19-01-2013, 14:01
Mas penso que a comunidade em geral tem conhecimento dos poderes do Daniel, eu penso que até tomei conhecimento disso pela actividade dele antes de me aperceber das permissões. Acho que não choca por se tratar de um user que trabalha muito para o fórum. Mas continuo a achar que sair da moderação para ter menos responsabilidades porque não tem tempo para tudo, e voltar a acumular responsabilidades num cargo de moderador um ou 2 meses depois parece um bocado fantochada. Daí não estar designado como moderador...
Já agora, como devem ter notado só tenho participado aqui e nos tópicos "quentes" - Primeiro o do Benfica-Porto, depois o das Duvidas e Sugestões - para procurar acalmar um bocado os ânimos se for possível. Não tenho tido tempo para mais, portanto agradecia, se alguém puder e entenderem que é conveniente fazê-lo, que alguém pegasse na FMPT Fantasy League por uns dias para se ir avançando enquanto eu estou atado.
Obrigado e desculpem.
Já agora, como devem ter notado só tenho participado aqui e nos tópicos "quentes" - Primeiro o do Benfica-Porto, depois o das Duvidas e Sugestões - para procurar acalmar um bocado os ânimos se for possível. Não tenho tido tempo para mais, portanto agradecia, se alguém puder e entenderem que é conveniente fazê-lo, que alguém pegasse na FMPT Fantasy League por uns dias para se ir avançando enquanto eu estou atado.
Obrigado e desculpem.
![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)