10-04-2013, 22:04
he maaaaaaaad
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
10-04-2013, 22:04
he maaaaaaaad "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
10-04-2013, 23:04
Sim.
![]() Já chega.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
12-04-2013, 13:04
Meus caros, estive a reler o tópico e tenho alguns cêntimos para dizer.
GS10 Escreveu:Realmente, quem organizava os facepacks era eu e o Dani, o neves nem fazia nenhum, não faz sentido. No núcleo foi presidente, ou não? - O neves não tem feito os off, eu acho que se devia fazer um ultimato para ele continuar ou retiramos-lhe os poderes. - Concordo, só o Almeida é que trata daquilo, devia-se retirar o Sobrado. - O Trigueiros já saiu, substituído pelo leo218. Aqui o leo218 devia ter poderes nos Kits pois ele ajuda no Kitmaking Championship, ao qual também posso dar uma mãozinha de vez em quando. - E eu era quem tratava dos gráficos, é necessário um sucessor (novo Mod Gráfico) ou eu, tu e Ginjo damos conta do assunto? Mingos Escreveu:Tenho uma ideia para apresentar. Eu, o Daniel e o Trigueiros temos uma ideia que é a seguinte: Debate semanal ou quinzenal sobre futebol. Tipo Dia Seguinte ou Trio de ataque. Teriam 4 mastuços a representar o seu núcleo. Seriam os 4 presidentes do núcleo mais um suplente por cada núcleo, caso um dos presidentes não possa marcar a sua presença. Neste caso dos suplentes, o respetivo presidente do núcleo faria a sua escolha para suplente, sendo por escolha do próprio ou votação no núcleo. O mediador da conversa, seria o Damas, já que é um gajo imparcial. Que acham? Como ficou isto? Núcleo Portista - Eu + Neves ( :lool: ) Núcleo Benfiquista - Trigas + Silveira Núcleo Sportinguista - Assunção + Almeida Núcleo Pequenos Importantes - Zeus + nunocspinto/josewhite Que dizem? Mingos Escreveu:Shelton, as entrevistas fechaste aquela zona? Não consigo postar lá :lool: Como ficou isto também? Por mim fechava-se ou ocultava-se. GS10 Escreveu:https://www.facebook.com/goncalomserra Que giruh! Dax-me o teu número? :$ "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
GS10 ou Mingos, quando puderem adicionem-me de novo como gestor da pagina do FMPT no Facebook.
Concordo com tudo, Daniel. As entrevistas, o Miki pediu-me para tomar conta. O debate quinzenal, ou é o presidente do núcleo portista, ou vamos nós os dois :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Tem de haver um moderador, e que seja neutro.
Passa-se então ao Miki as entrevistas? "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
12-04-2013, 14:04
Daniel Ferreira Escreveu:Como ficou isto também? Por mim fechava-se ou ocultava-se.O fórum das entrevistas já está fechado, na altura só não o ocultei para quem quisesse ver as entrevistas.
12-04-2013, 14:04
Mas passa-se ao Miki?
![]() E relativamente às outras questões, via verde? Excepto para o moderador gráfico. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
12-04-2013, 15:04
Por mim, passa-se ao Miki. Moderador Gráfico, quem sugerem? As outras coisas, força :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
12-04-2013, 15:04
Danny_PT se necessário.
12-04-2013, 16:04
Só vejo o Danny_pt tbm. Mas acho que nao seja necessario um mod grafico, estamos eu, o gs, daniel e leo q tomam conta daquilo. Qualquer coisa, acho que resolvemos.
12-04-2013, 18:04
Concordo com o ginjo. A ser alguém seria o Danny. Já não é nenhum garoto, tem anos disto, foi um dos fundadores e tem trabalhado imenso.
De qualquer forma somos tantos vocacionados para os gráficos que não vejo necessidade de arranjar um moderador para essa área. ![]()
12-04-2013, 18:04
Então por hoje está tudo resolvido.
13-04-2013, 00:04
Faz a ata
|
|
|