a dizer que têm tudo certo.
Eu não ia às cegas graças a este ano, mas ainda me trocava em muitas coisas nos testes ao longo do ano e só falhei uma daquelas que é interpretar o texto e havia várias opções que pareciam certas. O que envolvia mesmo gramática, por assim dizer, tenho tudo certo, uma novidade.
Hoje foi um exame. Nem muito fácil, nem muito dificil. Tinha é que se saber a matéria, pensar bem e analisar os textos.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
João Silveira Escreveu:Eu deixei aquela pergunta dos grafos atrás, nunca percebi aquilo. -.-
Porra a materia mais simples nao sabes?
Era para fazeres um pentagono e no outro fazias um caminho muita esquisito e depois dizias que porque a soma de quilometros no 1º dava 150 e no segundo dava 160 (uma coisa assim) a informaçao era veridica