"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Exato. Falha minha, mas o Zeus pediu-me para expor aqui a demissão dele. Problemas pessoais.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
o Leo tem alerta... podemos dar ao Daniel esse cargo, não vejo porque não.
Eu sou estupido Ainda agora tiramos o Leo por causa dum alerta, não me lembrei disso... Eu diria o Damas então. Pelo mesmo motivo: Ainda é cedo para trazer de volta o Dani.
Contudo, um regresso do Daniel para um cargo pequeno seria uma maneira de começar o regresso do Dani.
Para darmos uma hipótese a novos users que fazem um bom trabalho em certo mês, que tal começarmos a fazer o seguinte, retirar os respetivos vencedores mensais, save do mês e membro do mês da votação do mês seguinte em qual o user foi galardoado? Por exemplo, no save do mês de Janeiro, o meu save não entraria em votação.