Com a salvaguarda de deixar a nota de quem foi o último a editar, parece-me excelente ideia. E assim era uma maneira de reduzirmos eventuais confusões nos nucleos até. Porque quem quisesse ir fazer asneira às tantas ia logo fazer uma dessas e a gente dava lhe logo férias!
E sim, dia 5 passo a estar cá mais regularmente. Neste momento o tempo é pouco e no que tenho não me resta muita disposição para me dedicar seja ao que for.
Aviso que a partir de agora a secção "Castigos" vai deixar de existir e o que era lá feito vai passar a ser feito nas "Denúncias" visto que nesta plataforma podemos comentar lá as denúncias.
Ricardo Assunção, post: 96837, member: 51 Escreveu:Por uma cor mais escura de fundo. Essencialmente acho que é isto. E definir melhor a divisória entre os posts.
Já aumentei a cena da divisória entre os posts. Vê o que achas.
Uma coisa que reparei nos últimos dias é não existir divisória entre os tópicos fixos e os normais. A única coisa que os diferencia é aquele tacha que mal se vê. Fica bem melhor se tivesse uma linha ou assim a dividir.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Concordo. E agora fui para enviar os kits ao Daniel e apercebi-me que temos que dar uma volta "maior" para enviar uma MP. Se der para criar um botão para enviar a MP logo a partir de uma mensagem no forum como tínhamos antes era um mimo.
Ainda não fui espreitar o painel, é uma preocupação para outro dia.