GS10 Escreveu:Criei novos tópicos para nos ajudar a organizar melhor as nossas tarefas.
Shelton, vamos ver se não te deixamos com isto pendurado até mais não. Que temos para fazer? Que responsabilidades tens que atribuir a alguém?
- Passas redes sociais
- Passar email
- Passar alguém a admin principal no software do fórum
- Passar Domínio e Alojamento
- Passar Contacto na SI
- Retirar publicidade (Visto que está numa conta minha)
Neste momento por motivos pessoais vou andar pouco presente por isso se for possível tomarem as decisões entre vocês e depois comunicarem-me era o melhor.
Claro Shelton, nós tentamos orientar tudo o que for possível
Se for precisa alguma ajuda dá uma apitadela
Facebook já está comigo Twitter é para extinguir Youtube e Steam ficam a cargo de quem? Para já o Steam será só para manter o log na equipa, não vamos ter actividades nesta plataforma a curto prazo penso eu. O Youtube poderá ter, mas também não será nada de extraordinário, basta alguém ficar encarregue da gestão dos videos quando for altura de os lançar. Voluntários?
Email acho que pode passar para mim, ou para o Silveira caso ele aceite o cargo de admin - para não andarmos sempre a trocar uma vez que o Mingos também está a preparar a saída.
Admin do software do fórum - quem é que percebe mais disso?
Domínio e alojamento - Mingos, tinhas falado que ficavas tu, mesmo depois de saires, era isso?
Contacto na SI - Alguém quer ficar com este? Se ninguém se disponibilizar eu posso assumir isso também. Mas convém depois que dês umas luzes da relação que estabeleceste com eles Shelton.
Publicidade - Retira-se de todo, ou passa-se para outra conta?
Outra situação, como funciona aquela percentagem que recebemos da venda do FM? Onde é que ela vai parar?
Agradecia que me fossem dando feedback assim que possível e que usem os novos tópicos para outros assuntos enquanto isto não estiver resolvido.
Sei que isto vai parecer confuso mas quero que suspendam por enquanto todo o meu processo de sucessão. Brevemente vou esclarecer melhor o assunto, assim que estiver em condições.
Estive a falar com a DLGamer e eles ofereceram uma chave para o FM13 para usarmos num concurso, eles já me enviaram a chave e disseram que ficam à espera do link sobre o concurso.
Shelton, por mim, enquanto tiveres condições para continuar connosco és muitíssimo bem vindo e um activo importantíssimo, portanto não vejo qualquer problema em parar a sucessão e manter te connosco.
Quanto ao concurso, porque não desta vez um simples concurso de divulgação?
Anunciamos o último concurso que vai dar oportunidade de ganhar uma chave para o FM13, para ficarem atentos.
E depois metemos um post no facebook, com qualquer coisa. E dizemos que o prémio vai para o primeiro user que partilhar o post em páginas de 10 amigos diferentes e enviar os respectivos screens para o nosso mail.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
O Daniel informou-me que pode ficar com o Twitter. Alguém que lhe mande os dados por mp.
btw, os torneios ficam com o ginjo. O Daniel está fora.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
shelton, foi malandrice de 1 de Abril ou confirmas a tua saída?
Mingos Escreveu:shelton, foi malandrice de 1 de Abril ou confirmas a tua saída?
Foi malandrice.
Mingos Escreveu:O Daniel informou-me que pode ficar com o Twitter. Alguém que lhe mande os dados por mp.
btw, os torneios ficam com o ginjo. O Daniel está fora.
O Twitter já foi apagado visto que não se dava grande utilidade nem via no futuro grande utilidade decidi seguir a sugestão do GS10 ou Kurt Cobain, ou dos dois já nem sei quem falou na hipótese de apagar.
Oh Shelton, estavas a deixar-nos em parafuso, depois da conversa da sucessão e tudo, deixaste nos aqui com os tomates por um fio! :lool:
A razão inicialmente era para sair, mas acabei por voltar atrás e irei explicar até ao final desta semana porque.
Quanto ao que falei no outro dia de ter uma chave para o FM2013, tive uma ideia para um concurso, baseado num concurso que vi num blog de um outro assunto. Basicamente seria um concurso com 3 rondas, em cada ronda iriam ser postas 3 imagens, com atributos de 3 jogadores mas as imagens só mostravam os atributos e o pessoal tem que adivinhar que jogadores são. No final das 3 rondas, quem tiver acertado mais jogadores, recebe a chave para o FM2013. Eventualmente poderá ainda haver um bónus para o vencedor ou para o segundo não sei, tenho aqui um jogo para dar do Faire Solitaire que não gosto de solitário.