FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Reputação: 0
05-01-2013, 05:01
Só agora reparei nisto, https://www.fmportugal.org/showthread.php?tid=1392.

Esse tópico é resumidamente uma janela de publicidade para o blog dele, não me lembro de se ter aprovado isso.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
05-01-2013, 11:01
Concordo, o que eu não concordo é que tomemos medidas contra isso. Devem pedir a nossa autorização, sim, mas não me parece sensato fazer algo contra quem divulga as suas páginas pessoais, desde que estas não tenham nada a ver com a nossa. Grave é divulgar páginas concorrentes à nossa.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
05-01-2013, 13:01
GS10 Escreveu:Concordo, o que eu não concordo é que tomemos medidas contra isso. Devem pedir a nossa autorização, sim, mas não me parece sensato fazer algo contra quem divulga as suas páginas pessoais, desde que estas não tenham nada a ver com a nossa. Grave é divulgar páginas concorrentes à nossa.

Isto. Por mim, um aviso só para da próxima vez pedir-nos autorização.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Mingos

Administrador
POP
05-01-2013, 13:01
shelton Escreveu:O King of the Hill está de férias ? Mrgreen

Isso acho que vai acabar. Mas é melhor falares com os responsáveis daquilo :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
05-01-2013, 14:01
Mingos Escreveu:Isto. Por mim, um aviso só para da próxima vez pedir-nos autorização.

Exacto... Se não pedirem autorização para publicitar avisa-se, se depois do aviso repetirem, castiga-se por não repetir o que já tinha sido avisado, não pela publicidade em si. Só para isto não ser um caos, porque não vejo mal neste tipo de publicidade desde que não se torne spam puro.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
05-01-2013, 16:01
O ginjo tem mostrada uma tremenda falta de tempo. Não culpa dele, claro, universidade em primeiro lugar. Por isso, tem uma sugestão. Passar o ginjo de novo para moderador gráfico, num lugar onde ele se sinta mais à vontade, e o ingresso de um moderador. Sugestões? Talvez um regresso do Daniel não seria mal pensado. Preciso é de convencê-lo, saiu daqui por problemas pessoais e acho que já estão resolvidos.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
05-01-2013, 16:01
Concordo com a situação da publicidade a blogs. E talvez seja positivo o regresso do Daniel Smile
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
05-01-2013, 17:01
Uam cena, pessoal. Quando estava a juntar tópicos, queria que o tópico que ia juntar ficasse na ultima pagina, mas ele fica sempre na primeira pagina. Como mudo isto?

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
05-01-2013, 18:01
Pra dar o lugar ao Daniel, também eu concordo, mas se não tenho tempo para ser Mod Geral tbm n tenho para ser Mod Grafico... Nessa vertente já está o GS mais dentro...

Aproveito e proponho uma reconsideração ao regresso do zurrilho. Acho que é um membro activo e ajuda mais que muitos aqui no fórum, além de participar em alguns dos nossos projectos, nomeadamente, o Batracer.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Contudo, acho que para moderador gráfico, não precisas de tanto tempo para a moderação. Tu tempo tens, mas não tens é tempo suficiente para ser moderador global. Por isso, não vejo porque não ficares no teu primeiro lugar, o de moderador gráfico.
Em relação ao regresso do zurrilho, por mim sim.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
GS10 Escreveu:Exacto... Se não pedirem autorização para publicitar avisa-se, se depois do aviso repetirem, castiga-se por não repetir o que já tinha sido avisado, não pela publicidade em si. Só para isto não ser um caos, porque não vejo mal neste tipo de publicidade desde que não se torne spam puro.
Sim, eu desde que tenham autorização e nesse caso até daria tudo bem mas não me lembro de ninguém aqui ter falado nada, portanto sem pedir fez publicidade.
Mingos Escreveu:O ginjo tem mostrada uma tremenda falta de tempo. Não culpa dele, claro, universidade em primeiro lugar. Por isso, tem uma sugestão. Passar o ginjo de novo para moderador gráfico, num lugar onde ele se sinta mais à vontade, e o ingresso de um moderador. Sugestões? Talvez um regresso do Daniel não seria mal pensado. Preciso é de convencê-lo, saiu daqui por problemas pessoais e acho que já estão resolvidos.
Sim, o Ginjo tem andado com falta de tempo mas acho que a sua despromoção devia ser considerada se esta situação se prolongar por mais algum tempo, até lá é uma fase pela qual está a passar e é normal, eu também tenho andando ausente infelizmente. Mas se ele achar por ventura que se deve retirar, ele é que decide.
Kurt Cobain Escreveu:Uam cena, pessoal. Quando estava a juntar tópicos, queria que o tópico que ia juntar ficasse na ultima pagina, mas ele fica sempre na primeira pagina. Como mudo isto?
Se não estou enganado, ele mete consoante o último post. Se o último post foi há uns minutos ou horas é normal que passe para primeiro, se foi há dias isso já não vai acontecer.
ginjo Escreveu:Pra dar o lugar ao Daniel, também eu concordo, mas se não tenho tempo para ser Mod Geral tbm n tenho para ser Mod Grafico... Nessa vertente já está o GS mais dentro...

Aproveito e proponho uma reconsideração ao regresso do zurrilho. Acho que é um membro activo e ajuda mais que muitos aqui no fórum, além de participar em alguns dos nossos projectos, nomeadamente, o Batracer.
Acho que ainda é cedo para o Zurrilho voltar para quem já foi expulso duas vezes.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
05-01-2013, 19:01
o zurrilho voltar agora talvez significaria a tentativa de regrsso do MC André e Companhia. Shelton, estava a tentar junta o tópico do forge of empires (ultimo post foi à vários meses) com o tópico de jogos de browser

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
É cedo? Eu acho que já era tempo de ele voltar...

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
ginjo Escreveu:É cedo? Eu acho que já era tempo de ele voltar...

É assim eu nao me importo que ele volte, desde que isso nao signifique que outros membros expulsos regressem como é o caso do MC André.

E ainda não percebi porque raio é que ele foi expulso

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Kurt Cobain Escreveu:o zurrilho voltar agora talvez significaria a tentativa de regrsso do MC André e Companhia. Shelton, estava a tentar junta o tópico do forge of empires (ultimo post foi à vários meses) com o tópico de jogos de browser
Já percebi, pois mas até é normal que assim seja porque isso tem haver com as datas/tempo dos posts. Os posts do tópico do forge são mais antigos.
ginjo Escreveu:É cedo? Eu acho que já era tempo de ele voltar...
Foram 6 meses, se achas isso muito, todos as suspensões dos alertas juntos dá 3 meses e 3 semanas por tanto até agora não foi assim muito mais para uma expulsão (ou melhor 2ª expulsão!!!).
Kurt Cobain Escreveu:É assim eu nao me importo que ele volte, desde que isso nao signifique que outros membros expulsos regressem como é o caso do MC André.

E ainda não percebi porque raio é que ele foi expulso
Foi expulso por várias razões o 100% de alerta dele resultou de um acumular de situações.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 49 50 51 52 53 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem