FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Reputação: 0
18-01-2013, 17:01
ginjo Escreveu:Continuo a achar que o Leo seria o melhor Mod FM, neste momento, mas se preferem o Damas, nada contra.

Resolvam já e chamem-no, senão andamos aqui neste impasse toda a vida...
Já enviei o convite ao Damas, agora é esperar.

Relativamente a outro assunto, estava a ver os administradores e moderadores quando vejo esta bandalheira. Não percebo sinceramente porque é que agora para qualquer coisa tem tudo de ter poderes moderativos para um fórum ou subfórum. Nos outros fóruns vejo o pessoal a dar conta do recado sem precisar desses poderes, é uma descentralização enorme e que a tentativa é tentar manter as coisas organizadas mas a longo prazo vai acabar por desorganizar, pelo menos para mim quando acho que alguma coisa não está bem tenho de estar a contactar sempre pessoas diferentes. Depois, porque é que o Neves está a moderar aqueles 2 fóruns ?
[Imagem: YacYa.png]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
18-01-2013, 17:01
Realmente, quem organizava os facepacks era eu e o Dani, o neves nem fazia nenhum, não faz sentido. No núcleo foi presidente, ou não?

No Basket julgo que o Mingos e o Almeida davam conta perfeitamente o Sobrado está a mais, penso, mas não costumo lá andar... Vocês saberão melhor.

O Trigueiros é quem mais dinamiza a zona da LCE parece-me justificado, e o Dani pelo que já se sabe, também.

Ginjo, o Leo pela presença, pelo que também já dinamizou a secção e tudo mais também seria a minha primeira opção, mas pelo mesmo motivo do Dani, ainda agora saíu, não faz sentido voltar já. Ainda para mais o Leo fomos nós que o pusémos fora, ia prejudicar a nossa autoridade... Além disso o damas também é um user de referência, sempre presente e nunca nos deu motivos de queixa, que eu me lembre. Portanto parece-me estar totalmente à altura.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
18-01-2013, 18:01
O neves acho q tem esses poderes da FMPT Facepacks pq começou a trabalhar nos off-action, mas acho que não se justifica. E ter poderes para o núcleo, acho que é porque o Dani o escolheu como "braço-direito" na sua candidatura.

Btw, porque é que o Daniel nao tem os poderes do nucleo se é o presidente?

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
ginjo Escreveu:O neves acho q tem esses poderes da FMPT Facepacks pq começou a trabalhar nos off-action, mas acho que não se justifica. E ter poderes para o núcleo, acho que é porque o Dani o escolheu como "braço-direito" na sua candidatura.

Btw, porque é que o Daniel nao tem os poderes do nucleo se é o presidente?
Ele tem os poderes do núcleo mas não está é dado directamente, tem porque é Presidente.

•
Like
ginjo

Portistas
Ah sim, ja vi. Pensei que isso aparecesse nessa cena do "Equipa"

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
18-01-2013, 19:01
O Damas disse que vai pensar durante o fim-de-semana e que depois diz a resposta.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
O neves é impulsionador dos off action, por isso, para poder mexer na WIP e na Download Area, dei-lhe poderes nessa secção. O Sobrado é um dos organizadores, juntamente comigo e com o Almeida, do FMPT Fantasy Basketball, e ajuda-me na secção toda de Basket.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
ginjo

Portistas
3 gajos para uma secçao tão pequena?

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Não acho que seja pequena como queres dizer. O do Sobrado é para ajudar na Fantasy, assim sempre que não estiver, ele atualiza os plantéis e as classificações, o Almeida actualiza o tópico principal da NBA. E o Trigueiros vai sair da organização da LCK
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Só um aparte e nada contra ninguém nem contra a situação mas acho engraçado como podem ver pela imagem, o Daniel não aceitar cargos de moderador quando ele modera mais secções/fóruns que um moderador de secção, ele não se considera um moderador nem nós o consideramos quando na verdade ele é.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Toma conta das secções, não significa que seja moderador :lool: Não decide nada aqui, por exemplo.

•
Like
ginjo

Portistas
Exacto

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Mingos Escreveu:Toma conta das secções, não significa que seja moderador :lool: Não decide nada aqui, por exemplo.
Eu sei, decidir só Administradores e Moderadores Globais. Mas depois também há os moderadores das secções e há também agora aquela espécie de moderadores que nem sei que nome dar. Ele integra-se nos moderadores das secções no entanto não está "registado" como tal. Olhem ainda agora na discussão do Moderador FM, "era bom para preparar o possível regresso do Dani", dizendo isto como se ele estivesse fora mas não está.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
19-01-2013, 01:01
Preparando o regresso enquanto Moderador, oficialmente falando. Estava consciente que ele tem essas permissões todas.

Mas realmente não percebo porque é que rejeitou o cargo de Moderador realmente...
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
19-01-2013, 03:01
GS10 Escreveu:Preparando o regresso enquanto Moderador, oficialmente falando. Estava consciente que ele tem essas permissões todas.

Mas realmente não percebo porque é que rejeitou o cargo de Moderador realmente...
Eu não tenho nada contra ninguém nem contra a situação só quero é manter as coisas organizadas. Uns são considerados moderadores seccionistas e outros não, quando tem mais poderes. É preciso haver transparência, eu realmente nem tinha ainda reparado bem na situação.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 54 55 56 57 58 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem