FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
Reputação: 0
06-03-2013, 22:03
Parece-me bem o comunicado. Qunato à redução dos alertas que vieram da outra plataforma preferia que apenas fossem retirados os de quem ainda não levou qualquer alerta nesta.

E não concordo com o alerta voltar a 0. uma descida gradual de acordo com o comportamento do user é melhor.

Btw, preparem-se para ouvir utilizadores a falar de "incoerencias", "de o zurrilho ser menino bonito", "a moderaçao odiar o neves" e de tretas assim.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
06-03-2013, 23:03
Já vêm com essas merdas de qualquer maneira. Por isso é que eu digo, quanto mais os deixamos falar sem agirmos mais os deixamos convencer-se que têm razão. Não podemos ser tão passivos, senão ninguém nos respeita.

Além disso, ainda me vou dar ao trabalho de procurar posts de gente que venha dizer isso e que tenha defendido o regresso do zurrilho.

Além disso, não há cá incoerência nenhuma. Incoerência era ter um regulamento e não o respeitarmos. Pediram-nos um precedente quando foi o zurrilho, estão nos a pedir outro um mês ou dois depois. Não podemos ignorar o regulamento só porque alguns têm o rei na barriga. E os casos não são comparáveis.

Num dia que eu esteja com a telha como hoje de manhã e ao princípio da tarde nem cá meto os pés. Tenho um sem número de argumentos para calar quem quer que venha com essa conversa, mas se me salta a tampa...
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Nem eu disse para não agir-mos. Só queria dizer é que, qualquer que seja a decisão, vão dar-nos na cabeça. Enfim...

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Ignorem as más linguas. Têm mais com que se preocupar do que chatearem-se por isto. É deixá-los falar, que mais tarde ou mais cedo eles caem :lool:
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Mas até lá ninguém respeita. Nunca pensei ver o Almeida com estas conversas e a descer a este nível. E como ele outros.

Fazem de nós uma anedota e o pessoal deixa-se levar, até que ninguém nos respeita e nenhum de nós tem autoridade para tomar as decisões mais simples.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
GS10 Escreveu:Mas até lá ninguém respeita. Nunca pensei ver o Almeida com estas conversas e a descer a este nível. E como ele outros.

Fazem de nós uma anedota e o pessoal deixa-se levar, até que ninguém nos respeita e nenhum de nós tem autoridade para tomar as decisões mais simples.

E nessa altura distribui-se alertas por toda a gente. Cada um colhe o que semeia

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Como tu disseste, fazem de nós porque nós os deixamos ou não nos sabemos defender. É tão fácil, como eu disse, é ignorá-los.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
07-03-2013, 00:03
Mingos Escreveu:Como tu disseste, fazem de nós porque nós os deixamos ou não nos sabemos defender. É tão fácil, como eu disse, é ignorá-los.

É isto.

Estou tão farto de certa gente que anda por aí.
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
João Silveira Escreveu:É isto.

Estou tão farto de certa gente que anda por aí.

É que já nem me dá vontade de cá vir...

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Kurt Cobain Escreveu:É que já nem me dá vontade de cá vir...

É que já tenho pouco tempo para vir cá e depois é só estas m*rdas, não dá vontade nenhuma de postar. Mas vá, temos que fazer sempre um esforço.
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
07-03-2013, 16:03
Então pode-se divulgar o comunicado ? Acho que isto já se está a arrastar por muito tempo. O próprio Zurrilho já me mandou MP a dizer que não tem mais paciência para as bocas que lhe mandam e que se o quisermos expulsar que já não se importa. Quando mais depressa fecharmos este assunto mais depressa o pessoal muda de assunto.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
07-03-2013, 16:03
Força. Tambem mandou para mim.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
07-03-2013, 19:03
Já agora, gostaria de avisar-vos já que na altura dos exames, sairei da equipa. Já passaram dois anos, e penso que chega, que o meu tempo acabou. Gostava tambem que tivessem em conta as minhas sugestões para substitutos. Daniel para moderador geral e Silveira subir para administrador. O primeiro é o único dos users que consegue substituir-me, e o Silveira é o que está há mais tempo na moderação. Merece a subida de estatuto.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
07-03-2013, 20:03
É só mesmo para avisar que, a continuar assim, também não deve faltar muito para sair. O fórum está a tornar-se um antro de mesquinhice por causa de certos users e, graças a isso, o forum está a deixar de ser um espaço para descontrair e falar para ser um lugar com mau ambiente e constantes insultos e bocas foleiras...

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
07-03-2013, 20:03
E se eu sair, saio de vez e de todo. Não tenho paciencia para gente parva, e cada vez são menos aqueles que aqui se mostram capazes de conversar e discutir de forma saudável.

Por mim só começando a distribuir BO. Vão falar em favoritos na mesma, vão se queixar, vão dizer que é ditadura, mas quem quiser ou fizer por isso vai embora, e fica quem não cria mau ambiente. É ridículo ver gente que diz mal só por má vontade e falta de carácter que depois acaba por arrastar outros.

Eu vou deixar de postar o que quer que seja, além dos kits que for fazendo, e eventuais necessidades da administração. Senão mais tarde ou mais cedo vou destrancar e mandar toda a gente à merda.

Btw, se o Silveira concordar, acho que a sugestão do Mingos se adequa. O único nome que imaginava ser capaz de vir a integrar a equipa além destes acabou de perder toda a minha consideração com este episódio, portanto...

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 62 63 64 65 66 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem